Capítulo 17.

3.9K 324 23
                                    

Hellloo, como estão?

Erros eu arrumo depois.




Narrador POV.

- Eu não sabia que Luke e logan eram seus primos - Harry disse.

- São sim, são filhos da tia ally, que é irmã de consideração da mama Camila, entã...

- Já entendemos, pequeno Cabello - Dinah disse.

A companhia tocou e camila foi atender.

- Alejandro....o que voc...Sinu?

- Alejandro....o que voc...sinu? - Camila perguntou ao abrir a porta e ver seus pais parados ali.

- Camila, como está? - Alejandro foi o primeiro a falar.

- Eu...eu estou bem, mas o que vocês fazem? Não querendo a grossa...mas ela - ela olhou pra mãe.

- Posso explicar - Alejandro disse. - Podemos entrar?

- Claro.

Ela deu espaço pros dois passarem.

Sinu estava feliz que Camila pelo o menos aquela vez queria ter uma conversa sem gritos ou alguma briga.

- Mãe a...- Louise parou de falar assim que encontrou sua mãe com seu avô e sinu - Vovô!

- Louise, minha neta, como está? - Alejandro perguntou sorrindo depois que deu um abraço na garota.

- Estou bem - Então ela se virou pra sinu - E senhora, é quem? Nunca a vi por aqui.

- Camila..

- Eu não contei a eles sobre a senhora - Camila disse seca - Louise, está é minha mãe.

- Oh, então eu tenho outra avó - Louise sorriu mas notou o modo que sua mãe havia tratado sinu então apenas acenou pra mulher. - Hum..mamãe mandou a senhora ajuda lá em algo que eu não sei o que é.

- Tudo bem, querida - Camila disse e Louise saiu dando um aceno pro vô.

- Você está tá dando uma festa? Eu não quero atrapalhar...

- Sinu, não está atrapalhando, vamos conversar na sala - Camila disse indo até a sala, todos estavam no quintal.

- Eu...eu queria conversar, Camila - sinu disse assim que sentaram no sofá, Camila de frente à Alejandro e sinu. - Ale conseguiu seu perdão, é tão difícil entrega lo pra mim também?

- É diferente. - Camila apenas disse - Era isso? Pedi o perdão?

- Camila, não seja grossa assim com sua mãe, ela está tentando de verdade - O pai de Camila disse e ela suspirou.

- Você não sabe como eu me senti - Camila disse olhando pra mulher - Ser rejeitada pela à própria mãe é horrível, você não sabe a dor..

- Camila..

- Não. Eu ainda não terminei - Camila disse - Eu posso até te perdoar, mas você sabe que esquecer eu jamais vou.

- Então..

- Sim eu perdoou você, Sinu - Camila disse e a mulher sorriu - Aconteceu muitas coisas em minha vida esse ano, eu não quero ter mais uma coisa ruim comigo.

- Eu...tudo bem...- Sinu se levantou e os dois a acompanharam - Eu..eu posso te abraçar?

- Olha não for...

- Kaki - Alejandro disse e Camila revirou os olhos e esticou a mão.

Uma aperto de mão era tudo o que sinu iria ter.

- Tudo bem - Sinu disse apertando a mão da filha.

- Então...vocês querem ficar? Louis está com o namorado - Camila disse e Alejandro sorriu.

- Claro que ficamos, não é sinu?

- É...tudo bem - A mulher sorriu pra filha e Camila os levou até o quintal.

Chegando lá Camila os apresentou pra quem não conhecia e aos poucos todos interagiam.

- Então perdoou sua mãe? - Lauren perguntou pegando na cintura da esposa.

- Sabe, algumas coisas deveríamos deixar pra trás - Camila disse e Lauren sentiu referência ali - Não gosto de guardar mágoas com as pessoas.

- Isso é bom - Lauren apenas disse.

E juntas ali ficaram observaram o resto da família.

Então?

Sei que estou demorando demais mas eu estou tentando, realmente tô com um enorme bloqueio com essa história.

E tbm aconteceram coisas na minha vida pessoal e quem ler minha fic "Internato" sabe, pq eu contei lá kjkjjj ALIÁS, você que não ler deveria porque eu amo muito ela de vdd.

Três capítulos pra acabar essa fic que eu tbm amo, confesso que sou mais apaixonada pela a primeira temporada mas ok.

Espero que estejam gostando, e tbm espero que estejam todos bem.

Até o próximo.

Por acaso Mães 2 - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora