O novo.

1.3K 75 25
                                    

E ai galera, não estavam esperando não é? Mas estamos de volta hoje, haha

Como o capítulo anterior foi pequeno e algumas pessoas já reclamaram e pediram mais, vim publicar mais esse. Espero que gostem e tenham mais paciência, porque como eu disse, é difícil imaginar a Camila com uma outra pessoa sem ser a Lauren, rsrs. Mas vamos lá! 

Ps. Quero agradecer a minha Best por ter me ajudado! Ela que deu a ideia desse capítulo.

Sintam-se abraçados por este capítulo que marca uma grande mudança que aconteceu na personalidade de Camila.

Músicas:

The Hills - The Weeknd.

Superman - Joe Brooks. 

___________________________

Ano de 2019

Pov Camila

Já fazia duas semanas que eu estava em Madrid, e amanhã retornaria para a Miami.

O dia acabará de amanhecer por aqui, olhei para os raios de sol que invadiam o meu quarto, estava um dia lindo.  Lembrei de quanta coisa havia mudado dentro de mim em tão pouco tempo. 

Lele chegou em minha vida e eu me via completamente apaixonada pelo jeito dela. Mas ainda não sabia muito bem como lidar com esse sentimento.

Há algum tempo atrás havia tentado me relacionar com outra pessoa, mas o medo me impediu de prosseguir e  resolvemos que era melhor cada uma seguir o seu caminho.

Flashback

Ano de 2018

Uma amiga me chamou para sairmos. Eu estava muito cansada, mas decidi ir, eu precisava me divertir um pouco, já que havia me dedicado os últimos tempos exclusivamente para os afazeres da minha carreira.

Fomos a boate LIV um dos lugares mais badalados na noite de Miami. Demorei um pouco para voltar a frequentar boates, depois do episódio que passei com Lauren. Mas aquilo não me atingia mais, na verdade, nada sobre ela me atingia mais!

Me sentei em uma das mesas e minhas amigas logo foram dançar. Pedi uma bebida e apenas fiquei olhando aquelas pessoas que pareciam desligadas do mundo exterior. Realmente aquele era um lugar onde poderíamos nos desconectar de todos os problemas.

De repente vi uma garota se encaminhar até o bar. Ela tinha cabelos pretos, e um sorriso lindo.

A fitei por alguns minutos, tomei o restante da bebida que ainda havia em meu copo e fui até ela.

- Boa noite!

Olhei para a garota que me olhou de volta e foi como se eu tivesse levado um soco no rosto.

Ela tinha os olhos claros, assim como os olhos da pessoa que me arrebentou por dentro. 

Por alguns segundos vi Lauren em minha frente e fiquei completamente em choque, como se eu não pudesse me mover dali, pois se eu conseguisse certamente sairia correndo.

Pov Sara Sampaio

Pov Sara Sampaio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Camren - A história. ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora