Capítulo 4

6.6K 320 19
                                    


- Nao...

- Eu prometo que voce nao ira se arrepender ? – Ele fala sensual, quase encostando seus lábios no meu.

- Eu acei... – A porta é aberta por uma pessoa, imagina quem ?

- Atrapalho algo ? – Alicia pergunta maliciosa.

- Nao.. Estávamos apenas discutindo os compromissos do dia. – Inventei uma desculpa esfarrapada.

- Sei... – E nesse momento percebo que o Gabriel ainda esta colado em mim, me desvencilho dele e e digo.

- Com licença eu já tava indo. – Digo pasma, branca e sem jeito.

- Nao, fique senhorita lima, garanto que o que a senhorita Macciel tem pra falar nao é muito importante, o que é mesmo ?

- Assuntos dos compradores chineses...

- Você poderia voltar em outro momento senhorita Macciel ? – Ele fala meio que irritadinho.

- Claro. – Ela fala vermelha, e olha pra mim com cara de poucos amigo, antes de sair.

- E ai voce já sabe a resposta ? – Ele da um sorriso sedutor.

- Ta eu aceito, mais é são para você não ficar enchendo minha cabeça. – Dou um sorrisinho.

- Ótimo te pego as 20:00h - Fala em tom malicioso , eu só simplesmente não consigo controlar isso.


- Nada não, vamos fazer outro molho e termina logo com isso. - Ele diz irritado, queria saber a causa dessa irritação, acho que ele ficou arrependido de quase me beijar, ele deve ter pensado que quase iria cometer um erro.

- Como quiser. – Eu falo com o mesmo tom de voz irritado.

- Desculpe, foi que... – Eu o interrompo.

- Eu já sei agente não deveria ter feito isso... Isso foi um erro, pra começa agente nunca deveria se falando, a não ser na hora de trabalho. – Ele pareceu meio confuso, mais depois ele concordou.

- Certo vamos logo. – Ele diz serio.

Terminamos de fazer o molho, e depois fomos termina a massa, depois daquele momento, bateu um silencio constrangedor, um clima tenso, diferente daquela hora, que o clima tava mais leve, descontraído, agora ta parecendo um enterro, depois que a pizza assou agente comeu e o primeiro a dizer algo foi ele.

- Então... – Ele começa.

- Você agora poderia me levar pra casa? – Eu termino

- Claro, deixa eu são pegar a chave do carro. – Ele diz de mau humor.

- Ok . – Falo pensando, porque ele estaria assim

Depois que ele me levou pra casa, tomei um banho, preparei um café, e peguei meu notebook, entrei no Netflix, e comecei a assistir minha serie preferida, aquela que te prende por varias e varias temporadas, fiquei ate altas horas assistindo, e mais que isso pensando no meu jantar com Gabriel, nem vejo a hora passar, já amanheceu e eu acordada, aproveito e tomo um banho e me arrumo, o look de hoje vai ser uma calça jeans, camiseta e um salto scarpin,tomo meu café, quando chego na empresa, dessa vez no horário certo, sem atrasos e sem ser adiantada.

Sento na minha cadeira e começo a organizar uns papeis, importantes, olho pro lado, e avisto o senhor lares, saindo do elevador, ele entra tão rápido que quase eu nao ia perceber o seu ''bom dia'' seco e rápido, como se ontem a noite nao tivesse existido, mais se ele quer tratar assim, muito bem, vai ser assim, nao ligo.

Atração Inegável (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora