Lisa
Eu acordei com a luz solar batendo no meu rosto, e então me perguntei onde estava. No meu quarto, o sol não batia no meu rosto, e sim do outro lado da casa. Então... Onde eu estava? E por que eu sentia dois braços me envolvendo por trás?
Quando me mexi, e me desvinculei daqueles braços, eu percebi que não estava mesmo na minha casa. Eu estava no quarto de Jack Avery. Sei disso porque entrei ali em um dia quando eu fugia dele, depois de derramar café em sua roupa.
— Volta... — alguém sussurrou atrás de mim, com uma voz de sono, me puxando de volta para o abraço.
Quando me virei, a primeira coisa que fiz foi gritar e saltar para fora da cama. Jack também gritou de susto, se sentando e agarrando um travesseiro para jogar em mim.
— Você... Nós... — eu estava entrando em pânico — ... A gente dormiu junto?
— Não! — ele gritou de repente, depois parou para pensar — Ah... Sim!
— Por quê? — eu não podia acreditar que havia dormido com Jack Avery.
— Porque não tinha outro lugar para você dormir. Está reclamando, é? Você é sortuda de ter dormido comigo! — ele deu um soco no travesseiro.
— Sortuda? Ah, pelo amor de Deus... — revirei os olhos — Por que você me abraçou?
— Quem?
— Você!
— Você o quê? — ainda se fez de desentendido!
— Por que você me abraçou?
— Eu não te abracei! — ele apontou para si mesmo — Você que me abraçou. E eu ainda pedi para você não me tocar!
— Jack, você está louco? — o empurrei da cama.
— Por que eu estaria louco? Ah, olha aí! Você bagunçou a minha cama! — ele reclamou.
— Todos nós bagunçamos a nossa cama quando dormimos — falei, e Jack ficou em silêncio, ajeitando a cama dele. — Espero que isso nunca mais de repita!
— Não gostou de ter dormido de conchinha comigo? — Jack ousou perguntar.
Na verdade, o único ponto positivo em dormir abraçada com Jack era que eu não havia ficado com frio. Apenas isso.
— Óbvio que não, Avery! Por que me persegue tanto?
— Eu não estou te perseguindo! Ainda acha que não te deixei dormindo no sofá! — se passou por inocente. Eu me irritei e saí do quarto, descendo as escadas.
Então eu me lembrei que havia dormido mesmo no sofá. E isso significa que Jack provavelmente havia me carregado escada acima até o seu quarto e me colocado na sua cama. Ele se esforçou por mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenager Hurricane ✖️ Jack Avery
FanfictionJack Avery gostava de chamar Lisa de "Furacão Adolescente" pois a achava muito devastadora para a idade. O problema era que Lisa não conseguia entender essa suposta qualidade que Avery lhe dera. - cover by 3h45am - Jack Avery Fanfiction - Why Don't...