Lisa
Não sei porque Jack estava me olhando daquele jeito. Ele era tão insensível e insuportável! Acha que tudo deve ser do jeito dele, além de ser egoísta, mandão e manipulador. Patético!
Quando voltei para a sala, sentei à mesa onde ele havia jogado os meus materiais de qualquer jeito (esse garoto não tem cuidado algum!). Eu tentei organizar tudo, e foi o tempo em que ele chegou com a lasanha dele.
Foi estranho o modo que ele me chamou de bonita, e depois completou com a sua arrogância. Quer dizer, bonita sei que sou. Mas aquilo me surpreendeu vindo do Avery.
A porta abriu logo no momento em que ele ia comentar algo, então ambos nos viramos para a porta. A impressão que tive era se estar no paraíso, meu coração bateu acelerado e eu pensei que estava passando mal. Era Corbyn.
— Ah, não... — Jack disse ao ver o meu sorriso — Não levante.
Tarde demais, eu já estava na porta ajudando o amor da minha vida a levar a sua mala vermelha até a proximidade da escada.
— Eu te ajudo, Corbyn — disse eu, sorrindo.
— Não, não tem problema, Lisa. — afastou a mala das minhas mãos.
ELE PRONUNCIOU MEU NOME!! SOCORRO, DEUS!!!!
— De verdade? — insisti.
— Sim, sério — ele riu — Vocês estão ocupados agora, não quero atrapalhar.
— Que bom que voltou da casa da sua família bem, Corbyn. Descanse, você precisa. E sim, você tem razão, estamos ocupados aqui e é melhor Lisa voltar. Não é, Lisa? — Jack era totalmente insuportável.
Acho que ele tinha prazer em destruir a felicidade dos outros. Aí depois eu que sou o tal "Furacão Adolescente."
Eu soltei um suspiro e voltei ao meu lugar. O cheiro de lasanha estava por todo o lugar, e eu estava louca para comer. Mas eu fingi estar desinteressada nele e na comida.
— Não fica assim, Lisa. Podemos jogar Xbox depois do dever, sim? — Corbyn já sabia o que eu estava fazendo ali, com certeza Jonah falou para ele.
Meus olhos brilharam.
— Claro que não! — meu disco foi arranhado pelo tonto do Jack Avery — Ela precisa trabalhar. Ou esqueceu da sorveteria, dona Lisa?
Corbyn riu e subiu as escadas com a mala dele, eu deitei a cabeça com força na mesa e gritei:
— Eu te odeio, Avery! — completei com um soco no seu braço.
— Seu monstro! — ele disse e ficou afagando a região como se tivesse doído.
Ridículo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenager Hurricane ✖️ Jack Avery
FanfictionJack Avery gostava de chamar Lisa de "Furacão Adolescente" pois a achava muito devastadora para a idade. O problema era que Lisa não conseguia entender essa suposta qualidade que Avery lhe dera. - cover by 3h45am - Jack Avery Fanfiction - Why Don't...