— Me chamo Crystal, trabalho aqui — ela sorriu meiga — e você?
— Sou Lillian, amiga do Noah — ela me olhou esperançosa.
— Vocês estão namorando? — sorriu.
— Não, não, somos só amigos, ele teve uma emergência aqui enquanto me levava para casa — Crystal pareceu ficar triste.
— Perdão, senhorita, espero o dia em que o Noah vai nos apresentar uma namorada... Ele nunca chama ninguém para cá.
— Por favor, me chame de Lilly — ela assentiu — por sinal, não sei se isso está muito perto de acontecer... — ela voltou a sorrir.
— Mas um dia vai! — Crystal pareceu super positiva — ele parece estar sempre tão sozinho... — ela lamentou, mas depois balançou a cabeça e voltou a sorrir — Lilly, quer um chá?
— Claro! — não tomava muito chá, só café.
— De quê?
— Humm.... me recomenda algo?
— Maçã e canela é divino! — ela exclamou enquanto eu ria e ela ia preparar o chá em uma das máquinas saltitando.
Bebi meu chá na sala de estar analisando cada centímetro daquele lugar.
— Oi! Você deve ser a Lillian.
— Sim, sou eu.
Uma criança, não daria dez anos, muito bem vestida, se sentou ao meu lado e sorriu.
— Sou o Mike, irmão mais novo do Noah. Ele tá resolvendo umas coisas e já volta, pediu pra eu te recepcionar. Quer jogar um jogo?
Parei de beber o chá.
— Adoro jogos — eu sorri.
Ele pareceu animado e foi na sala de cinema, logo trouxe umas cartas e começamos a jogar um jogo que ele me ensinou.
Mike parecia distraído com algo atrás de mim há um tempo, chamei sua atenção:
— Se continuar distraído assim eu vou ganhar, hein?
— Impossível — ele baixou as cartas — bati! — olhei perplexa.
Mike parecia o tipo de criança muito doce, responsável e sozinha. Que tinha horas e horas para treinar jogos de baralho.
— Não pode ser! — cruzei os braços — de novo?
Ele começou a rir e ouvi uma risada extra vir de trás de mim. Me virei e o Noah estava lá, apoiado na porta, nos observando. Há quanto tempo ele estava lá? Era isso que o Mike estava olhando.
o Mike é um amorzinho 😍
votem :)
xx, izzy
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUNSET GIFTS
Romance*VOU POSTAR TUDO pra n ficar incompleto aqui, mas só tá reescrita até o capítulo 12 (depois disso não me responsabilizo pelas atrocidades que escrevi com 14 anos kkkkk) talvez um dia eu volte e reescreva o que falta, mas não prometo* Malibu! Fama, ó...