Oiie, desculpa à demora.
Erros eu arrumo depois.
Narrador POV.
- Como assim ela saiu daqui? Veronica aquela porras de polícias não serviram pra nada? Que merda!
- Lauren, se calme - Veronica disse pra amiga - Vamos tentar rastrear Camila, não se preocupe, aliás onde você estava?
- Eu..eu saí, Camila estava jogando coisas na minha cara - Lauren disse jogando o cabelo pro lado - Se alguma coisa acontecer com ela eu não vou me perdoar, meus filhos, Louise deve estar com tanto medo.
- Vai ficar tudo bem - Veronica abraçou a amiga - Seus pais já estão vindo?
- Sim ele já estão vindo - Ela disse suspirando.
Ela saiu do abraço e continuou tentando ligar pra esposa.
(.....)
- Então, com quem vamos começar? - Zayn disse sorrindo.
- Vamos, Camila senta perto dos seus filhos - Ele disse - Levem o bebê pra longe, ele só irá me atrapalhar.
- Venha até aqui Diane - Zayn chamou e ela veio, ela estava tremendo quando parou ao lado do homem.
- Você não precisa fazer isso - Ela disse pra ele.
- Eu preciso, você precisa - Ele disse - Podem sair daqui.
Ele disse pros comparsas.
- Agora, vamos brincar, Diane escolha um - Ele disse apontando a arma pros três que estava ali.
Ela não se moveu.
- Não se faça de boazinha, você iria mata los de qualquer forma. - ela continuou - ESCOLHA UM!
- Diane...- Camila sussurrou.
- Ok, venha Camila - Zayn disse indo em direção aos três.
- NÃO! - Diane gritou.
Louis e Lousie olhavam tudo com os olhos arregalados.
- Então você quer um dos gêmeos? Ah já sei! Você quer matar os dois ao mesmo tempo? - ele ficou animado - Ah eu estou tão..
Em um rápido ato Diane que estava em pé conseguiu tirar a arma da mão de Zayn e apontou pro mesmo.
- O que você pensa que está fazendo? - Ele perguntou rindo.
- Isso.
Foi tudo que ela disse antes de dar um tiro na testa do homem, o mesmo caiu duro no chão.
- Diane, você...- Camila não acreditava.
- Camila, por favor..não diga nada - Diane disse apontando a arma pros gêmeos. - Não quero machucar você.
- Diane, não precisa fazer isso, já acabou - Camila disse se levantado.
Até porque ela era a única que não estava amarrada.
- Não, Camila, não está acabado - Diane disse fechando os olhos por um curto momento e logo voltou a abri los.
(....)
- Achamos! - Veronica gritou e Lauren se levantou. - Vamos, precisar agir rápido.
- Então vamos - Lauren disse mais foi parada por Veronica
- Não acho que seja bom, você sabe. - Vero disse - Fique aqui, vamos trazer sua mulher e seus filhos bem.
- Não, você sabe que isso não vai acontecer - Lauren disse passando por Veronica e indo até os carros.
(....)
- Você não precisa disso, isso não vai fazer liam voltar - Camila tentava conversar com a irmã.
- Não, eu preciso fazer isso, eles me lembraram a ele....me lembraram a ela - ela disse apertando a arma.
- Mas você não ver? Se você mata-los eu ficarei triste - Camila disse - Você disse que não quer me machucar.
- Não, eu não quero machucar você - Diane disse com uma cara apavorada.
- Então não faça isso - Camila disse tentado chegar perto da irmã.
- Mais eu preciso, Camila não tente me impedir - Ela disse - Por favor...eu preciso...
Então Camila percebeu que Diane não era mal, ela não queria aquilo de verdade.
Ouviram se tiros no andar de baixo da casa e Diane arregalou os olhos preparando a arma.
- Dia..
- Camila!
- LAUREN!
Um grito foi ouvido e um tiro também.
Então?
Eu demorei porque não sei se vocês sabem eu tenho outras fanfics, tenho outras fics e outras coisas pra fazer também. E também não é todos os dias que eu tenho criatividade.
Enfim, obrigada os comentários e os votos. Amo vocês.
Só queria dizer que o próximo capítulo aqui ja vai ser o natal.
Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por acaso Mães 2 - Camren
FanfictionLauren e Camila agora se casaram, passaram se anos e muitas coisas mudaram, será que o amor continuo o mesmo e é capaz de passar por tudo e por todos? Será que as crianças ficaram com o pai? Muitas respostas que vamos descobrir. Segunda temporada de...