Com os cuidados do Gabriel eu me recuperei logo, e amanham mesmo eu já iria trabalhar, não que isso fosse fazer alguma diferença, já que o Gabriel ta sendo um anjo, nesse exato momento estou sentada no sofá, peguei meu notebook e abri em uma pagina de fofocas, não que eu seja do tipo que adora fofocas, mais e sempre bom saber o que se passa no mundo dos famosos, e ao mesmo tempo em que abri, desejei nunca ter o feito, avistei uma noticia do Gabriel e eu, mais como? Ah é mesmo o Gabriel é figura pública, dei um click no link, o titulo estava escrito assim "Herdeiro de uma empresa famosa, é visto aos beijos com uma morena !" não acredito.
O herdeiro de uma empresa mundialmente conhecida, foi pego no flagra pelos nossos fotógrafos, ao beijos com uma morena, na praia, e sem nenhum pingo de vergonha eles deram um show de sexualidade, pelo que agente sabe ela tem 25 anos, se formou esse ano em administração, e começou a trabalhar na empresa de Gabriel Lares, conhecido pelas suas "escapadinhas" com modelos, atrizes e celebridades, como sabemos ele não perde nenhuma mulher, já teve varias, na verdade metade da cidade, por assim dizer, fontes revelaram que ele anda se "pegando" no escritório de sua própria empresa com essa morena, que se chama Fernanda Lima, mais será que é só uma "escapadinha" ou isso vai ser levado a serio, não sabemos, mais do nosso príncipe das noitadas, nunca se sabe, fique atento com mais noticias.
Em cima do texto tinha varias fotos, minhas e dele, Gabriel me beijando, me deitando na areia, ele com a mão na minha bunda... Leio tudo pasma, acho que tenho que me recupera do susto, e meus pais, será que eles viram, o mundo viu, é claro que eles também viram, e o Gabriel será que já sabe?
Eu já deveria saber que a praia é pública todos iam ver, ate mesmo os fotógrafos.
Me levanto preparo algo pra comer, e me sento no sofá, decido espera Gabriel voltar, quando ele chega, me agarrando pela cintura, e beijando meu pescoço, me desvencilho dele.
- O que foi? – Ele pergunta cismado .
- Você já viu a noticia sobre nos, no site de fofocas? – Eu pergunto.
- Eu esperava que você descobrisse. – Olho pra ele sem acreditar, ele já sabia, e não me contou.
- Você já sabia ? – Digo com raiva.
- Sim, não te contei por que sabia que ia ficar assim. – Ele diz
- Você sabia e não me contou, desgraçado, acho melhor você ir embora daqui. – Eu o expulso.
- Você não pode fazer isso . – Ele fala.
- Já to fazendo, saia da minha casa, agora! – Eu digo com muita raiva.
- Eu não queria te magoar. – Eu diz.
- Você sabe de quem pode ta lendo agora mesmo? – Eu falo gritando com ele.
- Não, mais de algum jeito agente não poderia fazer nada, ta na internet.
- MEUS PAIS, eles vão ficar muito decepcionados com isso, de eu ter me exposto assim, o mundo vão me reconhecer.
- Ah não é pra tanto, As mulheres sempre gostam de um pouco de fama. – Isso foi o ponto, pra eu explodir.
- EU NÃO SOU ESSE TIPO DE MULHER, VAI EMBORA DAQUI ! – Acho que nesse momento fiquei muito puta da vida com ele, ai ele foi embora, me deixando. - DESGRAÇADO.
Sentei no sofá e comecei a chorar, pode parecer meio besteira, mais você gostaria de se expor desse jeito? O que me deixou mais puta da vida, foi ele me comparar com aquelas vadias, eu nuca vou ser igual a elas.
Acho que dormir no sofá mesmo, quando acordei com uma torcicolo, mais não foi muito serio, me lembrei que tenho que trabalhar hoje, não sei se aguento ver a cara do Gabriel, são 06:12, entro no banheiro tomo um banho, visto uma calça jeans azul clara, e uma blusa, calço meu salto alto, faço um rabo de cavalo no cabelo e depois uma maquiagem para esconder minhas olheiras e minha cara de choro, tomo meu café e vou direto pra empresa, sento na minha cadeira, e começo a trabalhar, decidir manter um relacionamento com Gabriel estritamente profissional e nada mais, quando vejo ele chegando, começo a trabalhar sem olhar pra cara dele, suponho que ele queira falar comigo, mais eu não.
- Bom dia. – Ele fala.
- Bom dia. – digo fria, acho que ele percebeu porque não quis mais falar nada, e eu sabia que ia ter que e la para falar os compromissos , me levanto e pego minha caneta e agenda, bato em sua porta, escuto um "entre", por um momento ele sorriu, mais depois seu sorriso desmoronou, quando soube por que estou aqui.
- O senhor vai querer uma atualização dos seus compromisso? – Pergunto fria e distante, sem olhar em seus olhos.
- Sim, e também vou querer você . – Ele diz sem vergonha.
- O senhor poderia por favo, para ? – Eu pergunto fria.
- Só se você para de me tratar assim, eu não queria dizer aquilo. – ele diz
- Mais disse, então o senhor tem uma reunião a tarde com os MecAdans... – Digo sem me importa.
- Desculpe... – Ele fala.
- Ta desculpado, e mais tarde o senhor tem uma reunião com o conselho executivo. – Falo, deus,daí me forças, eu to quase preste a perdoa lo de verdade, o cara é insistente.
- Você vai ver eu vou te mostrar que eu não queria dizer aquilo e que você é muito importante pra mim. - Ele diz convicto.
- Eu não acredito mais em você, tenho que ir.
- Ta. – Ele diz pensativo.
Saio da sala dele, e vou sentar na minha mesa, o dia foi muito tranquilo no trabalho, e eu ate estranhei, achei que o Gabriel ia tentar mais coisas, como eu pensei.
Chegando em casa me deparo com um jardim enorme de flores, literalmente, acho que tem a loja toda aqui,Rosas, vermelhas, brancas, tulipas, margaridas... um sorriso ameaçou surgi em meus lábios, no meio disso tudo achei um cartão.
Espero que me perdoei pelas minhas palavras ditas, e também as não ditas, estou morrendo de saudades.
Com amor Gabriel.
Não Fernanda você não pode perdoar ele assim,tão rápido, penso comigo mesma, mais foi tão fofo, bom não ia me matar ir ate aempresa pra agradecer pelas flores, a essa hora Gabriel ainda fica la, pego um táxi, quando chego na empresa, que estranho, a Alicia não esta em seu posto,maluca, vou ate a sala do Gabriel.
O que será que está acontecendo?
Não se esqueçam de da aquela votadinha, e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Inegável (CONCLUÍDO)
RomanceUma mulher de 25 anos, muito determinada e forte, que luta pra conseguir o que deseja, ela vê na Empresa G&L uma oportunidade de conseguir um emprego, Só que ela não contava trabalhar para um cara que faz com que seu coração acelere por estar perto...