Capítulo 11

3.7K 228 0
                                    

Me surpreendo, com a Alicia sentada com uma perna de um lado e do outro entorno do Gabriel, beijando o pescoço dele, quando ele me vê, fica muito pasmo, e empurra a Alicia do colo dele, vejo também que a blusa dela esta desabotoada, de forma que de pra vê os seios siliconados dela.

- Fernan...da, não é isso que você esta pensando. - Que ótimo ele anda esta bêbado. – Ou será...que é a Alicia... não to entendendo.

- Pelo contrario você esta super entendendo, só ta se fazendo de inocente, descarado. – Digo com lagrimas caindo em meus olhos.

- Não... são duas fernandas... – Ele da risada, o que ele quis dizer com isso ?

- Sabia que você é um mentiroso desgraçado, nunca mais volte a falar comigo, e eu me demito, fique com ele Alicia. – Digo furiosa com ele.

- Pode deixar. – Alicia diz com uma voz de doida.

Saio da empresa, e vou pra casa, como que por um momento eu tinha acreditado que eu podia ser importante pra ele, e ele vai e me mostra ao contrario, e da pior forma, eu não sei o que estou sentindo, acho que um pouco de raiva misturado com magoa, eu não sei, acho que eu gostava dele, mais agora ta muito confuso, chego em casa, e me permito chorar por um tempo, ate que o meu telefone começa a tocar, ara minha mãe, atendo.

- Oi mãe ? – Pergunto como se nada tivesse acontecendo.

- O que foi aquilo, que colocaram na internet ? – Ela pergunta calma, eu esperava outra reação.

- Nada de mais mãe, é são que eu tava com meu namorado.

- O que, e por que eu não to sabendo de nenhum namorado? – Ela pergunta triste.

- Por que eu me esqueci de contar, mãe.

- E por que isso foi para na internet, com que tipo de homem você ta se envolvendo Fernanda? – Ela diz um pouco alterada, ela são me chama de Fernanda quando ta realmente brava.

- O melhor possível mãe? – Se eu contasse pra ela que ele tinha me traído, provavelmente ela iria contar pro papai, e ia fazer um escândalo, minha família é meio que escandalosa, eu tinha duas irmãs e um irmão ( que sempre adorou me proteger, e não vai ser agora que ele vai deixar pra la ), a Clara ( super moderna ) tinha um filho chamado Mario ( meu sobrinho, lindo), minha outra Irmã a Andresa ( super estudiosa), e o Mateus meu irmão ( super protetor ), meu pai o Bento ( sempre quis me ver casada com o Andre, filho do amigo dele, se eu volta pra la, é isso o que vai acontecer ), e minha mãe a dona Sara ( muito perceptiva )

- Que bom... você tava chorando, ele fez algo, por que se fez, eu falo com seu irmão e pai, ele vai se arrepender... – Ela começa dizendo, e eu corto.

- Não mãe .

- Ah... verdade ? Ela pergunta desconfiada.

- Sim. – Afirmo.

- Qual é o dia que você vai vim visitar sua família Fernanda? – Começo com as dramatização.

- Na verdade tava pensando em ir ai, amanham...

- Claro que pode to esperando muito contente, seus irmãos vão ficar muito alegres com a noticia... Mateus avisa todo mundo que sua irmã vai vir nos visitar, pra passar uma temporada... – Ela diz com Mateus, que provavelmente deve ta perto dela.

- Mãe... eu não vou passa uma temporada, vou ficar uma semana.

- O QUE ? – Ela diz histérica.

- Er... – Digo meio constrangida.

- Não é todo dia que você vem pra Ca, pode tratar de aumentar mais esse tempo, mocinha. – Ai meu deus.

- Ta mãe, duas semanas. – Digo.

- Ainda é pouco, mais ta bom, eu sei que você não quer ficar com sua família, que sente vergonha... – Gente como ela fica pensando nisso?

- Mãe, eu não sinto vergonha de vocês, so não tenho tempo, para de drama. – Digo

- Sente sim, por que se não você iria ficar mais.

- Três semanas ta bom pra você mãe? – Eu falo, sem paciência.

- Mais ou menos, mais já melhorou. – As vezes Dona Sara, é um pouco persuasiva.

- Ta amanham, de tarde eu to ai. – Falo.

- Traga seu namorado. – Ela diz.

- Ele não pode ir mãe. – Eu falo.

- Ele vai dar um jeito, é melhor ele ta aqui amanham, por que se não as coisas vão dar mal pra ele, ninguém brinca com minha filhinha. – Ela diz tranquila.

- Ele não tem tempo.

- Que encontre, e sem discussões, me esqueci de dizer vou preparar aquela torta de morango que você gosta. – Já sinto o cheiro, adoro a torta de morando da minha mãe, mais como você percebeu, quando ela não quer discussão ela muda de assunto.

- Não vejo a hora mãe... Mãe depois agente se fala. - Escuto a companhia tocar.

- Tchau até amanham, e juízo, viu ?

- Pode deixar.

Desligo o telefone, vou ate a porta e quando vejo o Gabriel, eu tento fechar a porta, mais ele é mais rápido e consegue abri de novo.

- O que você quer ? - Pergunto, eu não to muito brava, mais isso não muda o que ele fez.

- Me explicar, eu não fiz nada, você tem que acreditar em mim. – Ele diz

- Ta meio difícil. – Eu digo.

- Pelo menos, me escute.

- Ta bom, 10 minutos.

Ele entra em casa, e senta no sofá, me sento também.

Atração Inegável (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora