Boa noite galera, sei que ninguém estava esperando. Mas hoje tinha tudo para ser um dia normal, quando aconteceu algo que me deixou muito feliz.
Boa leitura e sintam-se abraçados.
Música
She loves control de Camila Cabello.
Ps. O que é verdadeiro nunca se vai para sempre!
_________________________________
( Deem play na música She loves control da Camila Cabello )
Pov Lauren
Ouvi aquilo de Camila e já estávamos de frente para a porta do quarto. Então agarrei seus lábios com os meus, jogando seu corpo contra a porta.
Pov Camila
Senti o impacto do corpo de Lauren sobre o meu, me jogando na porta que havia no corredor.
- AAAh..
Soltei com minha boca entre os seus lábios.
Então Lauren me virou e eu fiquei de costas para ela.
Pov Lauren
Virei Camila, que colocou as mãos na porta, então coloquei o seu cabelo sobre seu ombro, para que suas costas ficassem totalmente livres.
Comecei a beijar o pescoço de Camila e ela gemia e tremia, enquanto eu continuava beijando as suas costas e ia descendo bem devagar em direção ao seu volume.
Pov Camila
Sentia os lábios quentes de Lauren deslizarem pelas minhas costas, então a senti morder a minha calcinha novamente e a desce-la, ainda com os dentes presos a ela.
Pov Lauren
Camila olhou para trás me fitando enquanto eu terminava de descer a sua calcinha com minha boca.
Terminei de retira-la e a fitei, passando a língua entre os lábios, mostrando todo o meu desejo por ela.
Pov Camila
Lauren me fitava com um olhar sedutor e misterioso.
Ela se ajoelhou, colocando o seu rosto de frente ao meu volume, então senti suas mãos indo de encontro a ele e virei meu rosto novamente para a porta, fechando os olhos e apertando as minhas mãos, que já estavam suadas, devido ao prazer que sentia.Pov Lauren
Coloquei minhas mãos no volume de Camila e o abri, logo depois passei minha língua entre ele e a chupei ali.
Camila gemeu e arqueou a cabeça para trás, então dei um tapa no seu volume.
Pov Camila
- Ain..
Falei devido ao tapa que levei de Lauren, então senti a sua língua deslizar pelas minhas costas e a sua respiração esquentar a minha orelha.
Pov Lauren
Mordi a orelha de Camila.
- De todas as maneiras? ( risos )
Falei baixinho ao seu ouvido, então ela virou o seu rosto e agarrou os meus lábios, ainda naquela posição .
Pov Camila
Soltei os lábios de Lauren e mordi os meus.
- Sim, de todas as maneiras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - A história. ( Finalizada )
FanficBaseada na história real entre Camila Cabello e Lauren Jauregui. - Camila Cabello era uma garota introvertida, tímida, que sempre teve poucos amigos e só conseguia se expressar através da música. A música era sua única companhia, ela conseguia se e...