Lisa
Eu podia jurar que Jack iria me beijar, que ia se aproximar mais e acabar com aquela distância entre nós dois. Na verdade, talvez ele fosse mesmo fazer isso. Eu saberia, se a porta não tivesse sido aberta e Zach entrasse cantando.
— Nobody gotta know... — era alto, e só depois de ter entrado que ele nos percebeu no chão — Gente do céu!
Jack se levantou logo quando o viu parado com uma lata de refrigerante na mão. Senti as suas mãos quentes me puxarem para cima, fazendo-me levantar. Eu me soltei dele na primeira oportunidade, então olhei para Zach.
— Eu já estou indo — avisei, pegando a minha mochila e organizando os meus materiais dentro dela.
De soslaio, eu percebi que ele fazia alguns sinais para Zach e eu não pensei em tentar descobrir o que seria.
— Hm... Eu não sabia que estariam tão ocupados assim... — Zach falou, o que me fez o fuzilar com o olhar.
— É, mas estamos de saída — Jack pegou a mochila da minha mão e foi pegar a chave do carro. — Certo, Lisa?
— Okay, pode devolver a minha mochila! — eu ergui a minha mão, esperando que ele a entregasse para mim. Mas Jack simplesmente segurou a minha mão com a sua e me puxou para a saída.
— Tchau, casal! Quer dizer... Lick! — Zach nos provocou. Eu apenas acenei. Quando percebi, já estávamos fora da casa.
— Você não precisa segurar a minha mão desse jeito. Deixa a entender que somos namorados — eu soltei a minha mão e fui caminhando até o carro.
— Namorados? Eca, Lisa! — ele torceu o nariz e fez uma cara de nojo, em seguida simulando um vômito — Não somos um bom casal. Você é chata; e eu, fabuloso. Viu, só? Não bate a química!
— Pelo o que eu saiba, você está me ensinando química — indaguei, virando-me na direção de Jack e o vendo arquear as sobrancelhas.
— Sim, e...? Não quer dizer que seja a química do amor, Furacão Adolescente! — ele exclamou.
— Ah, para com esse apelido ridículo, Avery! Você é tão estúpido! — eu o empurrei pelo ombro, e esperei ele abrir a porta do carro para mim.
— O que foi? Não vai entrar? — ele deu meia volta no carro e entrou no veículo.
— Eu sou uma dama, você deve abrir a porta para mim! — eu gritei para ele.
Jack colocou a cabeça para fora da janela e olhou para mim, depois ergueu o olhar e apertou um pouco os olhos. Eu segui o seu olhar, levantando-o para a casa enorme da banda e vendo Zach na sacada do seu quarto com um binóculos no rosto e portando um sorriso divertido no seu semblante jovem.
— Seja cavaleiro, Jack! Você disse que as meninas gostam! — Zach gritou, e Jack apenas revirou os olhos.
— Você tem dado conselhos amorosos para ele? — notei — Que péssimo professor!
Jack, já enfurecido, soltou uma sequência de palavrões antes de sair do carro. Ele deu a volta, então parou na minha frente e, com um sorriso falso no rosto, ele abriu a porta.
— Satisfeita? — falou assim que me viu entrar.
— Oba, oba... Eu tenho um escravinho... — cantarolei baixinho assim que ele fechou a porta.
Jack voltou ao seu lugar e jogou a minha mochila em mim.
— Não acredito que estou sendo gentil, para depois você me chamar de "escravo" — ele estava claramente bravo — Furacão...
— Ok, parou — o interrompi antes que ele pudesse terminar — Para de me chamar dessa coisa idiota.
— Só quando você parar de ser irritante! — ele ligou o carro.
— Mas eu não sou irritante! — exclamei, colocando o cinto de segurança.
— Então não vou parar — ele deu língua para mim e então acelerou.
Depois disso não falamos uma palavra sequer, até chegarmos na sorveteria e ele fazer o seu pedido
— Eu quero uma Lisa, com cobertura de Furacão Adolescente e granulado de chatice — ele tinha o prazer de atrasar a fila do caixa.
Na verdade, foi bem simples, eu apenas o empurrei para fora da fila e atendi o próximo. Só fui vê-lo bem depois, quando estava sério e pediu duas bolas de morango. Eu ainda não entendia muito bem as mudanças de humor de Jack, mas acho que talvez seja porque ele pensa demais nas coisas.
— Está bonita hoje — comentou, enquanto eu registrava o que pedira.
— Obrigada. Agora, tchau — nem olhei em seus olhos, mas eu sabia que ele havia se afastado com a nota fiscal para poder pegar o seu sorvete na outra ponta do balcão.
Jack ainda continuava sendo um mistério para mim.
...
Demorei porque estava escrevendo vários capítulos, então é capaz de eu postar outros hoje, então fiquem ligadas. Bye! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenager Hurricane ✖️ Jack Avery
FanfictionJack Avery gostava de chamar Lisa de "Furacão Adolescente" pois a achava muito devastadora para a idade. O problema era que Lisa não conseguia entender essa suposta qualidade que Avery lhe dera. - cover by 3h45am - Jack Avery Fanfiction - Why Don't...