3rd • OCEAN

6.1K 390 88
                                    

Era o primeiro dia do que eu acreditava ser o melhor verão da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era o primeiro dia do que eu acreditava ser o melhor verão da minha vida. Diferente de Kass, que ainda dormia com seu tapa-olho cor-de-rosa – acho que um tsunami levaria a casa antes dela acordar –, eu queria aproveitar cada segundo desse momento.

Não passava das nove da manhã e eu já estava louca para pular daquela janela de qualquer jeito e surfar, o dia estava lindo. Fiz minha rotina matinal, coloquei um maiô preto básico e corri pela escadaria.

— Tio Donny! Onde consigo uma prancha? — perguntei enquanto descia o último degrau.

— Primeiro café da manhã, Lillian. O que você quer? — Ele sorriu apontando para as panelas que ele mexia. — Ovos, bacon, frutas? Temos quase tudo, mas qualquer coisa eu posso ir no mercado que tem aqui perto rapidinho e a gente organiza.

Sorri e respirei fundo, me sentando no banco da ilha da cozinha. Eu precisava controlar minha euforia ou teria um infarto até o fim do dia de hoje.

— Pode ser o que você 'tá fazendo aí. Eu como de tudo. — Ri.

— Fiz uma prancha para você. — Tio Donny disse do nada e meu coração voltou ao estado de agito. — Ela é de madeira clara com uns detalhes em verde, eu soube que era sua cor favorita, pode pegar no estúdio. Estou avisando porque você vai precisar de uns equipamentos e pode vestir o wetsuit.

— Não acredito tio! — ele riu da minha cara de surpresa.

— Vai logo! — Donny apontou para a porta da minha esquerda.

Saltei do banco e praticamente corri para ver minha prancha nova. Entrei no estúdio e olhei a quantidade de equipamentos e pranchas diferentes que tinham lá, em choque. Felizmente, não precisei de muito esforço para achar a minha, já que estava em cima da mesa central, já com parafina e um wetsuit do lado.

Ela era como meu tio tinha descrito: madeira clara com alguns detalhes em verde água e, na mesma cor, centralizado estava gravado "LS", minhas iniciais e logo em baixo tinha um "bem-vinda ao Havaí". Eu queria chorar, meu tio tinha pensado em tudo com tanto carinho que eu não tinha nem palavras para agradecer.

A minha roupa era preta com as laterais na mesma cor de verde que a prancha, as mangas eram compridas e em baixo era um short.

Me peguei rindo sozinha, tampei minha boca com uma das mãos, desacreditada. Vesti minha roupa em um pequeno provador no canto do estúdio e mandei uma foto divertida para a minha irmã, Ash, que, por conta do fuso horário, não demorou para responder um "gostosaaaa, aproveita! te amooo". Ri, desejando que ela estivesse ali comigo e voltei para a cozinha.

— Eu 'tô apaixonada, tio Donny. Brigada! — O abracei pelas costas e ele riu, dizendo que não era nada e sinalizando minha torrada com ovo na mesa.

Assim que acabei o café na velocidade da luz, fiz um rabo de cavalo alto e fui direto para praia.

Me espantei com a água cristalina logo na beira da praia. Os raios de sol quentes refletiam na água e meu rosto doía de tanto rir a cada passo que eu dava para mais fundo.

As ondas mais fortes começaram a me atingir e tive que subir na prancha para não levar um caldo. Comecei a remar para ainda mais fundo e parei um pouco quando achei suficiente.

Enquanto esperava uma onda boa, me distraí olhando o movimento da praia. Era um pouco deserta, mas tinha umas pessoas tomando sol, outras nadando, algumas até correndo. Vi que tinha um posto de salva-vidas ali perto e me peguei observando o lugar por algum motivo.

— Oi sunshine! — Levei um susto e olhei para trás, vendo o Nick numa prancha com um sorriso gigante que derreteria o coração de Kass em segundos. — Não sabia que surfava.

— Nick! Adoro surfar. — Respondi sorrindo de volta. — Meu esporte favorito.

— Eu sabia que íamos nos dar bem. — Ele riu e batucou a sua prancha, parecendo lembrar de algo. — Onde 'tá a sua amiga? Kass?

Mordi um sorriso, merda, eu já estava determinada de ser cupido desses dois.

Mordi um sorriso, merda, eu já estava determinada de ser cupido desses dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oie! 💗

Morro de amores por Nick gentee!

Só digo uma coisa, Lilly vai conhecer o amor de sua vida em dois caps aaa😆

Não saiam sem deixar a estrelinha ⭐️

xx, izzy

SUNSET GIFTS Onde histórias criam vida. Descubra agora