3 Meses Depois
Eu meio que não acredito que hoje é o meu casamento, esta tudo perfeito, me olho no espelho, meu vestido de calda de sereia, com mangas rendadas, com um pequeno decote entre os seios, meu cabelo, preso em um coque, com mexas de cabelo caindo na laterais, e minha maquiagem não muito forte, como eu queria, e uma coisa que eu conto pro Gabriel mais tarde, eu acho que não poderia estar mais feliz em toda minha vida, estou prestes a casar com o homem mais perfeito, estou grávida, isso mesmo, descobri, a alguns dias, e dessa vez não é alarme falso, não podia estar mais feliz, vejo minha mãe entra, e a minha madrinha.
- Você esta linda filha. – Ela diz contendo as lágrimas
- É mesmo Nanda, você ta muito bonita... – Vivi diz, eu tinha falado com Clara e Andressa que a Vivi iria ser minha madrinha, elas não se importaram, disseram que já estava ótimo, ser tia, eu contei a Clara, Andressa, Vivi e a minha mãe, a Kate e a Karol também sabe, decidi esperar ate eu e o Gabriel ficarmos a sós.
- Obrigada. – tento me controlar, mais a emoção não deixa.
- E como esta meus netinhos ? – Acho que me esqueci de contar que são gêmeos, e são meninos, acho que já tenho aguenta o Gabriel de infantil.
- Estão muito bem, fiz o Pré Natal, e descobri que são meninos. – Eu disse.
- Que bom filha, o Gabriel vai ficar super feliz.
- Mais não chora, vai borrar a maquiagem. – Vivi diz
- Ela tem razão. – Minha mãe disse.
- Acho que esta na hora... – Eu digo, e confirmo quando meu pai aparece.
- Vamos ? – Fecho meus olhos, inspiro e expiro, e enlaço meu braço no do meu pai, quando entramos na igreja, todos olharam pra mim, eu acho que fiquei branca, e eu acho que andei um pouco rápido demais, Gabriel, estava la, lindo com sempre, e com um sorriso, enorme,quando chego ate ele, ele diz.
- Você ta muito gata. – Ele sussurra
- E você não ta de se jogar fora. – Sussurro de volta, ele da uma pequena risada, mais depois fica serio, eu também, o padre pergunta se estamos aqui de livre e espontânea vontade, respondemos que sim, depois ele falou algumas coisas, depois chegou a hora dos votos, a parte que eu mais gosto.
- Eu Gabriel do Santos Lares, prometo ser fiel, todos os dias da minha vida, na alegria e na tristeza e na riqueza e pobreza, na saúde e na doença, e também nos sábado e domingos, menos terça feira que é dia de serie...brincadeirinha...Eu vou te amar todos os dias, me dedicar a te fazer feliz ate que a morte nos separe. – todos dão risadas na parte da serie, ate eu dei risada.
- Eu Fernanda Lima Queiroz prometo ser fiel, e te amar todos os dias da minha vida na alegria e na tristeza,na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença ate que a morte nos separe...
- E na series ? – Ele não percebe que esta cheio de gente aqui?
- Também...
- E tão lindo presenciar o voto da pessoa que amamos, e isso faz nos sentirmos especiais, o casamento é a penas uma forma de expressarmos nosso amor por alguém, e por essa razão estamos aqui hoje, pra testemunhar diante da casa de deus, a união entre Fernanda Lima Queiroz e Gabriel dos Santos Lares.
{...}
A festa foi incrível, dançamos muito, depois de um tempo nos despedimos dos nossos familiares e amigo, conheci a mãe do Gabriel, a Verônica, ela gostou de mim, eu também gostei muito dela, agente conversou, mais eu e o Gabriel tínhamos que ir embora, pra nossa tão esperada lua de mel.
- Então pra onde vamos meu Marido? – Pergunto
- Onde você quiser?
- Então vamos pra paris... eu sempre quis ir pra la... – Eu não acredito que vou conhecer Paris.
- Você que sabe minha esposa... – Ele me beija, compramos duas passagens de primeira classe , e entramos no avião, eu tinha trocado de roupa, claro, acho que não vou aguentar de ansiedade, tenho que contar pra ele.
- Gabriel tenho que te contar uma coisa. – Espero que ele não passe mal, aqui.
- Pode contar o que quiser meu amor.
- Estou Grávida de Gêmeos... – Ele fica paralisado, provavelmente, raciocinando.
- Pode repetir ? – Ele diz esquisito.
- Eu estou grávida de gêmeos... Gabriel ? – Só vejo ele ficando branco, e tendo a mesma reação daquele dia, desmaiando.
- Gabriel... Ai meu deus...
Quatro Anos depois
Encosto na porta, e olho aquela cena linda, o Gabriel estava com o Enzo e o Adrian, contando uma historia pra dormir, e parecia que o Gabriel era a historia, por que ele fazia careta, ele imitava, os meninos davam risada dele, parecia um bobo, mais eu amo muito esse bobo.
De repente ele parece perto de mim.
- Ta fazendo o que ? – Ele me da um susto.
- Ahn...Que susto... idiota...
- As crianças dormiram... que tal agente aproveitar a noite... – Ele diz agarrando minha cintura, e beijando meu pescoço, adoro quando ele faz isso, e ele sabe disso...
- Vou pensar um pouquinho...
- Mamãe ? – Adrian acorda cortando o barato do Gabriel.
- Oi ? – Digo me aproximando.
- O papai contou uma história de avião...Você não vai contar uma não ?
- Hoje não meu príncipe, e se lembra das regras, criança dormindo as sete horas, de manhã vocês tem aula, e também a vovó e o vovô vai chegar a manhã.
- Serio ? – Ele diz sorrindo.
- Então vamos dormi, pra amanham agente receber eles ? – Eu pergunto.
- Sim... – ele diz com sono, e logo dormi.
- Você não me disse que eles iriam vir, por que se vierem tenho que me preparar.
- Minha mãe ligou hoje, ainda pouco... Querem passar um pouco mais de tempo com os meninos.
- E agora...o que me diz...vamos aproveitar a noite? Ele diz malicioso, faço sinal de sim, e ele vem e me carrega pelo ombro.
- Me solta...seu bobo – Eu digo dando risada.
Saímos pelo quarto, o Gabriel é mesmo um idiota, mais ele é o meu idiota, depois de tanto tempo agente parece dois adolescentes, e eu gosto disso, eu sinto que vamos ficar juntos anos, anos e anos, ele tem comprido seu voto, sempre faz algo pra me fazer feliz, acredita que no meu aniversario, ele comprou uma ilha, não vou dizer que não gostei, nas férias, agente vai pra la, a família toda, e se diverte muito, as vezes os meninos vão pra casa da vovó e a casa, fica só pra ente, mal posso espera, pra contar uma novidade pra ele, espero que ele não desmaie de novo.
- Gabriel, como você ficaria se eu disse se que estou grávida de uma menina? – Ele sorri.
- Eu ficaria muito feliz, os meninos e eu, iríamos afastar qualquer marmanjo que aparecesse. – Dou risada.
Fim
Esse Gabriel, gente esse é o capitulo final, eu amei fazer essa historia e espero que vc tenham adorado ler o livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Inegável (CONCLUÍDO)
RomanceUma mulher de 25 anos, muito determinada e forte, que luta pra conseguir o que deseja, ela vê na Empresa G&L uma oportunidade de conseguir um emprego, Só que ela não contava trabalhar para um cara que faz com que seu coração acelere por estar perto...