Apoio minha cabeça sobre o peito do Gabriel, isso nao podia ter acontecido, ele é meu chefe, mais tem algo nele que me toma o controle, e me faz perde a linha, acho que agora já esta tudo resolvido, sem complicações, agente só fez sexo, nada demais, eu sabia que existia uma atração forte, entre agente, mais nao imaginava que chegaria ao ponto de agente fazer sexo, e querer mais, e mais, e mais, isso ta indo muito longe, como será a reação do Gabriel quando ele também perceber isso ?
- Ta pensando no que ? – Ele diz sorrindo
- Nada, só em como isso foi acontecer .
- Simples, você me quer, eu te quero, e agente fez sexo, normal, agente já é maior de idade, não vejo problema, você vê ? – Ele me pergunta.
- Não, claro que não, mais é são que uma hora isso vai acabar... digo essa atração que agente sente.
- Acho que é muito difícil disso acontecer.
- Por que ?
- Por que, eu ainda te quero, e muito... – Ele confessa
- Eu também.
- Então, qual o problema da gente levar isso mais adiante?
- Não vejo nenhum.
- Seja minha Amante ? – Ele se senta na cama, e olha pra mim serio.
- Não...
- Mais porque, acabou de dizer que não tinha nenhum problema com isso ?
- Eu sei...
- Disse que também me quer .
- Eu sei... mais eu não sou esse tipo de mulher Gabriel.
- Não tem nada a vê, são porque você quer ser uma amante não significa que seja uma vagabunda.
- Não e pronto, eu acho que já vou...
- Uma hora você vai perceber que isso é inútil, ai eu vou ta la no meu escritório, não precisa ir, pelo menos espera ate amanhecer ?
- Ta bom. – Me deito de volta, são que dessa vez não no peito de Gabriel, virada de costa para ele, ate que eu sinto uma mão na minha cintura, me puxando mais para perto, e eu peguei no sono .
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Quando acordei, estávamos do mesmo jeito que quando eu dormi, observo o Gabriel dormindo, tão lindo, tudo o que uma mulher queria ter ( isso me inclui também ), vejo ele abrindo os olhos.
- Já vai ?
- Mais ou menos, preciso tomar um banho, posso usar o banheiro ?
- Claro, mais ante, posso pergunta uma coisa ?
- Sim.
- Tem lugar pra mais um? – Ele pergunta sorrindo de lado.
- Talvez... não sei. – Faço cara de pensativa, me permito são mais uma vez de despedida. – SÓ SE VOCÊ CONSEGUIR ENTRAR! – Digo dando risada e corro rápido ate o banheiro, e o pior foi que ele veio atrás, e conseguiu entrar, mais resumindo foi a melhor manhã de todas, mais eu sabia que a parti daquele momento, eu tinha que resistir, resistir a esse desejo que tenho por ele, não vai me levar a nada, depois de 2 hora de banho, ele me levou pra casa, como não conversei nada, ele também ficou em silencio, entrei em casa e mudei de roupa, já que eu já havia tomado banho na casa do Gabriel, eu ainda tinha 1 hora antes de ir pra empresa, como já tomei café, eu simplesmente fiquei assistindo minha serie, quando deu o horário, fui ate a empresa, mais antes, tinha que me bater com alicia, ela olhou pra mim com cara de ódio, Se ela tem ódio de mim, isso então é recíproco porque eu a odeio.
Sento na minha cadeira, e organizo algumas coisas, eu sei que mais cedo ou mais tarde ou ter que ir ate a sala do Gabriel, pra lhe falar a sua agenda, mais eu escolho mais tar...
- Senhorita Lima, poderia vir ate aqui, por favor ? – Gabriel me pergunta, interrompendo meus pensamentos, me levanto e vou ate sua sala, quando entro, ele fecha a porta.
- O que esta fazendo? – Pergunto perplexa.
- Para ninguém nos interromper. – Ele diz chegando mais perto, e me encostando na parede.
- Você sabe Gabriel que eu não quero ser sua amante?
- Por quê? – Ele pergunta beijando meu pescoço, me fazendo arrepiar.
- Porque...porque...isso não é apropriado Gabriel !
- Então o que é apropriado?
- Eu não...sei . – Eu falo, não estou conseguindo me concentrar assim !
- Talvez, o que seja apropriado é você se torna minha amante, você não sabe o quanto eu estou morrendo de saudades, to ficando louco !
- Ah...é, eu também.
- Vai se torna minha amante ?
- Você não escutou o que eu fale, não foi ? – Pergunto indignada .
- Sim, você tava falando, que algo não é apropriado...e bla bla bla. – Ele fala antes de me beija.
- E se...pegarem agente Gabriel ? – Pergunto resistindo.
- Amor, a única pessoa que vai te pegar aqui sou eu. – Ele diz parando o beijo.
- To falando serio Gabriel, e se pegarem agente aqui ?
- Eu demito, simples... onde foi que agente parou mesmo ? – Ele diz dando beijinho no meu pescoço e entre os seio e... alguém bate na porta, me fazendo levar um susto, imediatamente arrumo minha blusa, meu cabelo, e repreendo Gabriel com o olhar.
- Que desgraça ! – Ele dando um murro na parede .
- Eu te avisei...
- Quem é ? – Ele pergunta se sentando na mesa dele de volta, e eu sento em uma cadeira em frente a mesa dele .
- Já se esqueceu do seu velho amig... – Ele fala sorrindo mais quando me vê abre um sorriso galanteador. Chega mais perto e pega minha mão. – O que temos aqui, um bela dama, com uma dessas, eu esqueceria do mundo.
- Sem gracinhas Murilo, esta é a Senhorita Lima, minha secretaria.
- Quero saber o nome Gabriel
- Fernanda Lima, Prazer em conhecer o senhor. – Eu sorrio pra ele, olho pra Gabriel, ele ta com uma cara.
- O prazer é todo meu Fernanda, aceite jantar comigo ? – Ele diz bem direto.
- Eu adoraria mais... – Eu sou interrompida por Gabriel.
- Mais ela não pode, temos muito trabalho aqui na empresa, ela ate vai fazer hora extra, não é Senhorita Lima ?
- Eu vou o que ?
- Fazer hora extra.
Olho pra Gabriel com cara de que " quero te matar ", ele apenas sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Inegável (CONCLUÍDO)
RomanceUma mulher de 25 anos, muito determinada e forte, que luta pra conseguir o que deseja, ela vê na Empresa G&L uma oportunidade de conseguir um emprego, Só que ela não contava trabalhar para um cara que faz com que seu coração acelere por estar perto...