Eu nunca odiei ninguém, além de Victor por um tempo. E nem sei se a palavra certa era ódio, mas algo queimava em mim da pior forma possível toda vez que Blair chegava com seu olhar arrogante e comentários desnecessários.
Me sentia muito confusa quando era mais nova. Uma coisa tipo "por que algumas pessoas só querem colocar as outras para baixo?!". E então aprendi que é até simples, alguns são apenas tão amargurados que perdem o próprio tempo para fazer da vida dos outros um inferno. Dá pra imaginar? É triste, sinceramente.
E foram várias as vezes que tive que aturar ela no último mês. Noah e Blair não se desgrudavam, começaram a namorar uns dias depois do dia em que eu a conheci.
Não foram necessários muitos encontros pra eu notar que Blair era uma dessas pessoas. Que só se sentia bem e validada se estivesse melhor do que você. Toda vez eu dava meu melhor pra ser legal, puxar conversa, elogiar coisas nela... Mas era como se Blair estivesse presa em uma eterna competição contra mim – e todas as outras mulheres –, só que essa competição só existia na cabeça dela.
Então, nessa tarde de quarta-feira, eu não poderia estar mais feliz com a mensagem que brilhou no grupo que eu tinha com o pessoal – que Tonny chamou de "Tá dando onda", em homenagem ao filme que ele disse que amava.
O Noah acabou com a Blair.
A Kass disse que meu ódio por ela é ciúmes... Mas... Por que eu teria ciúmes do Noah? Afinal, eu estou com o Dan – não namorando, mas ficamos umas cinco vezes depois do Mermaid.
Enfim, acho que é porque Noah e eu somos melhores amigos e eu adoro ele, mas Blair tirou seu brilho – e o do resto do grupo, que não aguentava mais ela.
— Lillian? — o Nick me tirou dos meus pensamentos esperando eu entrar no carro.
Ele disse que precisava falar algo urgente só comigo e que me pegava em casa às duas – era a hora que a Kass estava no abrigo que ela era voluntária.
Entrei no carro e o Nick me levou para uma lanchonete perto. Sentamos, eu pedi um milkshake de morango antes dele falar:
— Você sabe que eu tô ficando com a Kass há quase dois meses... Eu gosto muito dela, Lilly — Nick disse sério mas esboçou um sorriso depois.
— Eu sei, desde o primeiro dia — sorri também, vendo ele balançar a cabeça positivamente.
Eu não tinha dúvidas de que eles eram feitos um para o outro. Tudo bem que eu era uma romântica nata, que criava a fanfic toda na minha cabeça, quando se tratava dos meus amigos. Mas eu era a fã número um do casal Nick e Kass.
— O que eu mais quero é tornar isso... oficial, mas eu queria fazer algo especial — não disse nada, mas meu sorriso falava por mim — eu tive uma ideia, mas eu preciso da sua ajuda.
— Qualquer coisa! — falei maravilhada, meu casal vai ser concretizado!
— Então vai ser assim...
Ele me explicou e eu fiquei com as bochechas doendo de tanto sorrir. Era extremamente brega, mas a Kass iria amar, já que adora essas coisas exageradas.
No dia da supresa, pedi para a Kass para acompanhar ela no abrigo. Ela ficou super feliz e me levou, dizendo que eu podia ajudar no projeto novo deles de resgate de animais marinhos.
Gostei da ideia e fiz uma nota mental de realmente ir atrás disso num dia que eu não estivesse com outro foco.
Assim que saímos do abrigo, era minha hora de agir. Distraí a Kass o máximo que eu podia e ela não parecia suspeitar de nada.
— Vem Lilly! — ela falou uns sete passos na minha frente.
— Calma Kass, temos tempo...
— Aí não, eu quero ir cedo hoje! — ainda bem que a Kass virou de costas enquanto falava comigo e não viu o Nick pichando o muro da frente do local. Quando ela olhou de volta, deu o tempo certinho de terminar de escrever a interrogação do "Kass, quer namorar comigo?".
O que ele estava fazendo era errado, mas ele já tinha até falado com o abrindo e desmarcado compromissos para passar algumas tardes repintando o muro.
Nick estava bem arrumado, tinha um buquê de girassóis no braço – flores favoritas dela. Kass gritou fino e rápido, parecia um susto. O Noah e o Tonny chegaram por trás e jogaram corações, que eu cortei, nela – muito brega, eu sei, mas a minha amiga gosta de clichês. O Nick se aproximou:
— Kass, — ele olhou nos olhos dela, pegou sua mão, respirou fundo e continuou — eu te amo. Quer...
— Quero! — ele mordeu o lábio, tava morrendo de vergonha, tadinho...
A Kass começou a chorar e beijou o Nick. Eles ficaram no mundo deles enquanto nos afastamos um pouco.
Noah olhava com uma careta de quem achou tudo aquilo uma vergonha alheia, mas começou a gargalhar quando Tonny soltou uma piada sobre. Ri também, mas decidi aliviar o tom de piada.
— Que fofos — apertei o Noah em um abraço e depois o Tonny — Cadê o Dan?
— Por quê? Quer pegar ele? — o Noah falou e pareceu até grosso.
— Calma Noah, ela fez uma pergunta... — Tonny me defendeu.
Pisquei algumas vezes sem entender o que estava acontecendo e me perguntei se eu não tinha feito algo nos últimos dias que o deixou chateado.
Será que ele acha que eu fui ruim com a Blair e não dei uma chance para a namorada do meu amigo? Por algum
motivo, me senti mal no ato, eu não era assim.oi seus lindos!
esse pedido de namoro já rolou REAL no meu antigo colégio KKKKKKKK juro gnt- acho que eu matava o cara, morro de vergonha dessas coisas, mas enfim temos gosto para tudo
gostaram do cap?
votemmmm ⭐️⭐️⭐️
xx, izzy
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUNSET GIFTS
Romance*VOU POSTAR TUDO pra n ficar incompleto aqui, mas só tá reescrita até o capítulo 12 (depois disso não me responsabilizo pelas atrocidades que escrevi com 14 anos kkkkk) talvez um dia eu volte e reescreva o que falta, mas não prometo* Malibu! Fama, ó...