Hellooo.
Cameronn na mídia.
Erros eu arrumo depois.
Narrador POV.
DEZ ANOS DEPOIS.
- Ele não veio de novo! - Louis disse frustrado enquanto sentava no banco do carro de Lauren - Ele disse que estaria aqui pra ver meu jogo e a apresentação da lise, e agora ela está triste também.
-Ei peixinho, talvez ele só teve um contra tempo - Ela disse tentando melhorar a situação.
- Não, mãe! Ele apenas não quis vim e vai dar desculpa sobre o trabalho dele, eu pensei que éramos mais importantes que isso. Até mesmo a tia Diane veio.
- Você sabe que ela não gosta que você a chame assim - Lauren disse olhando duro pro garoto que apenas revirou os olhos - Onde está sua irmã?
- Ela disse que iria pra casa da Sarah, mas tenho certeza que ela foi se encontrar com o Jacob.
- Jacob? Tipo crepúsculo? - Louis a olhos estranho - Não vai me dizer que seu pai não apresentou um hino de filme desses.
- Na verdade ele apresentou sim, mas eu e a Louise não gostamos de vampiros que brilham no sol, mas sim os que queimam - Ele disse e Lauren revirou os olhos - Na verdade ele não nos apresentou nada ao não ser a ausência dele.
Lauren não disse nada, apenas aumentou o volume da música e assim foi o caminho todo até em casa. Não era a primeira vez que Liam não buscava as crianças ou não fazia seu papel de pai.
Lauren parou em sua casa e os dois juntos entraram na casa. Com o tempo tiveram que mudar de casa já que agora Louis e Louise tinham um quarto apenas pra cada um.
Não era surpresa pra ninguém que eles acabaram ficando mais tempo com eles do que com o próprio pai que mal parava em casa.
- Olha quem chegou - Camila disse deixando um beijo nos lábios de Lauren e um na testa de Louis - Seu filho está louco querendo você - Camila disse apontando pra sala e Lauren foi até lá - E você? Como foi o jogo? Você sabe que eu não pude ir mais no final eu estarei lá.
- Mãe - Ele interrompeu - Mamãe já explicou, sabemos que Cameron consegue ser bem chato quando está doente.
- É isso é verdade - Camila concordou puxando Louis pra cozinha - Então, cadê sua irmã? - Camila perguntou colocando um prato cheio de panquecas na frente de Louis.
- Ela foi até até a casa da Sarah - Ele disse comendo.
- Seu pai disse que volta amanhã a noite.
- Amanhã a noite não é o dia do meu jogo - Ele disse empurrado. - Podemos não falar do liam? - Camila assentiu suspirando.
- Eu vou sair com Diane e Sofia, Lauren vai ficar com você, eu volto antes do jantar e sua tia virá com o Logan e o luke.
- Eu pensei que iríamos jogar hoje.
- Sem a lise não dá meu amor, ajude Lauren com o Cameron, ok?
Louis assentiu e subiu pro seu quarto. Já Camila do em direção a sala.
- Amor estou indo me encontrar com as meninas, chego antes da ally.
- Ok - Lauren disse enquanto empurrava o carrinho de Cameron - Por favor tente não demorar o cam quando quer não ajuda muito.
- Ok - Camila disse deixando um selinho nos lábios de Lauren.
(....)
Camila estacionou na porta da cafeteria e desceu, entrou no local e o olhou ao redor a procura de suas irmãs, quando as viu foi em direção a elas.
- Graças a Deus, Mila - Sofia disse. Então foi aí que Camila notou mais alguém sentada na mesa.
- Karla?
- Sinuhe?!
OMG, ENTÃO???
Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por acaso Mães 2 - Camren
FanfictionLauren e Camila agora se casaram, passaram se anos e muitas coisas mudaram, será que o amor continuo o mesmo e é capaz de passar por tudo e por todos? Será que as crianças ficaram com o pai? Muitas respostas que vamos descobrir. Segunda temporada de...