13th • HE'S NOT OKAY

3.2K 220 32
                                    

Ainda em choque com o fora que levei de Noah, ficamos apenas em silêncio, esperando que ele dissesse algo.

— Eu sei... Desculpa linda — Noah falou e pareceu arrependido com o jeito meio grosso de me responder — é que eu não tô de bom humor, a Blair não me deixa em paz.

Ele passou as mãos pelos cabelos castanhos, um pouco nervoso. Percebi que as mechas não estavam tão vivas quanto eram normalmente, ele havia me falado que estava há um tempo sem surfar. Noah nunca confirmou que Blair insistia em fazer coisas longe da praia, mas também nunca negou. Acho que ela afastou tudo que ele mais gostava durante esse mês.

Mas não o afastou de mim tanto assim. Ele me procurou diversas vezes. Disse que confiava em mim e gostava da forma que eu falava quando dava conselhos. "Toda séria, é fofo" ele dizia quando começava a rir da minha cara pensando no que falar.

Tonny me tirou dos meus pensamentos, me puxando pelo braço para a saída.

— Dan tá em prova — respondeu a minha primeira pergunta, sobre o Daniel e seu sumiço — ele tem que passar nela pra estagiar numa clínica de fisioterapia durante o verão.

— Certo — me virei para Noah, que andava um pouco atrás de nós — E sim, Noah, eu quero pegar ele — pisquei.

— Ele deve beijar muito bem então — Noah provocou. Senti um quê de pergunta mas ignorei e ri, era verdade.

— Vamos deixar o casal aqui mesmo? — o Tonny falou quando entramos no carro vintage incrível dele, quebrando o assunto "Dan".

— Sim, Nick tá com o carro dele. — Avisei me acomodando no banco de trás sozinha, já que Noah quase me empurrou para ir na frente.

Paramos em um posto e depois em um café, por um tempo desnecessariamente longo. Era só pra comprar uns salgadinhos, mas acabamos tomando um café e conversando.

Ao chegar na minha casa, convidei os meninos para entrar e fazer algo. Quando entramos nos deparamos com a cena do Dan conversando e rindo com a tia Judie.

— Qual a graça? — abracei a minha tia por trás.

— Lilly! Que bom que chegou! Vou pegar um bolo maravilhoso que eu fiz — ela foi para a cozinha.

Sentei junto do Dan e dei um selinho nele, Noah e Tonny se olharam e sentaram também.

Comemos e conversamos, foi bem divertido.

Depois, decidimos ir para a sala e assistir TV. Na metade do programa, o Dan discretamente me puxou para fora da casa, sem que os outros notassem e sentamos na varandinha que tinha.

A noite estava clara, víamos as ondas iluminadas pela lua cheia que estava especialmente linda. Senti o vento forte no meu corpo e me encolhi um pouco em Dan.

— Você é tão linda — Dan me beijou e eu retribuí, gostava dos beijos dele.

— Para com isso Dan... — falei da questão do elogio, corando.

— Você é a única garota que eu conheço que não gosta de ser elogiada!

— É que... sei lá... fico envergonhada — ele riu e eu ri também. Ele me beijou de novo e ficamos um tempo nesses amassos, até que luz da varanda acendeu e a porta abriu com o Noah saindo seguido de um susto que ele levou.

— Desculpa, não queria interromper, não sabia que vocês estavam aqui — ele coçou a nuca, parecia envergonhado.

— Nada, Noah — falei me afastando um pouco de Dan — mas pra onde você tá indo?

— Não sei, queria tomar um ar, ver a praia me acalmar — olhei para o Dan e ele entendeu, ainda bem, o Noah não estava bem desde que terminou com a Blair.

Era visível. Eu não entendia bem o motivo dela significar tanto pra ele, mas Noah sempre desconversava essa parte e eu achei melhor não insistir.

— Eu vou ver como tá o Tonny — foi a desculpa do Dan para sair, ele sabia que o Noah precisava desabafar com alguém, e que eu era bem melhor nisso do que ele.

Puxei o Noah pelo braço, descemos para a areia e lá na frente, sentei perto do mar e ele sentou ao meu lado e me abraçou.

Ele ficou em silêncio nesse tempo, como se pensasse em algo muito distante, mas não hesitou em me seguir.

— Desculpa Lillian.

— Desculpa Lillian

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HEY HEY HEY!

n deixem d votar ⭐️💗

xx, izzy

SUNSET GIFTS Onde histórias criam vida. Descubra agora