Tonny distribuía copos do shots para todo mundo em volta da fogueira, quando Noah, ainda sentando ao meu lado, virou para mim.
— Sua amiga é engraçada — Noah falou me encarando, sorri de lábios fechados, o que eu podia dizer? — Nick tá dando em cima dela esse tempo todo — ele riu.
— Tão óbvio, não é? — comentei rindo. — Acho que ela é a única pessoa aqui que ainda duvida disso.
— Eles formariam um casal legal — ele sorriu, batucando os dedos de leve no copo azul em suas mãos. — Mas conhecendo meu amigo, aposto cem dólares que Kass que vai dar o primeiro passo.
— Cem dólares? Tá doido? — Ri, levantando as sobrancelhas em sua direção. — Apostaria vinte no máximo.
— Vai entrar? Vinte? — Noah me olhou como se me desafiasse, mas não entrei no seu jogo, apenas balancei a cabeça negativamente.
— Não. Até porque concordo que Kass é bem direta quando quer — encarei os dois conversando animadamente do outro lado da fogueira. — Me fala mais sobre você. Você surfa então já é um ótimo começo.
— Faço faculdade de biologia, mas odeio. — Ele fez uma careta que arrancou uma leve risada minha. — Eu sou salva-vidas em uma praia aqui perto, mas se eu receber uma promoção, venho pra essa e é tudo que eu quero — Noah olhou para o mar. — Waimanalo é a melhor praia que existe.
— Que bom que eu moro aqui então — sorri.
— Significa que vamos nos ver de novo — ele sorriu.
— Mal posso esperar — suspirei, não sei como, já que estava completamente sem ar.
O clima foi quebrado quando Tonny chamou nossa atenção, para um jogo de bebida que ele tinha inventado. Basicamente consistia em todo mundo saindo de lá carregado.
E depois de muita tequila, muita dança e muitas risadas, só nos restou o barulho do mar e as estrelas no céu, quando todos estavam cansados e ninguém aguentava mais falar ou fazer qualquer coisa.
Ainda assim, Nick, que estava sentado na areia, encostado confortavelmente nas pernas de Kass, se levantou rápido, chamando a atenção de todos e foi no seu carro, voltando com uma embalagem.
— Daniel Fox, aleluia né? Finalmente dezenove! Temos um presentinho para você, de todos nós, inclusive as novatas — Nick piscou para mim e entregou a embalagem para Dan.
— Achei que tínhamos combinado de não ter presente — Dan fez uma careta fofa, mas estava sorrindo — vocês não precisam se preocupar em gastar comigo, mas brigado.
Eu não sabia muito bem que acordo tinha sido aquele, mas me fez mil vezes mais tranquila, ao lembrar que Kass e eu chegamos no aniversário de um menino que nunca tínhamos visto antes e ainda sem presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUNSET GIFTS
Romansa*VOU POSTAR TUDO pra n ficar incompleto aqui, mas só tá reescrita até o capítulo 12 (depois disso não me responsabilizo pelas atrocidades que escrevi com 14 anos kkkkk) talvez um dia eu volte e reescreva o que falta, mas não prometo* Malibu! Fama, ó...