Capítulo 5

5.6K 454 45
                                    

Um capítulo apenas pra mostrar a conversa da Louise e do Louis.

Se perceberam eu tento postar todos os dias pra vocês, então me amem.

Erros eu arrumo depois.

Narrador POV.

Depois que Louis subiu pro quarto Louise foi logo atrás.

- Lou? - Ela falou abrindo a porta do seu quarto.

- Eu quero ficar sozinho, Louise - Ele disse abafado por conta dos travesseiros em seu rosto.

- Você sabe eu sozinho é a última coisa que vai acontecer quando se mora aqui - Ela disse tentando fazer graça.

Ela sentou na cama junto com o irmão e o fez colocar sua cabeça em sua perna.

- Vai, pode me contar - Ela disse mexendo no cabelo do irmão.

Depois de muito tempo em silêncio ele começou : - Tem esse garoto que o Luke disse....

- Continue.

- Então...eu conheci ele desde quando eramos menores, ele se chama Harry - Ele disse - Ele é muito fofo, a voz dele é linda, e eu gosto dele.

- Oh, então você é gay? - Ela perguntou normalmente, ele levantou a cabeça e encarou a irmã.

- Ei!

- Uai, isso é normal, maninho - Ela disse rindo da cara dele -  Você está corado!

- Para! - Ele disse rindo.

- Ok, enfim, foi com ele que você descobriu ser gay? - Ela perguntou.

- Não.

- Não? - Ela perguntou confusa.

- Foi com o Luke - Ele disse envergonhado.

- Não brinca! - Ela disse, depois começou a rir - E ele?

- Ele disse que não gosta de homem.

- Você disse que você gostava dele? - Ela estava de boca aberta.

- Bom ele era meu melhor amigo, e por eu está gostando dele estava estragando tudo - Ele começou - Então eu contei, mas ele não ligou, ou ligou, no outro dia ele estava pegando uma garota na minha frente.

- Uau! Isso é demais pra mim - Ela disse - Então quer dizer que ele não ligou e ainda por cima pegou uma GAROTA na sua frente?

- Sim - Ele disse triste.

- Mas você disse que conheceu Harry ainda quando era menor.

- Sim eu conheci, mas eu não tinha uma queda por ele - Ele disse - Mas depois que eu percebi que Luke não iria dar bola pra mim, eu tentei esquecer ele com Harry.

- E deu certo?

- Bom, sim e não, já que depois Luke veio estragar minha paz e querer minha amizade de volta - Ele disse chateado - Aí ele sempre tinha crise de ciúmes quando me via com Harry e parecia também gostar de mim mas..

- Mas..?

- Mas Harry me pediu em namoro.

- E você?

- Eu não aceitei!

- Mentira!

- Verdade.

- Você é um burro, e foi por causa do Luke, certo?

- Sim - Ele disse escondendo o rosto nas mãos.

- Meu irmão, que história pra uma fanfic - Ela disse rindo - Mas e agora?

- Agora eu e Harry estamos apenas nos pegando.

- Ok, e por que eu fui saber disso só agora?

- Porque eu não tinha coragem pra contar - Ele disse sem graça.

- Agora toda a família sabe - Ela disse -Você sabe que não precisava ter medo, eu vou sempre te apoiar.

- Eu sei...

- Então, agora você está pronto pra contar toda sua história pra Camila e Lauren?

- Falando em Lauren, e vocês? - ele perguntou mudando de assunto.

- Meu querido irmão, o assunto aqui é você - Ela disse - Agora eu quero ver a foto do meu cunhado.

Até o proximooo.

Por acaso Mães 2 - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora