Boa noite galera.
E ai, como foi a virada do ano para vocês?
Espero que tenham passado ao lado das pessoas mais importantes da vida de vocês e arrodeados de muita positividade de amor!Esses dias foram corridos e só hoje consegui dá continuação ao capítulo passado.
Espero que gostem e obrigada pelos comentários sempre.
Eu tento responder à todos, principalmente na " Spirit Fanfic " que é sempre onde tem mais comentários.Feliz 2018 e que vocês possam conquistar todos os seus objetivos.
Muitas emoções vão acontecer no próximo capítulo e prometo escrever o quanto antes.
Música:
Demi Lovato - Give Your heart a break. ( Versão acústica ).
--------------------
Continuação...
Pov Camila
Me sentei na cadeira, enquanto Lauren se sentou na borda da piscina.
Delavingne se aproximou dela e segurou em suas pernas, me inclinando para frente e puxando Lauren para que ela encostasse seus lábios nos seus e antes daquilo acontecer eu desviei meu olhar e fitei o céu tentando escapar daquela cena que acontecia à minha frente.
Pov Lauren
A frase que Camila acabará de me dizer não saia de minha cabeça.
" - Uma vez eu quase morri por você, mas nunca mais! "
Há palavras que são piores do que tapas em seu rosto e aquela frase havia sido como isto.
No fundo eu sabia que ela tinha razão, eu sabia que eu havia machucado muito ela no passado. Mas agora eu era outra pessoa e infelizmente ela não acreditava nisso e infelizmente eu havia tomado algumas decisões erradas ali, mas tão somente porque vi que Camila estava prestes a se casar com outra pessoa.
Delavingne se aproximou de mim e me beijou.
Sentia um aperto no peito por ter que fazer aquilo, pois eu sabia que a cada atitude daquela, mas eu afastava Camila de mim.
Olhei para trás e ela estava fitando o céu, então Delavingne foi para perto das meninas e voltaram a brincar.
Eu me levantei da borda da piscina e me deitei na cadeira de sol que estava ao lado de Camila, que continuava fitando o céu.
- O que você ver?
Pov Camila
Ouvi a voz de Lauren ao meu lado me fazendo uma pergunta.
- O que eu vejo?
Questionei.
Pov Lauren
- Sim! Digo, o que você ver naquela nuvem?
Apontei para ela e ela olhou na direção do meu dedo.
Pov Camila
- Ela parece um elefante!
Coloquei a mão acima dos olhos para enxergar melhor.
- É, ela parece um elefante!
Pov Lauren
- ( risos ) e agora?
A nuvem havia se juntado a outra.
Pov Camila
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - A história. ( Finalizada )
FanfictionBaseada na história real entre Camila Cabello e Lauren Jauregui. - Camila Cabello era uma garota introvertida, tímida, que sempre teve poucos amigos e só conseguia se expressar através da música. A música era sua única companhia, ela conseguia se e...