Oiie, como estão? Demorei mais cheguei.
Erros eu arrumo depois.
Camila Cabello POV.
Um mês atrás.
- Camila, não acho que você deveria ir! - minha esposa tentava me fazer mudar de ideia.
- Lauren, eu vou e acabou - Falei terminado de arrumar minha roupa.
- Camila, ela tentou te matar. - Lauren segurou em meu braço tentando me parar.
- Ela não fez de propósito, não foi porque ela quis - Eu disse olhando pro lugar onde ela apertava. Aquilo estava doendo.
- Ela tentou me matar e matar nossos filhos, e você, ainda fica do lado dela. - Tentei me soltar de seus braços.
- Ela é minha irmã! Diane não quis fazer mal a ninguém. Agora solta meu braço, está machucando.
- Fodas se ela é sua irmã.
- Solta, Lauren - Elevei um pouco o tom, e ela soltou. Logo levei minha mão até o lugar e massagiei. - Estou indo.
- Camila...
- Me ligue se algo que me interessa acontecer.
(....)
- Camila, tem certeza que quer fazer? - Veronica me perguntou - Você ainda está se recuperando.
- Vero, Diane é minha irmã - Falei.
- Tudo bem, mas Lauren está de acordo com isso? - Não respondi, ela entendeu - Camila, tem certeza? Não quero causar problemas com vocês.
- Não irá. Vamos?
- Tudo bem.
(.....)
- Ela está algemada, não terá problemas caso ela tente algo - Veronica disse e eu assenti.
- Tudo bem.
- Qualquer coisa...
- Vero, pode ir, ok? - Ela assentiu e saiu da sala.
Diane estava com a cabeça abaixada, não notou que eu havia entrado.
- Diane?
Chamei, confesso que estava com um pouco de medo, por mais que ela fosse minha irmã, eu sabia que ela poderia fazer algo. Até porque agora ela faz terapias entre outras coisas.
- Camila? - Notei que ela estava surpresa - V-você não está morta?
- Não...
- Eu não te matei? - Ela me olhava, não demonstra nenhum movimento estranho, estava quieta até demais.
Por ela está quieta demais eu me aproximei.
- Você não me matou, eu estou viva, estou bem - Sorrir pra ela - Viu? Viva.
- Eu...como está Lauren? Seus filhos? - Ela parecia calma.
- Estão bem - Sorri pra ela - Olha...
- Você me perdoa? - ela me interrompeu.
- Claro, Diane - Falei pegando em uma de suas mãos - Eu amo você e sei que não fez porque quis.
- Isso! Eu não fiz porque eu quis - Ela repetia isso pra ela mesma - Eu...eu estou feliz que esteja bem.
- Oh, obrigada?
Ela riu.
- Suponho que Louis e Louise não querem mais me ver pintada de ouro, estou certa?
- Bom, eles estão chateados - Falei. - Mas logo passa.
- Eu não sei o que aconteceu comigo...eu acho que estava louca, não sei...
- Está tudo bem agora, vai ficar tudo bem agora.
Era o que eu esperava.
Fiquei com um puta bloqueio mas tento voltar cedo no próximo, até porque já está chegando no final.
Até o proximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por acaso Mães 2 - Camren
FanfictionLauren e Camila agora se casaram, passaram se anos e muitas coisas mudaram, será que o amor continuo o mesmo e é capaz de passar por tudo e por todos? Será que as crianças ficaram com o pai? Muitas respostas que vamos descobrir. Segunda temporada de...