Erros eu arrumo depois.
Narrador POV.
- Então foi por isso que ele não veio nós ver - Louis disse colocando suas mãos para descansar em seu colo.
- É, tenho certeza que ele queria muito ter vindo ver vocês - Camila disse enquanto passava seus braços ao redor do garoto.
Eles estavam sentados em um dos bancos do cemitérios, o enterro de liam tinha sido logo na manhã seguinte que Camila soube da morte.
- A gente deveria procurar quem fez isso, porque sabemos que foi a mesmo pessoa que matou a mamãe - Louis disse baixo - Essa pessoa com toda certeza não tem coração.
- Não são todos que tem um coração enorme igual o seu, Louis - Camila disse confortando o garoto.
- Eu tinha muitas coisas pra contar pra ele quando eu o visse - Louis falou mexendo nos dedos - Será que ele me aceitaria?
- Lógico Lou, seu pai era um bom pai - Camila disse - E tenho certeza que ele teria muito orgulho de você.
- Eu espero - Louis disse abaixando a cabeça.
Louise olhava a lápide seu pai e sua mãe.
Era difícil olhar pra aquilo e não sentir uma enorme vontade de chorar.
- Ei, você está bem? - Lauren perguntou ao parar ao lado da garota.
Por mais que pra Lauren, Louise estava com raiva e não queria olhar pra cara dela, ela ainda estava ali porque sabia como era a dor de perder alguém.
- Sim, bom, na medida do possível estou - Ela disse sem olhar pra mulher.
- Olha, eu sinto muito por isso - Lauren começou - Eu sei que gostava muito de ter seu pai.
- Bom, de qualquer maneira ele não era muito presente - Ela disse.
- Mas ainda o amava por ser seu pai.
- Sim, isso era verdade - Ela disse e depois de alguns segundos em silêncio ela continuou - Eu quero pedir desculpa por conta de ontem.
- Louise não precisa fazer isso agora...
- Sim, eu preciso. - Ela disse se virando pra morena - Eu fui muito idiota em falar aquilo pra você, você é minha mãe, você, Camila e Louis, agora são minha família.
- Sempre fomos - Lauren disse - E não precisa pedir, sério, eu entendo você.
- Mas eu me acho no dever de pedir - Ela disse - Que tal você só dizer tudo bem? Eu aceito suas desculpas?
- Ok, eu aceito suas desculpas, somente se aceitar as minhas - Lauren disse e ela assentiu sorrindo fraco.
- Eu te amo, mãe. - Louise disse abraçando Lauren.
- Eu também te amo.
(.....)
- Cameron já está melhor, Ally disse que irá hoje no restaurante para acertar algumas coisas pro natal - Camila disse pra esposa - Você sabe que eu queria muito ficar aqui, mas Diane se isolou de tudo...
- Tudo bem - Lauren dias sorrindo fraco - Depois que chegar no restaurante me ligue.
- Tudo bem. - Ela disse selando os lábios rapidamente com os da esposa - Se precisar de algo me ligue, e faça lou e lise comer algo.
- Ok, amor, vai.
- Te amo, qualquer coisa me ligue - Camila disse saindo pela à porta.
- Também te amo - Lauren disse baixo.
Camila se sentia culpada por não está passando muito tempo com sua família, mas ela iria tentar mudar aquilo.
Ela passou no supermercado e fez algumas compras, depois passou na casa de Alejandro pra buscar Sofia.
- Sofi - Camila disse abraçando a irmã de lado por conta do espaço do carro.
- Kaki, senti sua falta - Ela disse colocando o cinto enquanto Camila dava partida no carro.
- Eu também, pequena - Camila disse - Falou com Diane esses dias?
- Não, ela não respondeu minhas mensagens - Sofia disse - E olha que eu mandei, tipo, muita mesmo.
- É eu sei quando você quer ser chata - Camila disse - Mas enfim, que tal fazermos uma surpresa pra ela?
- Acho uma ótima ideia!
Elas conversaram até chegar na casa de Diane, e elas sabiam que seria uma agradável manhã.
Até o proximoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por acaso Mães 2 - Camren
FanfictionLauren e Camila agora se casaram, passaram se anos e muitas coisas mudaram, será que o amor continuo o mesmo e é capaz de passar por tudo e por todos? Será que as crianças ficaram com o pai? Muitas respostas que vamos descobrir. Segunda temporada de...