Lembranças.

2K 86 9
                                    

Boa noite pessoal!! Espero que estejam gostando da história. Nunca esqueçam de prestar atenção nas datas e de ouvirem as músicas quando eu disser.

Vocês vão entender tudo ao longo da história!

Ps. Ontem fiquei super triste com a Lauren, vi muitas pessoas desistindo de shippar elas, no momento de raiva eu também pensei. Mas essa história significa tanto para mim, porque além de ser sobre elas, é sobre cada um de nós, é sobre a vida e sobre como o destino é surpreendente. Seguimos firmes aqui!! #CamrenForever.

Boa leitura! ⚘❤

---------------------------------

Janeiro de 2013.

Pov Camila

Senti a luz do sol bater em meu rosto me fazendo abrir os olhos lentamente. Me remexi na cama e senti meu centro dolorido, deveria ser por causa da noite anterior. Pensei o quanto Lauren tinha sido doce comigo, lembrei de como tudo tinha sido incrível.

Sentir todas aquelas sensações pela primeira vez, sentir o nosso amor transcender, me fez vê o quanto eu a amava mesmo e o quanto eu a queria para sempre comigo.

Passei a mão ao lado da cama procurando por Lauren, mas ela não estava mais ali. Então sentei na cama e pude vê que havia uma bandeija com café da manhã em cima de uma mesinha que havia no quarto.

Levantei da cama e percebi que ainda estava nua, peguei o lençol e o enrolei em meu corpo, então caminhei até a mesa.

Havia bolo, pães, suco, banana, flores e um bilhete.

Antes de ler o bilhete, peguei as flores e abracei elas contra meu corpo, eu nunca havia ganhado flores de ninguém antes de conhecer Lauren.
Pude lembrar das tantas vezes que ela chegava com ao menos uma flor para me dá quando ia em minha casa ou quando ia me pegar na escola.

Lauren sempre foi assim, ela sempre tratava de me mimar e de me surpreender.

Peguei o bilhete e dizia.

" - Bom dia pequena! Espero que tenha acordado bem. Eu acordei um pouco dolorida, mas foi a melhor noite da minha vida, eu espero que tenha sido tão especial para você quanto foi para mim. Tome café da manhã e venha me vê perto do lago, eu estou te esperando, tenho uma surpresa! Eu te amo. Ps. Lauren. "

Terminei de ler e senti uma alegria imensa invadir o meu peito. Fiquei feliz de ter sido bom para ela também. Para mim aquilo tudo parecia ser um sonho, eu me sentia completamente especial.

Pov Lauren

Estava esperando há uns 40 mintutos, então resolvi me deitar de baixo de uma árvore que havia perto do lago.
Apesar de não ter nada além de grama embaixo de mim, eu me sentia confortável.

( Deem play na música Young And Beautiful da Lana Del Rey ) Coloquem para repetir até o final de todo o capítulo.

Coloquei meus fones de ouvido e levei meus braços para atrás da cabeça, fechei os olhos e respirei levemente para sentir aquele ar puro percorrer em meus pulmões.

Nossa!! A minha vida tinha mudado tanto que aqueles momentos eram raros para mim. Eu que sempre fui muito conectada com a natureza, agora mal tinha tempo de parar e respirar daquela forma, quanto mais em fazer o que eu estava fazendo naquele exato momento.

Camren - A história. ( Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora