feat. 15

558 68 9
                                    

Lisa

Acho que dormi, pois senti dedos nas minhas bochechas e a voz de Jack me chamando. Eu pensei ter sido um daqueles sonhos estúpidos que eu estava tendo recentemente, sobre sermos um casal ou algo similar.

Mas ele estava me chamando de Furacão Adolescente, então pude ter a certeza de que estava na vida real e não em uma fantasia patética. Até que abri os olhos e o vi acenando para mim.

- O que quer? - perguntei, sendo direta.

- Nossa, que grossa... Eu ia até te levar para dentro da pizzaria, mas já você prefere dormir...

Se envolvia comida, eu com certeza iria acordar e correr ao paraíso. Se Avery estava pensando que o meu sono era maior que a fome, ele estava muito enganado.

- Quem disse que eu estava dormindo? - me desencostei da janela e abri a porta - Estou super acordada!

- Você nem é interesseira... - comentara ele, abrindo a porta e saindo também.

Estranhamente, Jack segurou-me pelo braço e me guiou ao estabelecimento adentro. A mesa mais isolada e mais afastada da entrada ele escolheu, e fez o favor de sentar ao meu lado, virado para os fundos.

- Está se escondendo? - perguntei, quando o vi puxar o capuz do casaco.

- Você está usando um boné que está escondendo metade do seu rosto, e sou eu quem está se escondendo?! - foi sarcástico, e depois fez um sinal para chamar um garçom.

- Não há motivos para usar o capuz aqui dentro - indaguei, inclinando o corpo para frente.

Ele soltou um suspiro e pegou o cardápio que o garçom trouxera, logo depois dispensando-o por ora.

- E nem esse boné. Já falei que está ridículo em você! - ele tornou a me criticar, o que já era bem comum.

- Para de implicar com o meu boné! - pedi - Ou eu vou gritar que você está aqui.

- Estou morrendo de medo... - ele revirou os olhos, irônico.

Jack não sabia que não devia duvidar de mim ou desacreditar. Pouco me importava se iria prejudicá-lo ou não, ele havia me tirado do sério por tempo suficiente. Por isso que, sem medo algum, eu me levantei e me virei para o outro lado.

- Jack A... - mas eu não pude terminar, não consegui concluir, não tinha como. Não depois do que aconteceu. Não depois daquilo.

Eu não sei o quão rápido Jack Avery fora ao se levantar em tal velocidade e ainda virar-se e jogar o seu corpo na minha frente. Eu poderia chamá-lo de Flash, porque aquilo realmente me surpreendeu. Num segundo, ao meu lado, com o ombro grudado na parede; no outro, bem na minha frente e me fazendo parar de falar com um único ato. Sim, Jack me silenciou com um único e magnífico ato.

E suas mãos estavam em meu rosto, e ergueu-o gentilmente um pouco para cima, para que mais confortável seja aquele momento e aquele toque.

Honestamente, eu estava muito perplexa por sentir os seus lábios roçando nos meus, mas eu simplesmente me entreguei. Não sabia se era certo ou errado, mas sabia que Jack Avery estava me beijando e que eu estava retribuindo como se fosse uma coisa comum, como se nos beijássemos todos os dias de nossas vidas. O que realmente me deixou surpresa, pois eu nunca pensei que seria beijada por Jack Avery.

E tampouco que ele é tão carinhoso durante um beijo. Não que eu esteja sendo ingênua, mas no momento em que ele me beijou e me tocou daquela maneira, senti um tanto de delicadeza, como se eu fosse uma preciosidade frágil para ele.

Meu boné saiu um pouco do lugar, mas não chegou a abandonar a minha cabeça. E eu me senti perdida naquele momento. Não me recordava se ainda estava na pizzaria ou se estava viva, eu apenas estava beijando ele e sentindo tudo aquilo.

Mas então ele se afastou, suas mãos quentes soltaram o meu rosto e ele se sentou no lugar de antes, como se nada tivesse acontecido.

- Hã... Eu vou ao banheiro - anunciei, antes de sair caminhando.

- Tudo bem - escutei ele sussurrar, embora não tenha visto o seu rosto.

Na verdade, eu não sabia nem se teria coragem de encará-lo depois daquilo.

Teenager Hurricane ✖️ Jack AveryOnde histórias criam vida. Descubra agora