A PARTIR DAQUI EU NÃO REESCREVI, ENTÃO FIQUEM COM AS SABIAS PALAVRAS DE UMA GAROTA NO AUGE DOS SEUS 14/15 ANOS kkkkkkkkk
(Resolvi postar porque lembro que eu odiava quando a autora sumia e deixava a história incompleta e não quero ser assim.. Não tenho mais vontade de reescrever (por enquanto), mas vou disponibilizar a versão antiga pra quem quiser, já que eu recebia muito carinho com SG ❤️)
Agora os plots/personagens podem ficar um pouco desconexos e a qualidade vai cair kkkkk tão avisados
xx, izzy.
Olhei o mar quebrando na minha frente, tão perto mas tão longe, e respirei fundo tentando entender o que Noah queria dizer quando me pediu desculpas.
— Desculpar o quê? Para com isso, Noah — falei, balançando a cabeça, que estava apoiada em seu ombro, com um sorriso.
— Eu tenho sido chato esses dias... Desnecessário até — Noah fez uma careta fofa que me fez rir.
— Que nada, você tá estressado, acontece — dei de ombros.
Ele sorria também, mas do nada ficou triste, o que me preocupou.
— Lilly — ele me encarou — eu não sei o que eu tinha na cabeça, digo, saindo com a Blair. Ela era uma pessoa péssima, uma...
— Não precisa disso, Noah — cortei ele e me aconcheguei mais — você tá se torturando por algo que já passou.
Cada sílaba dele soava machucada e falar aquilo parecia uma ruim pra ele, o que me machucava também.
— Você tentou me dizer, eu devia ter te escutado.
— Olha aqui, você tem que parar de se culpar assim. Seja qual for a história de vocês, ela claramente significava algo importante pra você e isso dói, porque não deu certo — falei e ele respirou fundo e beijou minha cabeça.
Então pareceu lembrar de algo e se afastou um pouco.
— Calma... quê?! — Não consegui entender o motivo das suas sobrancelhas franzidas — você acha que eu tô apaixonado por ela?
Não respondi, apenas fiquei olhando pra ele, confusa. Noah começou a gargalhar super alto e eu morri de vergonha por ter assumido algo que aparentemente era mentira.
— Não é? — Falei finalmente.
— Não. Deus, não mesmo — ele parou de rir, mas ainda tinha um sorriso nos lábios — a gente só começou a ficar, ela é muito bonita e eu também — ele deu de ombros e eu ri — vai dizer que não é verdade? — Apenas revirei os olhos — bom, pareceu uma boa ideia no dia... Acontece que eu vacilei em uma coisa: ela é irmã de um amigo meu. Ex amigo, na real, eu acho... Ficamos mais algumas vezes e meu amigo me pediu pra não machucar Blair.
— Como assim?
— Aparentemente ela era louca por mim, chocante, eu sei. E eu não queria nada sério, mas Elliott disse que eu tinha que segurar a barra, que eu que quis ficar com Blair pra começo de conversa, e que ela já tava muito envolvida. Tentei dar uma chance, sei lá, podia dar certo, mas não deu. E eu acabei machucando Blair, Elliott, eu mesmo e todos vocês. Isso que me desestabiliza, saber que eu machuquei amigos meus — ele suspirou — Elliott parou de falar comigo e disse que se eu fosse atrás dele ou de Blair ia me dar um soco. Não que eu esteja com medo, mas não esperava isso vindo de um amigo meu.
Pisquei algumas vezes tentando ligar os fatos. E me prendi no que me pareceu mais importante deles.
Ele não era apaixonado por Blair.
— Wow... eu... wow — juntei as sobrancelhas, sem saber muito bem o ideal a se dizer — entendi tudo errado então.
Ele riu e me abraçou de novo.
— Viu, você nem falou nada e eu já tô muito melhor — Noah me apertou um pouco mais e eu ri — Eu tenho tanta sorte de você e a Kass terem vindo para cá.
— Para! A Kass até vai, mas tenho certeza que você nem gosta de mim de verdade. Não é para tanto... — brinquei fazendo um falso drama, mas ele não riu, apenas me olhou de um jeito que fez meu coração dar pulos.
Desviei o olhar para o mar novamente.
— É sim Lilly, eu te... — não, não, não, não! — adoro — ufa.
Por que meu coração acelerou tanto do nada?!
— Também — olhei para ele e sorri.
Era uma típica cena de filme, eu tava bem, por muito tempo, estava tudo dando certo. Eu tava aliviada e todos em volta de mim estavam felizes. Noah sorriu de volta e seus olhos brilhavam, como não faziam desde a boate.
Estávamos muito próximos – opa – e nossos narizes estavam se tocando, estávamos prestes a nos beijar.
O QUÊ? Estávamos prestes a o quê?!
Imediatamente dei um pulo e saí dos braços do Noah. Ele pareceu assustado, mas logo percebeu e levantou também.
— Melhor irmos para dentro — ele falou desviando o olhar.
— É sério? Você vai ignorar o que acabou de acontecer? — parecia que eu tava dando uma bronca nele, depois percebi que não tinha o direito de falar assim, mas ok.
— Não aconteceu nada Lilly — ele riu debochado.
— Tá Noah, então isso não foi nada pra você?
Ele pareceu confuso, pensou um pouco antes de falar.
— Se decide, Lillian! Não tô entendendo você falando assim. O que quer que eu diga?
Quase ri, mas me controlei.
— Quer dizer, o Dan é nosso amigo, e eu gosto dele, Noah, de verdade, ele é tão legal e... — respirei fundo — vamos só esquecer isso, por favor.
— Por mim ok, vamos entrar?
— Sim — e entremos.
Senti o ar ser sufocante, eu estava presa em um clima pesado e confuso.
Eu sentia alívio por não ter feito nada que eu fosse me arrepender; vergonha por estar tão perto de Noah; medo de isso mudar algo na nossa amizade; e culpa por ter sentido tanto desejo.
O Dan sorriu pra mim e ajudou o Noah a carregar o Tonny, que estava dormindo, para o carro e todos foram embora.
Foi aí que dei conta, onde estava a Kass?
Provavelmente passou o dia na vida perfeitinha dela, com o namorado dela. Não acredito! A KASS TÁ NAMORANDO! De verdade!
Todos os meus sentimentos ruins foram apagados e só consegui me sentir feliz por ela.
Um tempo depois ela chegou do seu encontro e me contou tudo sobre o dia dela com o Nick: almoço, sorveteria, passeio de barco, andar na praia, fogueira e jantar. O melhor dia da vida dela, foi o que ela disse.
É errado shippar Nolian? Hehe
Acho q shippo :)
e vcs?
votem, amorecos 😙⭐️
xx, izzy
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUNSET GIFTS
Romance*VOU POSTAR TUDO pra n ficar incompleto aqui, mas só tá reescrita até o capítulo 12 (depois disso não me responsabilizo pelas atrocidades que escrevi com 14 anos kkkkk) talvez um dia eu volte e reescreva o que falta, mas não prometo* Malibu! Fama, ó...