feat. 1

1K 90 43
                                    

Jack

Eu odiava ter de ir com Jonah visitar a namorada dele. Antes de tudo, eu não queria servir de vela. Depois, teria de aturar a irmã mais nova dela, a Lisa. Sinceramente, mesmo aquela garota sendo um ano mais nova que eu, ela tinha um ar muito de início de adolescência, com a sua paixão doentia pelo Corbyn e tudo mais.

Aquilo me irritava.

Eu estava até indo desistir de última hora, mas a porta havia sido aberta e aquela criatura pôs a cabeça para fora.

— Jonah, minha irmã está te esperando. Jack, onde está o Corbyn? — Lisa perguntou, dando espaço para entrarmos na casa.

— Eu não sou grudado com ele não, querida — respondi, revirando os olhos.

— Nah! — ela fez uma careta e foi para a cozinha. Como Jonah foi logo aos beijos com Leiah, eu decidi seguir aquele ser, senão iria vomitar. — Não vai comer da minha comida não, Avery. Não adianta.

— Eu lhe pedi algo? — disse eu, ríspido. Ela me deu língua e tirou um pote de sorvete do congelador – Eu quero sorvete.

— Vai ficar querendo. Sei nem porque você ainda vem para cá — ela serviu dois potes e eu peguei um — Quem disse que esse é seu?

— Ué, achado não é roubado! — respondi, dando uma colherada e provando o sorvete — Sabe que... Sou muito próximo ao Corbyn e posso muito bem armar um encontro para vocês dois.

Os olhos dela brilharam e ela sorriu esperançosa. Eu queria rir, sempre fui bom em iludir as pessoas.

— Faria isso? — aposto que ela estava me imaginando com uma coroa de princesa, brilho rosa em todo lugar e minhas bochechas rosadas. Aposto que esperava um "sim" doce e gentil. Mas o meu hobby é decepcionar.

— Óbvio que não — bufei e dei as costas, marchando para a sala.

A namorada de Jonah estava assistindo um filme com ele, deitados abraçados no sofá. Preferi ficar de vela do que com aquela adolescente afobada e iludida. Sentei no chão e tomei o meu sorvete assistindo o filme. Lisa passou por mim, e me chutou de leve fingindo estar distraída, depois subiu para o quarto bagunçado dela.

Eu fiz um estalo com os lábios e depois revirei os olhos. Escutei-a gritar "Jack Avery é um idiota!" Então eu gritei de volta:

— Lisa é um furacão adolescente!

Mas nem eu entendi o que aquilo queria dizer.

Teenager Hurricane ✖️ Jack AveryOnde histórias criam vida. Descubra agora