- A senhorita poderia nos deixar a sós, por favo ? – Ele pergunta.
- Claro senhor . – Olho nos olhos dele com ódio.
- Ate mais, bela . – O tal do Murilo diz.
- Ate. – Digo pra irritar o Gabriel.
Saio da sala e me mordo de curiosidade, decido escutar atrás da porta.
- Serio Gabriel, por que ela não poderia sair comigo, você ta tendo casos com ela, é ? – Ele diz irônico.
- Claro que não.
Seguro a minha raiva, ele vai ver.
- Então, perfeito, Eu tenho todo o tempo do mundo, para esperar . – Ele diz furioso.
- Você nem sabe se ela quer sair com você ?
- Claro que ela vai querer.
- Então tente.
- Claro. – Vejo sons de sapato batendo no chão, vou direto pra minha mesa, o Murilo vem falar comigo.
- Falei com o Gabriel, ele disse que não tem problemas da gente sair, você topa ir comigo, nem um restaurante italiano, meu preferido.- Pronto, foi o necessário para me prender, eu tenho um sonho de ter um restaurante italiano, por mais que eu não tenha um sotaque, minha avo era italiana, sorrio pra ele.
- Serio também é meu preferido, claro que eu topo ir.
- Perfeito, depois de sua hora extra, então ?
- Ah... claro pode ser . – Eu ainda estou irritada por causa de hora extra, eu acho que mato o Gabriel.
- Quer meu numero ? – Ele pergunta.
- Claro que sim. – Ele pega minha agenda e anota.
- Ótimo, qualquer coisa me liga. - Ele sai e volta para sala do Gabriel, com um sorriso, depois de um tempo ele vai embora, sem antes sorri pra mim, parece que ele ficou bastante feliz.
Depois de um tempo, quase acabando minha hora extra, vou ate a sala do Gabriel.
- Já vou senhor.
- Ok
- Não vai falar nada?
- O que eu tenho pra falar?
- Sei la.
- Já acabou sua hora extra, pode ir para seu encontrinho "romântico" . – Ele diz sarcástico.
- Não é nenhum " Encontrinho Romântico " como você diz .
- Ah é então é o que ? – Nem eu mesma sei o que é.
- Foi você que disse que agente não tinha nada. – Digo .
- E eu estava errado ?
- Não sei .
- Você mesma disse que não queria ser minha amante, e agora fica assim, não to entendendo .
Saio da sala dele, pego minha coisas na minha mesa e vou embora, bom, tecnicamente ele esta certo, mais eu não vou admitir isso.
- Vamos Bela ?
- Claro senhor...
- Me chame de Murilo, Bela .
Quando chegamos, pedimos logo a comida, o Murilo pediu um vinho tinto
- Entao você é de onde ? – Pergunto a ele.
- Da Itália bela. – Ele da um pouco de risada, como não percebi seu sotaque.
- Serio, Eu sou daqui mesmo, quer dizer minha mãe quando era jovem morou na Itália, porque minha avo é de la, só que ela veio morar aqui, então resumindo minha família toda ta aqui.
- Você é italiana ?
- Mais ou menos, não sei falar italiano. – Sorrio, ele também sorri.
- Então o que você mais gosta de fazer ? – Ele pergunta.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Agente conversou muito, ele falou da família dele, que tinha 3 irmãos, que tinha 29 anos, trabalhava como vice presidente em uma empresa, que era a rival da do Gabriel, mais mesmo assim eles continuaram amigos, e que se conheciam desde o ensino médio e desde então são muito próximos.
O Murilo me levou pra casa, todo cheio de expectativas, ele foi muito legal comigo, tenho que admitir que ele me interessou, pelo seu jeito e forma de ver a vida, todo alegre, ao contrario de muitos que eu conheço.
- Quer entra ? – Pergunto para ele.
- Não obrigada, tenho ir porque tenho um compromisso de trabalho.
- Tabom, ate mais. – Eu digo pra ele desconfiada, se uma mulher chama um cara pra entrar em sua casa, e ele não aceita, tem algo esquisito nessa historia.
Me despeço dele e entro em casa, tomo um banho e preparo meu café, ligo minha TV, mais não presto atenção em nada, só consigo pensar em Gabriel, será que ele ficou chateado porque eu sair com o amigo dele? Fui durmi as 23:00.
Quando acordei, olhei pro relógio e já era 07:10, se eu não me arrumar logo vou me atrasar que não é pouco, tomei banho e vesti um vestido branco colado e com um decote em forma de "v" entre os seios, e calço um sapato de salto fino, arrumo meu cabelo em um coque, e vou direto para a empresa, com o atraso de 15 minutos, sento na minha mesa, eu sei que vou ter que em cara o Gabriel, e que ele vai ficar puto da vida com meu atraso, começo a me organizar, recebo alguns telefonemas, marco reuniões, ate que o Gabriel me chama na sala dele, e agora que vai dar merda .
- Por se atrasou? – Ele diz irritado.
- Porque perdi o horário.
- Já sei quem te fez perde o horário? – Ele diz irônico.
- Quem?
- Seu "amiguinho".
- Pense o quiser senhor Gabriel. – Ele se levanta da mesa, e olha bem nos meus olhos.
- Ah é mesmo... Posso pensar muitas coisas sobre você.
- E o que você ta insinuando? – Falo com meu rosto perto do dele.
- Que você gosta de cara comprometido.
- Feche sua boca pra falar de mim.
- Ah agora ficou a gatinha ficou bravinha. – Ele fala chegando ate mim.
- Quem disse que eu fiquei brava ?
- Vejo nos seus olhos que ficou.
- Ah é e o que vê mais nos meus olhos ? - Pergunto entrando no jogo dele.
- Vejo que me quer, que me deseja. – Ele diz sussurrando em meu ouvido , me fazendo arrepiar.
- Uhmm acho que errou. – Digo me fazendo de difícil.
- Vamos testar . – Ele me beija, no começo eu resistir mais logo me entreguei, de corpo e alma, o beijei com toda minha paixão, vejo me deitando em sua mesa, e o beijou ficou mais selvagem, sem limites, ele foi beijando meu pescoço, entre meus seios, minha barriga...
Oi meus amores, não se esqueçam de votarem na historia e comentarem, Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Inegável (CONCLUÍDO)
RomanceUma mulher de 25 anos, muito determinada e forte, que luta pra conseguir o que deseja, ela vê na Empresa G&L uma oportunidade de conseguir um emprego, Só que ela não contava trabalhar para um cara que faz com que seu coração acelere por estar perto...