Jack
Eu e Lisa chegamos em casa quando o últimos raios do Sol estavam a nossa vista. Para a minha alegria, ela não falou nada durante um percurso. Foi um alívio, pelo menos não tive que segurar aquela maldita vontade de beijá-la como da última vez.
Jonah estava com Leiah no quarto, Daniel ainda não havia voltado. Dos garotos, só Zach e Corbyn estavam livres. Espera... Zach?
— Ahn... Zach?! — eu congelei no mesmo lugar.
Me lembrei da conversa que tive com Jonah no dia anterior, sobre pegar Zach e Lisa. Ele não havia mencionado antes, mas teria de pegar Daniel, já que ele estava ocupado com umas coisas por lá. No meio de tanta briga com a Lisa, eu acabei por esquecer Zach no colégio. Aquilo não era nada bom.
— Nem vem, Avery! Ainda estou com raiva de você! — ele jogou uma almofada em mim e subiu para o quarto.
— Foi mal, cara! — tentei me desculpar.
— Parabéns! — Corbyn bateu palmas para mim.
— Essa criatura me tirou do sério! — eu falei, indo me sentar ao lado.
Não fui rápido o bastante, pois Lisa tomou o meu lugar e não havia espaço do outro lado de Corbyn, apenas o braço do sofá. Eu bufei de raiva e sentei ao lado dela.
— Oi, Corbyn! Que filme você está assistindo? — Lisa mostrou-se totalmente interessada, eu apenas revirei os olhos.
— Eu não sei o nome. É uma das comédias românticas de Adam Sendler — deu de ombros.
Eu não queria servir de vela para eles dois, e eu com certeza não iria. Por isso me levantei e fui fazer pipoca. Quando voltei, os dois estavam numa conversa muito empolgante, o que me irritou de verdade. Nem se preocuparam em pegar um pouco da pipoca, então eu a comi a seco, sozinho.
Não que eu estivesse incomodado com a aproximação dos dois, mas era muito chato ter duas pessoas conversando tão animadamente enquanto você está isolado. Não esperava que me incluíssem na conversa, queria apenas que Lisa saísse do lado dele e que fizéssemos silêncio para assistir ao filme.
Uma hora ou outra os dois teriam de parar, e assim aconteceu. Soltei um suspiro de alívio quando senti Lisa afundar no sofá e ficar em silêncio. Com o decorrer do filme, Lisa ficava muito mais mole, até eu sentir a sua cabeça encostar em meu ombro. Ela havia dormido.
— Corbyn — sussurrei o seu nome, mas quando vi ele também estava dormindo. — Corbyn!
Ele então se mexeu.
— Quê? — resmungou, sonolento.
— Corbyn, leva a Lisa para o quarto! — pedi.
— Corbyn... Quarto... Já estou indo... — ele simplesmente se levantou, subiu as escadas e provavelmente deve ter ido para o seu quarto.
Eu quis gritar de raiva. Como ele pôde me abandonar daquela maneira?
— Lisa... — cutuquei a sua bochecha — Lisa...
Ela não acordava. Eu não poderia largá-la daquele jeito no sofá, seria tão desumano. O único jeito era levar a criança até um quarto que estivesse vazio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenager Hurricane ✖️ Jack Avery
FanfictionJack Avery gostava de chamar Lisa de "Furacão Adolescente" pois a achava muito devastadora para a idade. O problema era que Lisa não conseguia entender essa suposta qualidade que Avery lhe dera. - cover by 3h45am - Jack Avery Fanfiction - Why Don't...