Oie, como estão?
Demorei novamente, mas vocês sabem sobre o bloqueio que estou tendo, e dessa vez é pra todas as fics que eu ainda atualizo, que no caso é só essa e internato.
Por esse fato, ficou meio ruim mas tá aí.
Erros eu arrumo depois.
Louise Pov.
- Não sei realmente o que eu estou sentindo, entende? Ele é legal, me trata super bem - Falei com meu irmão - Mas eu...sei lá.
- Você deveria se revolver logo, se você quer ficar com a Anne, fique somente com a Anne - Louis disse e Harry concordou - Agora, se quer o Logan, fique com o Logan.
- E bom...se eu quiser os dois? - Perguntei.
Era isso. Eu estava super confusa em relação à minha vida amorosa.
Tem duas pessoas. E eu não posso gostar das duas. Mas, se eu escolher uma a outra ficará com raiva ou magoado, e isso não está nos meus planos.
- Acho que não tem problema, já gostei de dois - Louis respondeu dando ombros e Harry o olhou de boca aberta.
- Não escutei o Louis, Louise - Harry disse - Acho que você deveria escolher, eu sei que é difícil, mas pense naquilo que te faz bem, e converse com o outro se resolver.
- Sabe...Logan é um pouco agressivo, mas não tipo a ponto de ter vontade de me bater - Falei rindo - Agora...a Anne, bom a Anne é a Anne. Ela é uma garota, me entende muito, sabe?
- Pronto! Então escolha a Anne - Harry disse se levantando - Preciso ir, nós falamos mais tarde.
Ele se despediu de Louis com aquele doce todo dos dois e depois me deu um abraço.
- Eu gosto dele - Falei apontando pro namorado do meu irmão quando o mesmo saiu pela à porta do meu quarto.
- Ei! Vai gostar do terceiro agora? - Louis perguntou fingindo estar irritado.
Eu rir.
- Tenho certeza que aquele ali não está nem um pouco interessado em mim - respondi e meu irmão riu.
- Mas é sério, você não pode fazer Logan e nem a Anne de bobos, principalmente o Logan, somos quase da mesma família - Louis disse mudando de assunto.
- Eu estava pensando - Falei depois de alguns minutos em silêncio - Quando é que a Diane sai daquele lugar?
- Eu não sei - Louis disse olhando pra mim de uma forma estranha - Porque? Agora você se importa com ela?
- Não! É só que a nossa mãe sim - Falei - Camila gosta muito dela apesar dos pesares.
- Isso é verdade, infelizmente não podemos nem mata lá - Louis disse em uma forma dramático.
- Credo, de mortes chega - Falei me levantando e sai do quarto.
Camila Cabello POV.
- É apenas uma festa de criança, não precisamos de todas essas coisas - Lauren disse e eu revirei os olhos.
- Amor, é festa do nosso pequeno, se não quer participar tudo bem.
- Eu não disse isso. - Ela se levantou e veio até mim - Você está precisando parar um pouco.
- Talvez eu já sei o que você pode fazer por mim - Falei sussurrando em seu ouvido.
Lauren sorriu e eu logo larguei o caderno no sofá e subimos pro quarto.
Eu realmente precisava de um descanso, mesmo não indo totalmente desncasar.
Então?
Bom acho que talvez eu encurta o final, tipo o último é o próximo.
Mas prometo que tento melhorar no proximo, é horrível não conseguir escrever da forma correta.
Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por acaso Mães 2 - Camren
FanfictionLauren e Camila agora se casaram, passaram se anos e muitas coisas mudaram, será que o amor continuo o mesmo e é capaz de passar por tudo e por todos? Será que as crianças ficaram com o pai? Muitas respostas que vamos descobrir. Segunda temporada de...