Jack
Como foi me obrigado, eu estava esperando os dois na saída. Claro, o Daniel chegou primeiro tomando o seu sorvete. Disse que não tinha falado com ela na saída porque queria comprar o sorvete rápido para não pegar fila.
Como sou impaciente, eu já estava louco para deixar Lisa naquela escola para ela voltar andando debaixo de sol. Seria um bom castigo para alguém atrasado. E quando fosse o dia seguinte, eu iria explicar as regras para ela.
Como, por exemplo, não atrasar para sair da escola, sendo que metade da turma dela já tinha saído, segundo Daniel. E eu me perguntei que raios aquela garota maluca estava fazendo.
Passei a mão pelo cabelo e me encostei no carro preto de Jonah, pois o meu estava na oficina depois de uma aposta de corrida que os meninos inventaram de fazer durante a madrugada de uma semana atrás.
— Finalmente essa doida chegou! — exclamei, vendo-a vir na minha direção.
— Saiba que sou contra isso daqui e te odeio — ela anunciou quando se aproximou, depois passou direto por mim e foi para o outro lado e entrou no carro.
Quando ela abriu a janela, eu fui até o seu lado e enfiei a cabeça para dentro, com um sorriso falso no rosto.
— Eu amo a nossa relação recíproca! — falei, e tirei a minha cabeça assim que percebi que ela estava subindo o vidro.
Ela é do mal, mas talvez eu seja mais.
✖️✖️✖️
Quando chegamos na casa onde eu e os meninos moramos (está mais para um tipo de mansão), Lisa já estava toda animada para conhecer o espaço e principalmente o quarto de Corbyn.
Olha só! Que assanhada!
— Pode sentar aqui, querida, que ainda temos muito tempo de estudo. Daniel, vai tomar banho para comermos! — falei, espalhando o material sobre a mesa.
— Desde quando você manda em mim? — ele cruzou os braços.
— Vai logo e deixa de conversa! — fiz um gesto para ele ir.
— Ah, sim... — ele fez uma expressão maliciosa — Esqueci que você quer ficar sozinho com a Lisa... — foi subindo as escadas.
— Quê? É claro que não! Antes bater o dedo mindinho do pé na ponta da mesa! Eu, hein! — bufei e fui para a cozinha.
Tirei uma lasanha do congelador e a coloquei no microondas. Enquanto esperava esquentar, senti a presença de alguém atrás de mim. Quando me virei, era Lisa bisbilhotando os meus cereais matinais.
— Ei, isso é meu! — tirei das suas mãos — Você parece uma criança levada!
— Ah, como você tinha dito ontem? Um... Como era mesmo? Ah, é! Um "Furacão Adolescente." Ainda não entendi esse nome, Avery. — ela se sentou no balcão e eu fiz o favor de tirá-la de lá.
— Todo lugar onde você passa, você causa caos, destrói tudo e devasta — falei, quando a coloquei no chão.
— Eu fiz isso com você, Jack? — ela me olhou nos olhos.
— Bem, está fazendo — cruzei os braços e senti o seu olhar no meu e a enxerguei de outra forma.
— Ah, em que sentido? — não estávamos mais brincando, ela realmente estava perguntando aquilo seriamente.
E eu confesso que vê-la daquele jeito era bom. Até porquê, Lisa é muito bonita. Com os olhos num azul acinzentado e os cabelos meio ondulados num castanho claro e os lábios de uma perfeição inimaginável. Mas tudo ia por água abaixo quando inventava de ser insuportável.
— Sabe o que é que eu acho, Lisa? Que você é realmente bonita — ela arqueou as sobrancelhas, surpresa — Claro, de boca fechada — abri um sorriso falso, pisquei para provocar, antes de me afastar dela e ir tirar a lasanha já pronta do microondas.
— Tão patético! — escutei ela resmungar antes de sair da cozinha.
Eu me xinguei baixinho por ter dito aquilo, por ter revelado algo que eu já sabia mas seria melhor guardar só para mim. Mas pelo menos não contei a parte de ter desejado beijá-la naquele momento. Mas eu estava louco, passou. Acho que eu havia bebido café demais.
...
Desculpa a demora, mas eu estava na semana de prova final e tive que estudar. Agora estou de férias e poderei atualizar constantemente. Obrigada pelos votos e comentários! ❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenager Hurricane ✖️ Jack Avery
Fiksi PenggemarJack Avery gostava de chamar Lisa de "Furacão Adolescente" pois a achava muito devastadora para a idade. O problema era que Lisa não conseguia entender essa suposta qualidade que Avery lhe dera. - cover by 3h45am - Jack Avery Fanfiction - Why Don't...