Jack
Ela teve um sobressalto, quase desmaiou ali mesmo, do outro lado do balcão. Se Lisa não fosse tão chatinha, e eu fosse um desconhecido; vendo-a com aquele boné rosa e aquele uniforme da sorveteria, eu com certeza iria pedir o número dela.
Mas eu já tinha, e já a conhecia.
— Relaxa, era brincadeira — tentei tranquilizá-la, e me senti muito bem em saber que consegui superar o Zach em suas brincadeiras.
Depois que fiz o meu real pedido, me sentei em uma das mesas para desfrutar o meu sorvete. Algumas pessoas me reconheceram, e eu tive o maior prazer em dar autógrafos e tirar fotos. Notei que, mesmo atendendo clientes, ela não tirava os olhos de mim, principalmente quando eu tirava fotos e fazia Snap com as fãs.
Depois disso, recebi uma mensagem de Jonah pedindo para levar Lisa para a nossa casa depois do expediente. A irmã dela estava lá, então seria melhor não deixá-la em casa sozinha.
Como eu não tinha lugar algum parar ir, fiquei na sorveteria mexendo no celular, jogando os meus jogos favoritos e atualizando o Instagram e o mesmo com o Snapchat. Perdi a conta de quantos sorvetes pedi, até o horário em que ela sentou ao meu lado já com a sua roupa normal e tomou o celular da minha mão.
— Estou te gritando há séculos! — reclamou.
— Finalmente comprovei as minhas suspeitas: Lisa é uma bruxa velha cheia de rugas que acabou por encontrar a fonte da juventude — tentei arrancar o celular de volta, em vão.
— Não sabia que você tinha fetiche por bruxas! — ela se levantou de propósito, pois sabia que eu iria seguí-la — Achei fofo o modo como ficou me olhando a cada dois minutos desde que chegamos aqui.
— Por acaso você ficou maluca? — a segui para fora do estabelecimento — Sua paixão doentia por Corbyn também está afetando a sua mente em relação a mim?
— O que Corbyn tem a ver com isso? — ela parou e virou-se para mim.
— Está claro que ele não te nota, então você pensa que a primeira pessoa que demonstra se importar com você, está a fim de você! — contei.
Ela me olhou atentamente e arqueou as sobrancelhas.
— Então você se importa comigo?
Bufei.
— Mas é claro que não! — aproveitei que estava distraída e peguei meu celular da sua mão — Adiante, vamos voltar para casa.
Me virei e apressei os passos até o carro. Sei nem por que contei aquilo tudo para ela, só fez criar um clima estranho entre nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenager Hurricane ✖️ Jack Avery
FanfictionJack Avery gostava de chamar Lisa de "Furacão Adolescente" pois a achava muito devastadora para a idade. O problema era que Lisa não conseguia entender essa suposta qualidade que Avery lhe dera. - cover by 3h45am - Jack Avery Fanfiction - Why Don't...