Erros eu arrumo depois.
Camila Cj POV.
Término de passar meu batom e me olho no espelho, bom estava bonita. Ajeito minha roupa e volto pro quarto, Lauren estava na sala.
Ela é muito impaciente, já havia me gritado trezentas vezes.
- Graças a Deus - Ela disse se levantando quando cheguei na sala.
Louis e Louise também estavam ali.
- Você é uma chata - Falei dando um selinho em seus lábios. - Mas uma chata linda.
- Você sempre é linda - Ela disse. Sorrir.
- Ok, melhor vocês irem agora se não vão atrasar - Louise disse nos empurrando até a porta.
- Vocês ja sabem, se acontecer algo nos ligue, se não atendermos ligue pra tia de vocês, Al..
- Tia Ally, Dinah, normani ou tia Diane - Louis completou.
- Isso - Sorrir e dei um beijo na testa de cada um - Quando Cameron acordar vocês dão leite pra ele.
- Ok, mãe - Eles disseram juntos.
- Agora eu vou indo, mas qua...
- Camz, vamos - Lauren literalmente me puxou pra fora de casa.
- Sabe eu só fico preocupada, eles só tem quinze anos - Eu disse entrando no carro. - Mas ainda são meus bebês, você lembra quando eles bateram na nossa porta?
- Lógico, camz - lauren disse sorrindo - Eles eram tão pequenos.
- Sim, Louis sempre foi o mais falante - Eu disse sorrindo.
- Sim, Louise era também, mas não se comparava ao irmão...
- Você lembra do aniversário de oito anos dos dois? Foi muito fofo as caras dos dois quando viu que fomos....
Ficamos conversando sobre os meninos até chegarmos no nosso restaurante preferido.
- Como foi na casa da Diane? - Lauren me perguntou enquanto tomava um pouco de vinho.
- Foi um pouco estranho - confessei - Eu via o quanto ela estava chateada com a morte do Liam.
- Bem ela ainda não superou, é muito recente também - Lauren disse - Mas e como está Sofia?
- Ela está bem, estou triste porque ela está crescendo muito rápido - Lamentei e a garçonete veio nos servir.
Ela não tirou os olhos de Lauren.
- Então senhorita Jauregui, ja sabe o que vai pedir? - Ela perguntou somente a Lauren. Lauren sorriu pra ela.
- Ainda não faço ideia - Lauren disse retirando os olhos da mulher e me olhou - O que vai comer, amor?
- Escolha você - falei com meu olhar mais assassino. Lauren ficou confusa.
- Ok, você pode me dar esse número aqui, por favor - Lauren disse educada olhando pra rapariga.
- Ja quer fazer o pedido da sobremesa? - Ela perguntou mordendo os lábios.
- Não, nossa sobremesa será em casa, pode se retirar - Falei e ela me olhou.
Mas me olhou de cima pra baixo.
Quem ela pensa que é?
- Desculpa, Senhora. - Ela disse.
- Senhora Jauregui - Frisei bem o sobrenome. Ela me fuzilou eu sorrir.
Lauren fez um barulho com a garganta.
- Pode se retirar, minha esposa já disse que não queremos - Lauren disse educada, mais séria, é ela estava seria demais.
Então a garçonete saiu sem graça.
- Camila, o que foi isso? - Lauren perguntou me encarando.
- O que foi isso, Lauren? O que foi isso digo eu - falei com raiva - Você olhando pros peitos daquela exibida mal comida.
- Eu não olhei pra nada - Ela se defendeu, no mesmo tom que o meu - Camila você está precisando de um óculos, eu não...
Meu celular começou a tocar.
- Então você está me chamando de louca, e cega? - Perguntei mais nervosa ainda.
O celular ainda tocava.
- Não disse - Ela falou - Atende logo essa merda.
Revirando os olhos eu atendi.
- O que foi? - perguntei assim que atendi. Meus olhos não saiam do de Lauren.
- Camila? Aqui é a vero - Vero? Porque ela queria falar comigo.
Fiquei nervosa. Lauren percebeu e sua postura mudou.
- Está me escutando? - fiz um som com a boca - Eu quero que você fique calma, e venha pra casa agora.
- Porque? O que está acontecendo? - Falei já me levantando da mesa.
Eu já estava saindo do restaurante quando senti a mão de Lauren em meu ombro.
- O que está acontecendo? - Ela perguntou preocupada.
- Camila, eu recebi uma ligação, uma ligação da Louise - Parei e respirar - Ela me ligou, mas não dizia nada, então eu vim até aqui e eles não estão aqui...
- Cameron?
- Nem Cameron, Camila? - Ela chamou - Eles foram sequestrados.
OMG, ENTÃO?
Espero que estejam gostando e sobre eu ter falado que não haveria morte...então..
Enfim, o que falar sobre nbts e rf? Camila só lança hinos..
Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por acaso Mães 2 - Camren
FanfictionLauren e Camila agora se casaram, passaram se anos e muitas coisas mudaram, será que o amor continuo o mesmo e é capaz de passar por tudo e por todos? Será que as crianças ficaram com o pai? Muitas respostas que vamos descobrir. Segunda temporada de...