Oiie.
Erros eu arrumo depois.
Narrador POV.
- Ele não quer calar - Um dos homens disse balançando o bebê tentando inutilmente fazê-lo calar.
- Me dê ele - Ela pediu. Eles a entregaram e logo a criança se calou - Viu? Não precisa chorar...
- Porque está fazendo isso? - O garoto perguntou.
- Por favor coloque a fita na boca dele - Ela disse se virando pra não ter que encarar o garoto.
- Você não é assim. - Foi a última coisa que ela escutou.
Camila Cabello POV.
- Já estamos fazendo o possível e o impossível pra encontrar eles, Camila - Veronica disse tentando me acalmar - Eu preciso que você entre em contato com todos os familiares próximos, você sabe que talvez as crianças poderiam ter fugido.
- Não, você não acha que se eles tivessem fugido não teriam ligado? - Eu perguntei nervosa Lauren tentou pegar minha mão mais eu levantei do sofá. - Faça alguma coisa, Veronica! São meus filhos.
- Eu sei, eu estou fazendo tudo que posso - Vero disse com uma voz culpada. Me arrependi de ter gritado com ela.
- Me desculpe, sim? Eu sei que está fazendo tudo que pode - Eu disse tentando manter a calma. - Lauren, Diane não respondeu?
- O celular nem chama - Lauren disse se levantando e vindo até mim - Você tem que manter a calma, ok?
- Calma, Lauren? Como calma? Cameron é só um bebê e querendo ou não Louis e Louise também são.
- Se Cameron estiver com Louis e Louise pense que eles podem estar se cuidando, os três - Lauren disse me abraçando. - Vero vai conseguir acha-los.
- Ela não conseguiu nem achar o assassino de Alexa até hoje, você acha que agora ela conseguirá? - Perguntei ríspida, Lauren respirou fundo.
- Camila, todos nós estamos juntos nessa - Ela disse e eu saí do seu abraço.
- Parece que você não né, sua cabeça provavelmente está naquele restaurante onde você queria ter ficado - Falei e sai andando.
- Mila! Vim mais rápido que consegui - Ally disse me abraçando - Então, já tem notícias?
- Não, Ally, Veronica está tentando - Falei não querendo soltar ela.
- Vai ficar tudo bem, Mila - Ally disse afagando meus cabelos.
Quando Ally me soltou Lauren passou ao nosso lado com a chave do carro e saiu. Rir sem acreditar.
- O que vocês tem? - Ally perguntou passando a mão na barriga - Vocês estão brigando? Camila, agora? Sério mesmo?
- Ela é uma idiota - foi tudo o que eu disse.
Ally disse que lugaria pro marido pra avisar sobre tudo, então eu subi e fui pro quarto do Cameron.
Eu estava morrendo de saudade deles. Eu não podia imaginar alguém fazendo algo com eles.
Então meu celular tocou.
Eu congelei, mas logo vi que era Diane.
- Di, graças a Deus - Falei quando atendi - Preciso te contar algo...
- Camila, eu sei onde eles estão - ele disse frio. Não era a voz dela. Era um homem.
- C-como? - Perguntei em alerta - Cadê minha irmã? Onde estão meus filhos?!
- Vou te passar o endereço, mas venha sozinha, sem Lauren, sem polícia - E ele desligou.
Eu não estava entendendo nada.
Mas logo meu celular apitou informando uma nova mensagem sobre o endereço do local.
Então? Palpites?
Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por acaso Mães 2 - Camren
FanfictionLauren e Camila agora se casaram, passaram se anos e muitas coisas mudaram, será que o amor continuo o mesmo e é capaz de passar por tudo e por todos? Será que as crianças ficaram com o pai? Muitas respostas que vamos descobrir. Segunda temporada de...