Depois de um tempo, estava em meu quarto me preparando pra tomar um banho, por que já tinha acabado de jantar, e clara aparece, no meu quarto.
- Oi. – Ela diz
- Oi.
- Tava pensando, as meninas vem aqui pra agente ter uma Noite das garotas, sei que agente esta bem grandinhas para isso, mais é bom relembrar o velho tempo. – Ela diz.
- Quem vem ? – Pergunto.
- Kate, vivi, karol e Andressa. – Ela responde.
- Achei que Andressa estava estudando.
- Eu escondi os livro delas, aquela la vai virar um dicionário .
- É mesmo. – Dou risada.
- Mais é só agente viu, desmarque com seu namorado.
- Como...
- Não sou boba, e alias é um gato, onde arranjou um desses?
- Ah... sei la, no começo agente não se dava bem. – Eu revelo.
- Quero que conte tudo, só espera as meninas chegar.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
- Conta tudo, mínimos detalhes... – As meninas falam entrando com tudo, me fazendo tomar um susto.
Contei pra elas, tudo, como eu conheci o Gabriel, como agente era, como ele é, sobre alicia, e que ele tem sim abdômen sarado, dei risada com isso, e contei ate coisas intimas, elas me fizeram milhões de perguntas.
- E você Vivi, já arranjou um namorado ? – Pergunto.
- Não, ainda não...- Percebi que ela ainda gosta do Mateus.
- Você ainda gosta do meu irmão ? – Digo
- E...
- Gente não sei o que você ver nele. – Falo brincando.
- Tudo... – Ela diz sonhadora.
- É vejo que gosta dele mesmo... Ate babando ta... – Eu respondo, e elas jogam travesseiros em mim, dei risada.
E de repente o Gabriel abre a porta, é ele ta usando uma calça de moletom de modo, que, ele tava sem camisa, e aparece seu abdômen, e um pouco mais abaixo de sua barriga, vejo as meninas ficarem de boca aberta, e algumas delas disserem que o abdômen dele era mais do que elas esperavam, putz me esqueci de dizer que era para ele não vim hoje.
- Ta legal... eu me confundir de quarto. – Ele fala, meio com vergonha, as meninas suspiram.
- Não errou não, esse é o quarto da Fernanda, só que agente ta fazendo uma noite das garotas. – Kate fala.
- Foi de ultima hora. – Eu digo.
- Percebi... – Ele diz.
- Ate a voz é sexi... – ouço alguém sussurra no ouvido de Kate.
- Então eu já vou... – Ele diz apontando pra porta, abrindo e indo embora.
- UAL. – Karol disse.
- Mais que gato é esse ? – Andressa me pergunta. - É o meu cunhado mesmo ? – Ela diz
- É... – Eu falo constrangida .
- Pelo que você disse, eu nunca imaginaria isso tudo, to chocada. – Vivi diz
- Vaca sortuda. – Kate diz
- Com um desses, você não ia ver mais minha cara. – Andressa diz.
- Mais se bem que mesmo sem, eu não te vejo muito. – Eu falo mudando de assunto.
- To estudando para uma prova da faculdade, e misteriosamente meus livros desapareceram.- Ela diz olhando pra Clara.
- Onde ta o Mario ? – Pergunto pra clara.
- Ta com o pai, amanham ele vem.
- Não vejo a hora de abraçar bem apertado, meu sobrinho lindo. – digo.
- Ta vamos brincar de uma brincadeira, verdade ou consequência, se lembra quando agente brincava disso. – Clara diz
- Sim. – Eu digo dando risada, era uma putaria.
- Verdade. – As meninas concordaram.
Agente deu um jeito de achar uma garrafa, e quando sara virou caiu, kate para mim.
- A Kate pergunta para a Fernanda.
- O Sexo com esse deus grego é gostoso ? – Ela diz.
- Kate ! – Clara diz.
- Que foi estou perguntando, e valia qualquer pergunta.
- É... muito bom... normal...mais que normal...fantástico – Respondo meio constrangida, girei a garrafa e caiu Clara para vivi.
- Quem você gosta realmente ? – Clara pergunta .
- Não vou responder... – Ela diz
- Estão paga consequência...Vai ter que ir no quarto do Mateus e empurrar ele na cama, e fazer um show tirando a roupa, e depois voltar aqui. – Kate diz.
- Er...ta bom... – Vivi diz.
Todas nos observamos ela se levantar, tomar coragem chegar na porta do Mateus, quando ele abre, ela empurra ela pra dentro, e fecha aporta, agente deu risada.
- Ela teve mesmo coragem. – Eu digo.
- Será que ela volta. – Kate pergunta.
- Claro que ela vai voltar. – Clara respondi.
- Vamos continuar o jogo.
- Karol para Kate.
- Alguma vez você se apaixonou ? – Karol diz.
- Por uma cara na faculdade, nada de mais. – Demos risadas.
- Gira.
- Fernanda pra clara.
- Você ainda gosta do Marcelo ? – O pai do Mario.
- Não... – Ela diz, e gira a garrafa.
- Ultimas meninas.
- Kate pra Karol.
- Qual foi sua maior loucura ? – Ela diz
- Foi pular de paraquedas uma vez, morri de medo.
- To falando em ralação a alguém.
- Ah Acho que foi casar com Helio, se lembram, né Las Vegas, na capela. – Ela diz, e agente da risada, foi mesmo o Helio todo esquisito.
- Agente tava bêbadas. – Kate diz dando risada.
- Gira.
- Kate para Andressa. –Andressa toma um susto.
- Se ta tomando susto é porque tem algo a esconder.
- Não tenho não...
- Qual foi o menino em que você deu um maior pega ? – Kate diz.
- Foi o Leandro da faculdade, confesso que gosto dele. – ela diz.
- Corre atrás viu, queridinha. – Agente diz, costumávamos dizer isso.
- Vamos dormir, estou com sono. – Eu digo
- Pelo visto a Vivi se deu bem... muito bem ? – Kate diz.
- É mesmo, ela deve ta se pegando com o meu irmão. – Clara diz.
Fomos dormir 3 horas da manhã, a vivi acha que eu não reparei ela vindo de mansinho, e deitando no colchão, com um sorriso no rosto, cabelo bagunçado, pelo visto ela se deu muito bem, como a Kate disse.
Adorei esse Capitulo, E cá entre nós o Gabriel é o Homem que todas as mulheres sonham.
Não se esqueçam do voto, obrigada por lerem até aqui, e vem mais capítulos pela frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Inegável (CONCLUÍDO)
RomanceUma mulher de 25 anos, muito determinada e forte, que luta pra conseguir o que deseja, ela vê na Empresa G&L uma oportunidade de conseguir um emprego, Só que ela não contava trabalhar para um cara que faz com que seu coração acelere por estar perto...