- Foi o que ta desistindo é ? – Ele da um sorriso.
- Só tenho uma coisa pra dizer, se alguma vadia encostar em você, e você encostar nela...
- Isso não vai acontecer, porque eu não vejo a hora da agente chegar na sua casa, na minha, tanto faz, são sei que tenho uns planos em mente.
- E esse plano envolve, eu, você e uma cama? – Pergunto adorando o plano dele.
- Envolve isso e muito mais. – Ele diz com cara de safado.
- Ah... não vejo a hora estão .- Fomos a praia chegando la, agente sentou na cadeira de sol, ele pensa que eu não notei aquele grupo de garotas olhando pra ele, eu já to 98% se elas continuarem mais elas vão ver.
- O que foi que ta com essa cara emburrada, agente não veio pra praia. – Ele diz confuso.
- Nada, vou nadar vai vim ? – Eu pergunto.
- Não, prefiro ficar apreciando a vista. – Ele diz, suspendendo o óculos quando eu tirei meu short e minha blusa.
- Só a minha.
- Sem duvidas.
Eu meio que sensualizo enquanto vou até a água, e meio que quando eu entrei na água, um cara veio falar comigo.
- Você é gata viu – Ele diz com um sorriso de doido.
- E ela tem namorado, que no caso sou eu . – Gabriel aparece com um sorriso.
- Foi mal então cara, você tem bastante sorte. – Ele diz e sai.
- Namorado ?
- Foi a única coisa que eu pensei para tirar ele daqui.
- Mudou de idéia enquanto a entrar na água foi ? – Pergunto sem jeito.
- Eu simplesmente avisto minha namorada, sendo cantada por um marmanjo, você quer o que ? – Ele pergunta confuso.
- Alem do fato de você não ser meu namorado, nada. – Digo
- Então você não quer ser minha namorada? – Ele pergunta confuso.
- Isso é o que eu estou pensando ? – Falo.
- Depende, no que você esta pensando ? – Ele diz sorrindo.
- Que você esta pedindo pra namorar comigo ? – Digo sem jeito.
- Talvez. – Ele diz se fazendo de desentendido
- Então talvez eu queira ser sua namorada. – Ele me pegou pela cintura, imagina que me deitando na areia, a agente ficou a se beijando e algo mais, nesse momento eu daria tudo pra ver a cara daquelas garotas, Ele é são meu, de mais ninguém.
Quando paramos o que estávamos fazendo, o Gabriel comprou um monte de coisas, e inclusive nosso almoço, eu adorei o passeio, quando voltamos pra minha casa, eu entrei primeiro, e com uma voz sensual disse.
- Agora sou toda sua meu amor. – Passo a mão pelo meu corpo, vejo ele morde o lábio e entrar comigo no quarto e fechar a porta, que comece o dia.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
O sábado passou voando, praticamente no domingo agente só ficou no quarto, sem contar que eu peguei meu notebook e coloquei em minha serie, é um ritual assistir ela todo domingo, o Gabriel ficou reclamando, porque eu dava mais atenção a minha serie do que ele.
- Vem fazer carinho no seu gatinho ? – Ele diz brincando, e dando risada.
- Para de ser bobo Gabriel. – Eu respondo rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Inegável (CONCLUÍDO)
RomanceUma mulher de 25 anos, muito determinada e forte, que luta pra conseguir o que deseja, ela vê na Empresa G&L uma oportunidade de conseguir um emprego, Só que ela não contava trabalhar para um cara que faz com que seu coração acelere por estar perto...