Boa noite galera!! Espero que estejam gostando do rumo da história. Vamos finalizar esse domingo com mais um capítulo, espero que vocês gostem!!
Boa leitura.
Música:
You & I - One direction.
__________________________
Continuação...
Pov Dinah
- Ally você está mentindo!!
Olhei para Ally e por já conhecê-la bem, sabia que estava escondendo de nós a verdade.
Pov Ally
- Não Dinah. - Eu não quero mais verdade, eu quero desafio.
Peguei a garrafa de bebida e tomei um gole na garrafa mesmo, sem nem colocar no copo.
Pov Dinah
- Eu sabia!! - Ally, não acredito que você teve coragem de fazer isso?
Todas olhamos para ela como se estivéssemos decepcionadas e logo caímos na gargalhada.
Pov Ally
- Foi uma única vez e eu não gostei. - Eu não quero mais brincar disso!!
Pov Lauren
- kkkkkkkkk, deixa de besteira! - Quem nunca?
Olhei para Camila, que tentou disfarçar, mas todas as meninas começaram a tirar sarro da situação.
Pov Camila
- Parem com isso!! Vamos continuar.
Peguei a garrafa e rodei mais uma vez. Agora ela havia parado apontando para que Ally me perguntasse.
Pov Ally
- Hum, agora vamos vê. - Hora da minha vingança!!
Pov Camila
- Mas Ally eu não disse nada!! - Por favor, pega leve.
Ally estava realmente com uma cara de quem não iria pegar leve coisa alguma.
Pov Ally
- Verdade ou desafio?
Pov Camila
Eu não tô afim de beber, mas não posso arriscar, pensei.
- Desafio!!
Pov Dinah
- Senti que alguém está com medo de dizer a verdade!!
Olhei para Camila que pegou a garrafa e virou na boca e todas nós gritamos em um coro só.
- Vira, vira, vira, vira.
- Nossa Mila, gostamos é assim!!
Ela tomou dois goles da bebida e depois balançou a cabeça, como se estivesse fazendo aquilo para que a bebida descesse mais rápido por sua garganta.
Pov Camila
- Meu Deus!! - Não quero mais tomar isso. - Que coisa forte!!
Já estava me sentindo tonta, apenas com dois goles daquilo. E minha garganta estava como se estivesse cortada.
Pov Dinah
- Vamos para a próxima!!
Rodei mais uma vez a garrafa e agora caiu para que eu perguntasse a Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - A história. ( Finalizada )
Fiksi PenggemarBaseada na história real entre Camila Cabello e Lauren Jauregui. - Camila Cabello era uma garota introvertida, tímida, que sempre teve poucos amigos e só conseguia se expressar através da música. A música era sua única companhia, ela conseguia se e...