Capítulo 15.

4.4K 337 34
                                    

Ooie. Erros eu arrumo depois

Camila Cabello POV.

Um mês depois.

Sorrir ao ouvir o garoto dizer como gostava de física, Lauren revirava os olhos, Louise ria da mãe.

- É, Harry gosta muito dessa materia vocês perceberam - Louis disse revirando os olhos. - Gosta até mais da matéria do que de mim.

- Não seja assim, amor - Harry disse rindo do namorado - Eu gosto muito mais de você.

- Meu Deus, vocês são um grude só - Louise disse revirando os olhos, mas sorria - Quando nossas tias vão chegar?

- Sua tia Ally provavelmente está com problemas com sua prima.

- Eles já estão chegando, Logan me mandou uma mensagem - Ela disse sorrindo.

- Porque está sorrindo feito uma idiota? - Eu perguntei sem querer soar grossa.

- Não está óbvio? É por causa do Logan - Louis disse rindo da cara da irmã.

- Eu não posso te contar nada mesmo viu - Ela disse se levantando do sofá.

Lauren fuzilava Harry com o olhar.

- Lauren, pare com isso - eu disse olhando sem jeito pro garoto que estava branco.

Louis meio lerdo igual a mim não estava prestando atenção.

- Então, o que você quer ser quando se formar?

- Eu ainda estou pensando, louis ainda não tem certeza do que quer, e eu e ele vamos pensar juntos - Ele disse sorrindo pro namorado.

Lauren sorriu sem mostrar os dentes.

A campanhia tocou e eu me levantei pedindo licença pra poder ir abrir a porta.

Abrir e porta e Dinah e Normani estavam ali.

- Ei, chancho - Dinah me cumprimentou com um abraço - Deixe me passar Camila! Quero conhcer esse Henry.

- Amor, Harry. - Normani disse.

- Henry!

- Tudo bem - Normani disse sorrindo, mas eu sabia que ela queria voar no pescoço de Dinah.

Dinah revirou os olhos e entrou.

Dinah era uma pessoa bem bipolar, uma hora era "Ei, chancho" e depois "Sai da minha frente". Mas eu já havia acostumado.

- Eu não sei o que está dando nela - Normani confessou - A cada dia mais ela está estranha.

E assim entrou em casa novamente.

Eu iria fechar a porta se o carro do marido de Ally não tivesse sido parado em frente a minha casa.

- Oi tia Camila - Logan e Luke disseram juntos.

Luke havia se desculpado com Louis e com todos lá de casa, por mais que eu ache que eles ainda não se falassem.

- Meninos, entrem - Eu disse mas eles já haviam entrado.

- Ally! Só faltava você - Falei sorrindo enquanto olhava pra pequena que estava em seus braços - Aí, ela é tão bonitinha.

- Sim, ela puxou a mãe - Troy disse carregando uma bolsa enorme.

Anne estava dormindo, então eu disse pra Ally coloca-lá no quarto de Cameron, assim ouviriamos pela à babá eletrônica.

Veronica e Lucy não poderiam comparecer.

Narrador POV.

- Vocês, são tão fofos! - Dinah disse ao casal Larry.

- Obrigado - Responderam juntos.

Luke revirou os olhos.

- Eu não sabia que Luke e logan eram seus primos - Harry disse.

- São sim, são filhos da tia ally, que é irmã de consideração da mama Camila, entã...

- Já entendemos, pequeno Cabello - Dinah disse.

A companhia tocou e camila foi atender.

- Alejandro....o que voc...Sinu?

Então?

Capítulo chato mais tá aí.

Até o próximo.

Por acaso Mães 2 - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora