- Ok.
- E por favor aja normal, minha mãe é muito perceptiva.
- Ok.
- Eu já vou, minha mãe ainda deve estar na cozinha.
Saio do quarto dele, e vou pra cozinha, encontro minha mãe com um semblante pensativo.
- O que foi mãe ?
- Você...saiu do nada...
- Eu tinha me esquecido de uma coisa...
- E cadê?
- Não encontrei...
- A senhora estava perguntando o que mesmo? – Eu digo normal, ela da um sorriso.
- Deixa quieto... – Ela da risada.
- Ta bom...Mãe vou sair hoje a tarde com o Gabriel... – Eu sorri pra ela.
- Bastante juízo pra vocês viu. – Ela diz
{...}
- Então eu não estou grávida ? – Pergunto pro medico, ele estava me explicando que o anticoncepcional que eu tomo ele previne por 48 horas, eu nunca estive feliz na minha vida, não por que eu não gosto de crianças, mais por que eu tinha que viver um pouco mais da vida, mais pelo visto, o Gabriel não ficou muito feliz.
- Vão surgi novas oportunidades... – O medico diz.
- Obrigado, vamos Fernanda ? – Ele diz pensativo.
- Vamos...tchau doutor. - Eu falo pro medico.
- Tchau. – O medico diz sorrindo.
- Achei que você iria ficar feliz... – Eu digo
- Sei la, eu tava tão feliz, acho que você estava certa, era melhor mesmo não contar pra ninguém, pra evitar decepções, como agora.
- Agente não estava preparados para ser pais, quem sabe depois de um tempo... – Eu falo.
- Você que sabe, mais se algum dia você chegar e dizer que esta grávida, eu vou ficar muito feliz, de ter você, e nosso filho ao meu lado. – Ele diz sorrindo.
- E sem duvidas quando eu disser isso, eu vou estar me sentindo a mulher mais sortuda do universo. – Ele sorri.
{...}
As semanas passaram voando, e no dia seguinte agente iria embora, minha mãe estava super triste, eu disse que agente voltaria, ela disse que era bom mesmo , o Gabriel ficou um pouco pensativo desde aquele momento em que eu achei que estava grávida, meu irmão assumiu pra todos que estava namorando com Vivi, o que foi uma grande surpresa, e ele começou a se dar bem com o Gabriel, assim como meu pai que já o considerou da família, eu nunca iria imaginar que eles aceitariam um namorado meu,o André finalmente ele aceitou de uma vez, que eu queria o Gabriel, por que diz ele que a karol e ele estão se conhecendo, eles acham que eu não vejo eles se pegando por ai, a Andressa arranjou um boy da faculdade, e a minha outra Irmã a Clara, ela voltou com o Marcelo, eu já sabia disso,e a Kate continua sendo a mesma, que adora baladas e curtição, e agora estávamos todos no jantar de despedida, que a minha mãe inventou
- Um brinde ao inesperado namoro do meu irmão . – Digo dando risada, todos batem a taças, estamos tão felizes.
- Eu quero falar uma coisa. – O Gabriel diz do nada, ele parecia nervoso. – Fernanda, eu queria dizer que agente passou por muitas coisas, mais a cada minuto o meu amor por você aumenta, e eu não tenho duvidas que você é a mulher da minha vida, e eu não vou mentir, eu quero sim construir uma família com você, e é por isso que eu quero que fazer um pedido pra mulher mais perfeita, mais linda, e mais doce, quando você quer né ? – Todos deram risadas. – Mais sem embolações, Você aceita se casar comigo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Inegável (CONCLUÍDO)
RomanceUma mulher de 25 anos, muito determinada e forte, que luta pra conseguir o que deseja, ela vê na Empresa G&L uma oportunidade de conseguir um emprego, Só que ela não contava trabalhar para um cara que faz com que seu coração acelere por estar perto...