Oie, como estão? Comentem e votem que vou ficar mais animada pra voltar.
Erros eu arrumo depois.
Narrador POV.
- Silêncio, estamos no hospital.
- Só estou ansioso - Ele disse - Vamos entrar logo.
- Estamos esperando sua irmã.
- Tinha que ser a Louise mesmo - Ele disse suspirando.
- Cheguei - Ela disse arrumando o pequeno gorro na cabeça.
- Amém - Louis disse entrando no quatro.
Lauren olhou a garota se aproximando e entrou no quarto gelado, ela sorriu quando viu sua esposa na cama olhando pra ela.
- Ei, feliz natal - Lauren disse chegando perto de camila e fazendo um carinho no cabelo da latina.
- Ei, vocês vieram....- Ela disse com a voz fraca - Eu não acredito que já é natal.
- Você não sabe a felicidade que eu fiquei quando me disseram que você havia acordado - Lauren disse.
Camila mal havia percebido os gêmeos ali.
- Você não estava aqui...- Ela disse com sua voz levemente rouca.
- Eu sei, mais eu iria voltar, só estava indo pra cuidar do cam, ele sente muito sua falta - Lauren disse sorrindo fraco - Você também tem mais visitadas.
Lauren disse saindo da frente e mostrando os filhos.
- Lou, lise - Camila disse sorrindo - Venham aqui.
- Sentimos tanta sua falta, mãe - Louise disse pegando a mão da mãe enquanto Louis fazia o mesmo.
- Eu sei, me desculpem por isso - Ela disse.
- Se desculpar? Camila, teremos uma longa conversa quando você melhorar sobre não sair salvando a vida das pessoas assim - Lauren disse em um tom seco.
Camila abaixou a cabeça.
- Não era apenas pessoas, Lauren - Camila disse - Eram vocês.
Um silêncio no quarto ficou até Louise quebra lo.
- Ok, não compramos seu presente porque achamos melhor você só te lo quando sair daqui - Ela disse sorrindo pra mãe.
- É, mais não pense que esquecemos, apenas só não trouxemos - Louis disse.
Camila sorriu pros filhos.
- Oh, como Ally está? Eu fiquei dormindo por uma semana, eles não nasceram não é? - Camila perguntou fazendo Lauren rir.
- Não, eles não nasceram, só Ally que passou mal, mais já está tudo bem - Ela acrescentou ao ver a cara que Camila iria fazer - Ela ficou bem mal quando ficou sabendo de você e depois que estava bem só sabia sua irmã.
- Falando em diane, onde ela está? - Camila perguntou preocupada. Lauren e os gêmeos ficaram confusos.
- Ela está na cadeia, onde é lugar dela - Lauren respondeu.
- Lauren! Como você deixou que a levassem? Ela é minha irmã! - Camila disse irritada.
- Mãe, ela tentou de matar - Louis disse não entendendo.
- Ela não queria fazer isso! Ela não queria fazer nada disso - Camila disse respirando fundo. - O que mais aconteceu?
- Depois que a senhora foi atingida, ela tentou se matar, mais ai a tia vero chegou - Louise disse.
- Eu preciso falar com ela - Camila disse - Eu preciso dizer que está tudo bem e vai ficar tudo bem.
- Camila...
- Lauren você não entende - Camila disse sentindo dores na cabeça, fechou os olhos - Vocês..poderia sair? Minha cabeça está doendo....
- Está doendo muito? Eu posso c...
- Vai melhorar quando eu dormi, podem sair? - Ela perguntou olhando pros filhos que assentiram e deixaram um beijo na cabeça da mãe.
- Me desculpa, eu não queria estressar você - Lauren disse saindo do quarto.
(.....)
- Camila, acorde - Ally disse perto do rosto da irmã.
- Ally? - Camila perguntou coçando os olhos e olhando pra todos da sala.
Toda sua família estava ali.
- Feliz natal! - Eles disseram juntos, a latina sorriu.
- Oh, não precisavam terem vindo - Camila disse chamando Lauren pela à mão.
Ela sabia que havia sido grossa. Mais queria sua mulher ao seu lado.
- Lógico que precisamos, natal sem você não é natal, tia mila - Logan disse e Louise sorriu abraçando seu pescoço.
- Pois é, mila, vamos com...- Ally se calou ao sentir algo molhar suas pernas.
- Mãe, a senhora está bem? - Luke perguntou preocupado.
- Eu...eu acho que minha bolsa estourou.
Então?
Ninguém morreuuuu.
Não sei quando eu voltoo. Postei esse hoje pq não venho aqui nem sábado nem domingo.
Feliz natal pra vocesss.
MOOD:
VEMMM DIA 12 DE JANEIRO.Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por acaso Mães 2 - Camren
FanfikceLauren e Camila agora se casaram, passaram se anos e muitas coisas mudaram, será que o amor continuo o mesmo e é capaz de passar por tudo e por todos? Será que as crianças ficaram com o pai? Muitas respostas que vamos descobrir. Segunda temporada de...