Eu tinha certeza de que eu perderia minha sanidade a qualquer momento. Era impossível – repito: impossível –, se concentrar em qualquer coisa com Noah sem camisa na sua frente.
— Vocês vão no clube? — Noah nos encarou esperando resposta.
Acho que ficamos uns cinco segundos perdidas sem responder.
— Clube? — olhei pra a Kass esperando que ela soubesse do que ele falava.
— É, eu vou daqui a pouco, combinamos de ir para piscina de lá. Vai ser mil vezes melhor se vocês forem — seus olhos castanhos passaram por mim em uma fração de segundo e só isso foi suficiente pra meu corpo inteiro entrar em
combustão.— Er, claro! O Nick vai? — eu e o Noah rimos do questionamento da Kass.
— Vai sim, Kass. Eu posso dar uma carona, vou tomar uma ducha e trocar de roupa. Eu passo aqui para pegar vocês em... quinze minutos?
— Seria perfeito! — olhei o relógio, teríamos que correr — não vai atrapalhar, né?
— Que besteira, somos amigos — ele falou sorrindo e piscou.
Só tinha um problema: a última coisa que eu queria agora era ser apenas sua amiga.
Kassie levantou e começou a recolher suas coisas espalhadas na areia, antes de olhar para Noah novamente.
— Fechou então — Kass virou as costas e foi em direção à nossa casa.
— Tchau Noah — acenei, sorrindo e me virando também.
— Tchau linda — ele me respondeu quando já estava de costas.
Travei, meus pés pararam na areia, quase que no automático e minha respiração sumiu.
Ainda assim, continuei a andar alguns segundos depois, fingindo que nada tinha acontecido, mesmo sabendo que Noah tinha notado muito bem a minha parada brusca, consequência do efeito que ele tinha em mim.
Mas não ousei virar. Não tinha nenhuma chance de eu deixar Noah ter o gostinho de ver meu rosto completamente ruborizado, nem mesmo sabendo que eu veria seu lindo sorrisinho de canto se o fizesse.
Não seria tão difícil se arrumar na velocidade da luz se não fosse minha terrível cara de ressaca.
Ainda assim, consegui ficar pronta e o resultado não foi tão ruim quanto achei que seria.
Kass e eu colocamos shorts, o dela de tecido e o meu jeans, e croppeds. Não tínhamos muita informação sobre o tal clube, mas o sol queimava no topo do havaí.
De toda forma, usamos uma dica que Maggie nos deu ontem: sempre levem um bikini pra qualquer lugar no verão daqui.
Noah buzinou na frente da garagem
da nossa casa e nós saímos, entrando no Jeep branco lindo dele.Conversamos um pouco sobre minha vida antes do Havaí, e a da Kass também. Noah contou que sempre morou aqui e que havia saído apenas para uma viagem de seis meses que ele fez na costa oeste dos Estados Unidos e uma parte do Canadá, quando tinha quinze anos.
Chegamos no tal clube e era gigante. Noah apresentou um cartãozinho na portaria e logo o deixaram entrar, anotando nossos nomes como acompanhantes. Tinha uma piscina gigante no centro de tudo, dois campos de futebol, quadra de basquete e vôlei de praia. Fora um bar/restaurante, academia, sinuca e muito mais.
Não demorou muito para achar o resto do grupo. Estavam todos na piscina, chegamos com um 'oi' e o Nick correu para abraçar a Kass.
Okay, talvez ele não tenha corrido de verdade, mas foi o que minha mente duzentos por cento tendenciosa quis interpretar.
— Eles devem estar uns vinte passos na nossa frente — Noah sussurrou no meu ouvido enquanto passava na minha frente para falar com os amigos. Oi? Aquilo foi uma cantada? Ele olhou para mim e eu sorri. Por que eu sorri?
— Oi sunshine! — Nick falou enquanto me abraçava também. — Sobre a Kass...
— É toda sua — comecei a rir, sem nem o esperar terminar a frase.
Achei muito fofo quando Nick apertou os lábios, tentando segurar um sorriso que queria rasgar seu rosto.
Falei com a Maggie e com o Tonny também, antes de chegar junto de Dan, que tirou os óculos de sol e sorriu pra mim.
— Oi Lilly, guardei um lugar para você — Daniel apontou para a cadeira do lado dele e eu sentei.
— Brigada — sorri de volta.
A única coisa que passava na minha cabeça era "por que ninguém nunca me falou que no Havaí estavam escondendo as pessoas mais lindas do mundo?!". Sério, não é possível que meus novos amigos sejam todos tão perfeitos.
Ao mesmo tempo que era legal, não conseguia evitar um frio na barriga toda vez que qualquer um desses caras me olhavam. E merda, cada vez mais eu estava convencida de que essa era a definição de paraíso.
hj é domingoooo
quer dizer, que tem capítulo novo aaaaa!!Shippam a Lilly com quem?
espero q tenham gostado, não saiam sem deixar o comentário e o voto (estrelinha)🙃
xx, izzy
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUNSET GIFTS
Roman d'amour*VOU POSTAR TUDO pra n ficar incompleto aqui, mas só tá reescrita até o capítulo 12 (depois disso não me responsabilizo pelas atrocidades que escrevi com 14 anos kkkkk) talvez um dia eu volte e reescreva o que falta, mas não prometo* Malibu! Fama, ó...