Scar tissue - Cicatrizes.

1.2K 67 7
                                    

Boa noite, e ai galera!! 

Eu estou viajando, por isso não consegui configurar direito, mas como já havia escrito boa parte desse capítulo, eu quis liberar logo. 

Espero que gostem, e nele vai uma música da Camila que não está álbum, mas creio que tem tudo a ver com #camren, com o que ela passou na vida dela. Procurem uma versão boa no youtube.

Música:

Scar Tissue - Camila Cabello

__________________________

Abril de 2024

Pov Dinah

Cheguei em NY e já estava subindo para o apartamento de Lauren.

NY estava menos congelante e agradeci, porque na pressa sequer lembrei de trazer roupas de frio.

- Lauren?

Chamei ao bater na porta, mas ela não respondeu, então rodei o trinco da porta e vi que só estava encostada. 

Entrei e vi que Lauren dormia no sofá.

Coloquei minhas coisas de lado e fui até ela.

- Lauren?

Pov Lauren

Ouvia uma voz bem distante, mas não conseguia abrir meus olhos.

Pov Dinah

- Lauren?

Sacudi seu braço bem devagar, tentando fazê-la despertar.

Lauren abriu os olhos com dificuldade e me abraçou forte.

Pov Lauren

Vi que era Dinah, e não poderia acreditar que ela estava ali à minha frente.

- Obrigada DJ, obrigada!

Me sentei no sofá.

Pov Dinah

- Você está tão quente, acho que está com febre!

Peguei em sua testa e poderia sentir a sua temperatura ''queimar'' minha mão.

Pov Lauren

- Eu não sei.. só me sinto totalmente quebrada.

Me deitei para trás novamente e fitei Dinah.

- Dói tanto! - Dói tudo!

Pov Dinah

Levei minha mão até a sobrancelha de Lauren.

- Mas passa!

Sorrir para ela, que nem sequer deu um sorriso sem graça, apenas me olhava com uma expressão triste, vazia.

Pov Lauren

- Eu pensei que eu fosse morrer!

Falei ao lembrar do que tinha sentido na manhã daquele dia, depois de ler o convite de Camila.

Pov Dinah

- Toma esse remédio aqui!

Peguei minha bolsa e dei um remédio para ela que certamente ajudaria a baixar a sua febre que certamente era emocional.

Pov Lauren

- É verdade, Dinah? Ela vai mesmo se casar com a Lele?

Falei aquelas palavras, mas pedindo desesperadamente para que a resposta fosse negativa.

Pov Dinah

Olhei para ela e fiz uma cara de triste.

- Infelizmente sim!

Camren - A história. ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora