E ai, estão preparados para um capítulo para lá de intenso??
Comecei a escrever desde cedo e no meio do caminho tive outra ideia, então preparem os corações, e agora ninguém vai reclamar que esse capítulo está curto, porque é o mais longo que já escrevi, rsrs.
Lembram-se do dia do noivado de Camila? Vamos dá um POUCO de continuação, então preparem os corações.
Quero oferecer esse capítulo a uma leitora #ShayaqC que indicou a música da Katy Perry ( Thinking of you) e me inspirou. Muito obrigada mesmo!
Obs. Assistam o último vídeo com a música da Katy depois de lerem.
Músicas:
Hot N Cold - Katy Perry
OMG - Camila Cabello
Thinking of you - Katy Perry
Boa leitura!!
________________
Fevereiro de 2022
Continuação..
(Deem play na música Hot N Cold da Katy Perry)
Pov Dinah
Já estávamos um tempo vivendo aquele momento de amor e perdão, então eu resolvi que já estava na hora da gente se divertir.
Comecei a rir e a limpar as lágrimas do rosto de Camila.
- Pronto meninas, isso ficou para trás! - Vamos viver o agora, o que passou, passou!
Pov Camila
Começamos a sorrir do jeito de Dinah, e ela tinha razão. Ali finalizamos um ciclo e iniciaríamos outro.
Peguei a garrafa de bebida que estava no chão.
- Agora vamos comemorar esse recomeço!
Pov Lauren
Estava sentindo uma alegria tão grande dentro de mim, parecia que tinha tirado um mundo das minhas costas. Se existia realmente a felicidade, aquele era um momento feliz.
Sorrir com o jeito de Camila levantar a garrafa de bebida.
- Tá parecendo comigo. (risos)
Pov Mani
- Conta uma novidade!
Abracei Lauren e beijei seu pescoço.
Pov Dinah
- Camila vai ficar com ciúmes, cuidado!! (risos)
Pov Camila
- Eu ou você?
Cai na gargalhada.
Pov Dinah
Bati no braço de Mila.
- Pára Mila, eu nem acredito que vocês achavam que eu e Mani tínhamos algo. Eu nunca vou esquecer disso.
Mani me olhou de ''rabo de olho'' e eu pisquei para ela, fazendo todas nós gargalharmos.
Peguei a garrafa da mão de Camila.
- Eu vou dá o primeiro gole. Ah, mas agora nada de brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - A história. ( Finalizada )
Fiksi PenggemarBaseada na história real entre Camila Cabello e Lauren Jauregui. - Camila Cabello era uma garota introvertida, tímida, que sempre teve poucos amigos e só conseguia se expressar através da música. A música era sua única companhia, ela conseguia se e...