Você sabia que coça a barba quando está preocupado? Faz isso com força, o que causa um som inconfundível. Por isso eu soube que você estava na varanda do seu sítio antes de ir me encontrar na janela.
Sabia que você desvia os olhos quando não quer falar sobre algo? Você abaixa o olhar e vira o rosto, depois de um tempo, encara-me de novo e me beija. Às vezes, fica de braços cruzados e eu, cheia das curiosidades inúteis, li uma vez que isso é linguagem corporal de quem está estressado, com medo, inseguro e/ou quer ficar sozinho. Ignoro sempre o que li e te beijo, mesmo que no rosto, porque gosto do seu calor, mesmo sempre tendo preferido o frio.
Sabia que você sempre toca meu rosto ou segura minhas mãos quando está falando sério? E que você ri sempre que diz estar de boa? E que eu nunca acredito quando o faz?
Talvez já tenha descoberto que suas mãos calejadas são quentes e macias e seu toque é para mim um vício.
Devo dizer que não faço ideia do seu peso, mas amo senti-lo sobre mim, com ou sem roupas, beijando-me ou fazendo cócegas.
Eu te odeio com muita frequência, muita mesmo. E acho que você sabe o que quero dizer quando digo te odiar.
Ah, essa sua mania de misturar paixão, tesão e adrenalina, de jogar tudo isso em uma batedeira junto com carinho e palavras sussurradas ao pé do ouvido e depois assar esse bolo horrível que é das melhores coisas que já provei. É que, às vezes, os aparentes desastres culinários surpreendem os jurados.
E você saberia do que estou falando se assistisse Masterchef. Mas não o faz, de modo que posso te irritar por isso, o que é ótimo, porque depois você sorri com sua boca na minha.
Você e esse seu ódio por água de coco, angu e azeitonas (nunca vi tamanho mal gosto). Você e esse seu sorriso de lado que sempre me tira um sorriso pós freio de burro. Você e esses seus olhos bonitos que, dependendo da luz, ficam mais claros ou escuros e consigo ver suas pupilas dilatadas ou contraídas. Você e essa barba, e esse seu cheiro, e esse seu abraço, e esse seu beijo, e esse seu papo, e esse seu jeito.
Ah, você e essas suas manias e peculiaridades que fazem com que eu deseje fazer o tempo passar mais devagar ou fugir com você para qualquer lugar. Essas suas manias que fazem de você a melhor pessoa que eu poderia querer para passar uma tarde sonolenta de chuva ou uma madrugada adrenérgica que acabe no tapete.
Talvez eu tenha usado muitas vírgulas e provavelmente falei muita bobagem, mas é que minha mãe me acordou e li suas mensagens. Não me mande ter sonhos assim quando preciso dormir, acabo por perder o sono pensando demais em coisas tão boas quanto (quiçá melhores que) cheiro de terra molhada e toddy com sprite. Acabei por escrever.
Perdoe esse texto do qual devo me arrepender depois, mas fazer o que? É aquele famoso "foi mal, tô bêbada (de sono rs)"
E você está acordado, deveria estar dormindo não acha? Kkkkkkk
Meu cell não vibra com mensagens.
E também estou com saudades, sempre.
E não vou te responder porque vou querer conversar e agora preciso dormir.
Então tenha uma ótima noite, mas hoje, não sonhe com os anjos.
YOU ARE READING
Íntimo
PoetryO mundo através dos meus olhos de vidro, embaçados pela confusão de coisas que sinto.