Boa noite.
Espero que gostem desse capítulo!!
Não esqueçam das datas e do que já aconteceu nos capítulos anteriores.
Ps. Tudo muda.
---------------------------
Ano de 2019
Pov Camila
Estava passando um período de férias curtas na Espanha, precisamente em Madrid, um dos meus lugares preferidos no mundo.
Era a primeira vez que eu estava passando férias sozinha. Todas as vezes que eu viajava, eu estava sempre acompanhada pela minha família. Mas dessa vez, eu decidi vim sozinha.
O ano passado foi bem agitado. Fiz minha primeira tour solo, lancei o meu primeiro CD, que foi um sucesso imenso mundialmente e agora eu só precisava de alguns dias de descanso.
Na esquina da rua do hotel em que eu estava havia um tipo de biblioteca com cafeteria. Fazia poucos dias que eu havia chegado, e então tinha reservado o dia de hoje apenas para ir conhecê-la e distrair um pouco a minha mente.
Já era quase 15h da tarde, quando eu decidi descer para ir a cafeteria. O clima em Madrid estava frio, então tratei de pegar um casaco, luvas e coloquei um cachecol para aquecer meu pescoço. Eu era uma pessoa tão frágil a mudanças de clima, que tudo fazia eu ficar doente, então já vinha preparada para isso.
Desci e parei em frente a porta do hotel, coloquei as mãos no bolso e fiquei um tempo olhando para aquelas paisagens da cidade, tudo parecia uma linda pintura. As pessoas andavam calmamente nas ruas, conversavam e sorriam, haviam muitos casais.
Nossa!! Como aquele lugar tinha um clima romântico, talvez fosse por isso que eu sempre sonhará em vim morar aqui!Atravessei a rua e fui em direção a cafeteria.
- Oi, boa tarde!
Falei com a atende que estava do outro lado do balcão.
A moça tinha um sorriso lindo nos lábios, ela vendia simpatia.Pedi um chocolate quente para que pudesse me aquecer naquele frio.
A moça me serviu e logo eu caminhei em direção aos livros. Haviam muitos, de todos os tipos, mas a maioria era sobre romance.
Passei o olho e vi um que especialmente mexeu comigo, pois me lembrará alguém.
A Culpa é das estrelas. Aquele livro fez eu lembrar de Lauren, pois eu o tinha lido com ela. De repente meus pensamentos voaram até as poucas lembranças que me restaram dela.
Fazia algum tempo que eu não virá Lauren e se quer sabia sobre sua vida. Não por mágoa, pois apesar de tudo que eu havia passado, agora, tempos depois, eu se quer lembrava daquelas coisas, para falar a verdade, se quer eu conseguia lembrar das coisas boas também. Eram só em momentos assim, meio repentinos, que me vinha ela em mente.
Não sei o que houve com o meu sistema nervoso, mas talvez ele tenha criado um mecanismo de proteção.
No começo em que me afastei de todo aquele meu passado, no início da minha carreira solo, era difícil ficar longe desses pensamentos.
A verdade foi que só nos primeiros dois meses eu procurei saber sobre a vida dela, depois que eu vi o quanto aquilo acabará comigo, eu dei um basta. E com o passar do tempo aquilo foi fazendo eu esquecer tudo sobre ela. O tempo foi apagando ela de meus pensamentos, assim como apagou da minha vida.
Bem, peguei um livro chamado " Efeito Alice ", ele me chamou atenção pela frase escrita em sua capa, que dizia " Ninguém imagina o efeito que irão sofrer quando o desconhecido surgir ". E era tudo que eu mais queria agora, algo desconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - A história. ( Finalizada )
FanfictionBaseada na história real entre Camila Cabello e Lauren Jauregui. - Camila Cabello era uma garota introvertida, tímida, que sempre teve poucos amigos e só conseguia se expressar através da música. A música era sua única companhia, ela conseguia se e...