- Acho que a alicia colocou algo no meu café, hoje quando você saiu ela veio e disse que eu estava muito cansado, e que precisava de um café, ela saiu e voltou com o café, quando tomei, depois de um tempo, comecei a enxerga embaçado, e depois enxerguei você em ela, ela se passou por você, e como eu tava meio grogue acreditei, me perdoe.
- Isso é a mentira mais bem contada de todas. – Não acredito me fazendo de difícil, mais a verdade é que Alicia seria capaz de tudo, eu meio que to quase acreditando, que razoes ele teria pra mentir ?
- Acredita em mim, por favo. – Ele suplica.
- Ta, eu acredito, a Alicia seria capaz disso, e muito mais. – Ele sorri, mais depois ele fica serio.
- Eu também descobri uma coisa. – Ele diz serio.
- O que ? – Eu pergunto meio pensativa.
- Que esse tempo em que fiquei longe de você, me fez pensar, e refletir, e cheguei a conclusão de que Eu te amo, seu jeito, amo suas atitudes, quando você fica brava, quando me beija, e nesse momento eu estou sentindo uma saudade do caralho, por você, e que você faz parte da minha vida, Eu te Amo Fernanda. – Ele diz sincero.
- Eu não estou certa sobre os meus sentimentos... - Eu digo
- não precisa falar isso ainda, só diga que me aceita de volta.
- Sim... – Sorrio, e vou beijar ele.
- Obrigada Fernanda,eu prometo te fazer a mulher mais feliz desse mundo. – Ele diz Feliz.
- Do mundo... – Eu pergunto.
- Do planeta, da galáxias de tudo.- Ele diz, e eu me jogo em seus braços.
- Mais tem uma coisa ? – Eu digo.
- O que ?
- Minha mãe nos convidou pra passar três semanas la, e disse que não adianta dizer que você não vai, por que se não, você vai se dar mal. – dou risada, com a cara de apavorado dele.
- Ela é muito brava ? – Ele pergunta.
- Não, mais meu pai e meu irmão, sim. – Digo.
- Ta vou dar um jeito de tirar folgas no trabalho, e como você se demitiu, volta por favo, eu demiti Alicia.
- VERDADE? – Fico alegre, e ele da risada.
- Sim.
- Então, volto sim.
- Ótimo, eu só tenho que encontra coragem pra falar com sua família.
- Amanham mesmo agente vai. – Ele fica pasmo.
- Calma, quando agente chegar la, se meu pai ficar meio que falando de um Andre, não ligue, ta ? – Eu digo
- Quem é Andre ? – Ele pergunta curioso
- Um filho do amigo de meu pai, que ele tenta a anos me empurrar para ele, mais isso não vai acontecer.
- Claro com um cara gostoso na sua frente, você nunca vai querer outro. – Ele diz convicto.
- E quem disse que você é gostoso ? – Eu digo
- Tem alguma duvida? – Ele fala
- Por que você não é gostoso, você é Meu gostoso. – Digo
- Tem razão. - Pergunta
- Claro que tenho, assim como eu sou sua gostosa. – Eu falo brincando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Inegável (CONCLUÍDO)
RomanceUma mulher de 25 anos, muito determinada e forte, que luta pra conseguir o que deseja, ela vê na Empresa G&L uma oportunidade de conseguir um emprego, Só que ela não contava trabalhar para um cara que faz com que seu coração acelere por estar perto...