E ai Galera, acordei às 4h da manhã e resolvi escrever esse capítulo.
Espero que estejam gostando.
Essa história também está disponível no aplicativo '' Wattpad '' que é onde eu consigo colocar vídeos também.
Quem estiver lendo na '' Spirit Fanfic '' e quiser assistir aos vídeos, dá uma olhada lá.
Músicas:
Goo goo doll - Iris
Superheroes - The Script
Boa leitura. <3
Ps. Assista ao vídeo da música Superheroes primeiro e depois leiam ouvindo a parte da música.
_____________________________________
Ano de 2023
Continuação...
Pov Dinah
Peguei a bandeja de aperitivos que havia feito para lancharmos e então fui em direção à piscina, onde todas estavam.
Assim que sai da casa pude vê que Lauren estava tomando banho sol ao lado de Lele e que Camila estava deitada em cima de Lele.
Droga!! Com certeza alguma coisa deveria ter acontecido ali.
Caminhei em direção a elas.
- Oi meninas. - Vamos comer???
Pov Lauren
Estava com os fones no ouvido e pensava na vida, exatamente nos dias passados que havia estado ali, então senti um tapa na minha coxa, abri os olhos assustada e era Camila.
- O que foi?
Perguntei.
Camila apenas sorriu e disse que Dinah estava nos chamando para comer.O sorriso de Camila era sempre tão encantador que me deixava completamente derretida por ela. Mas então lembrei de agora há pouco e resolvi continuar aquele jogo.
- Dinah, preciso falar com você!!
Gritei alto enquanto Dinah levava as comidas para uma mesa que ficava um pouco distante da piscina e então fomos caminhando até lá.
Pov Dinah
- O que foi?
Perguntei a Lauren que estava se aproximando com Camila e Lele.
Pov Lauren
- Não, é porque eu pensei bem e acho que não tem problema ficar com Delavingne no quarto de casal. - Posso dá um jeito naquele sol que entra pela janela!
Pisquei para ela.
Terminei a frase e senti os olhos de Camila pesarem sobre mim.
Então Dinah me olhou sem entender e apenas disse que tudo bem.
Chamei Delavingne
- Amor, vem comer!!
Delavingne saiu da piscina e veio em minha direção, então quando ela foi se sentando ao meu lado eu abri as pernas e pedi para que ela se sentasse ali, entre elas.
- Fica aqui. Estava com saudade!
Afastei seus cabelos loiros e que estavam molhados e os coloquei em seu ombro, então levei meu nariz até seu pescoço e senti o cheiro de sua pele, logo depois fitei Camila com meu olhar e ela continuava a me observar e parecia cada vez mais ficar furiosa. Mas agora há pouco ela se quer se importou em fazer aquelas coisas para me atingir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - A história. ( Finalizada )
FanfictionBaseada na história real entre Camila Cabello e Lauren Jauregui. - Camila Cabello era uma garota introvertida, tímida, que sempre teve poucos amigos e só conseguia se expressar através da música. A música era sua única companhia, ela conseguia se e...