Capitulo 1.

10.9K 534 59
                                    

Oiie, demorei né?

Erros eu arrumo depois.

Camila Cabello POV.

Seis anos atrás

- Mas não é isso que eu quero, mãe! Eu quero me casar com ela, quero ter filhos ao lado dela!

- Karla ela é uma mulher, mulheres não engravidam de outras mulheres! Porque está me decepcionando assim?

- Mãe....eu só amo uma mulher, é tão difícil entender?

- Você não ama uma mulher! Camila para de ficar dizendo essas coisas! Vamos esquecer isso!

- Não tem como esquecer! Eu amo a Lauren e não tem nada que você possa fazer!

- Karla..eu vou te dar mais uma chance.

- Porque você não me dá uma chance? Mamãe eu não gosto de garotos...eu gosta de garotas..

- Não se atrava a me chamar de mãe! Apartir de hoje você não faz parte dessa família, eu não sou sua mãe, eu tenho nojo de você! De você e de todos iguais à você. Agora sai da minha casa!

Espantei aquelas memórias da minha cabeça e me olhei no espelho respirando fundo.

Hoje seria o grande dia da minha vida. Me casaria com a mulher que eu amo.

Me casaria com Lauren Jauregui, isso é um sonho de qualquer pessoa.

Estava sendo um dia mais que perfeito pra ser estragado assim.

Escutei batidas na porta e mandei entrar. Meu pai entrou.

- Camila você está...linda - Ele disse olhando pro meu vestido enquanto sorria.

Eu o convidei, mas aquilo não significava que eu ainda não guardava magoas por ele ter ido embora de casa quando eu e Sofia mais precisavamos dele.

- Obrigada..- Eu disse sorrindo - Você também está bonito, tenho certeza que não foi você que escolheu o terno, estou certá?

- Acertou - Camila riu - Diane me ajudou.

- Ela tem um ótimo gosto - Camila disse - Então, veio apenas me dizer o quanto eu estou linda?

- Não, vim te pedir uma coisa - Ele disse meio sem graça colocando as mãos no bolso da calça social.

- Diga - Camila disse juntando suas mãos.

- Eu queria...queria poder entrar com você  - Ele disse sem graça.

- Alejandro...eu..eu já chamei o Mike, ele é como meu pai, consegue entender? - Camila perguntou.

- É sim...me desculpe...eu pensei que eu...tudo bem - Ele disse sem jeito.

- Mas eu acho que os dois podem... entrar - Camila disse.

- Sério? - Ele perguntou sorrindo.

- Sim, Diane me disse uma vez que todos nós merecemos uma nova chance. - Camila disse sorrindo.

(.....)

Ed sheeran cantava ao fundo enquanto eu passava por todas aquelas pessoas. Pessoas que sorriam e cochiava dizendo o quanto eu estava bonita. O quanto eu parecia estar feliz.

E eu realmente estava, mas por mais que todas aquelas pessoas estava falando, eu particularmente não prestava atenção em nenhuma.

Meu foco era apenas nela.

Lauren conseguia ficar mais bonita em um vestido de casamento.

Eu tenho muita sorte de ter encontrado a mulher perfeita pra minha vida.

Não que o casamento pra mim seja a prova real que teremos que ficar juntas pra sempre. Essa prova eu tive dês do momento que eu sabia que eu a amava. Talvez o momento que eu vi ela pela primeira vez?

Não sei especificamente quando cheguei em frente à Lauren, mas e estava parada em frente a ela.

- Você está  linda - Ela sussurrou.

- Droga, será que pode pular pra parte do beijo? - Perguntei e juntas sorrimos.

(....)

- Finalmente casadas - Lauren disse ao me rodear.

- Eu não aguentava mais não poder te chamar de minha esposa - Eu disse beijando seus lábios.

- Desculpa interromper mais temos dois pequenos ser aqui querendo falar com vocês - Escutamos a voz de Diane.

- Tia Camila, tia Lauren! - Louis e Louise disseram juntas.

- Vocês estão parecendo princesas - Louis disse sorrindo pras duas.

- As princesas mais belas do reino - Louise disse sorrindo enquanto abraçava Camila.

- Eu amei que vocês vieram - Lauren disse deixando um beijo nos cabelos de Louis.

- Eu sei, minha presença é maravilhosa - Louis disse e Louise concordou.

- Agora podemos comer docinhos? - Louise perguntou.

- Com toda certeza - Lauren disse saindo com Louise.

- Estou feliz que a senhor está aqui, pequeno - Camila disse com Louis no colo.

- Eu também, eu sinto tanta sua falta - Ele disse sorrindo triste - Deveria casar mais vezes pra nos vermos mais.

- Casar mais vezes?

- Sim, mas só com a tia Lauren - Ele disse e os dois sorriram e foram atrás de Lauren e Louise.


Helloooo, como estão?

Capítulo do dia do casamento dos bebês pra não faltar, já que o próximo capítulo terá um mudança radical de tempo kjkk quem ainda fala "radical"? Kjkkj

Enfim, espero que gostem, terá muitaaa surpresas nessa nova temporada.

Então, até o próximo.

Por acaso Mães 2 - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora