Boa madrugada!! Pessoal eu disse que só ia postar no sábado, mas como algumas pessoas já estão pedindo, eu resolvi postar logo hoje!
Esse capítulo é grande, o maior que eu já escrevi até agora.
Quem estava ansioso espero que gostem. Prestem atenção nas datas, porque vão ser contados três momentos aqui. Se tiver alguém ainda esperando nessa madrugada, desculpem a demora, foi porque comecei a escrever hoje à noite e só terminei quase nesse instante (4:50 am). Mas como prometido, está ai! Correção será feita depois, preciso dormir, rsrs.
Músicas:
I dont feel it anymore - William Fiztisimmons e Priscilla anh
Perfect - Ed Sheeran
Somebody Else - The 1975
Ps. Quando eu terminar de escrever a fanfic, vou imprimir algumas cópias físicas e vou sortear 3 para quem leu e quiser ganhar. Ainda não sei como vou fazer o sorteio, mas eu aviso quando estiver perto de finalizar.
Me sigam no Twitter: cmcamilacabello
Sintam-se abraçados. Boa leitura!
________________________________________________
Agosto de 2016.
( Deem play na música do William Fiztisimmons e Priscilla anh - I dont feel it anymore)
Pov Camila
Ouvia o barulho dos respingos da chuva na janela do meu quarto. O clima estava frio e eu não parecia estar em Miami.
Faltava poucos dias para a Fifth Harmony começar a turnê e eu não conseguia imaginar como eu iria reencontrar Lauren depois de tudo que tinha acontecido e também não sabia de onde eu iria tirar forças para me apresentar nos shows.
Hold on this will hurt more than anything has before
What it was, what it was, what it was
I've brought this on us more than anyone could ignore
What I've done, what I've done, what I've doneAguente, isso vai doer mais do que qualquer coisa anterior
O que era? O que era? O que era?
Eu provoquei isso em nós mais do que qualquer um poderia ignorarO que foi que eu fiz? O que foi que eu fiz? O que foi que eu fiz?
Mais de três semanas depois que eu virá Lauren beijando Lucy na boate e eu ainda me sentia despedaçada.
Passei todos os dias em casa, deitada na minha cama. Não conseguia raciocinar direito, desinstalei todos aplicativos das redes sociais, para não olhar mais nada.
As duas primeiras semanas haviam sido as mais cruéis devido a isso. Eu ficava sempre procurando saber o que Lauren andava fazendo e a cada notícia, a cada foto com Lucy, mais um pedaço de mim era destruído.
ve worked for so long just to see you mess around
What you've done, what you've done, what you've done
I want back the years that you took when I was young
I was young, I was young, but it's doneEu tenho me empenhado tanto só para ver você bagunçar
O que foi que eu fiz? O que foi que eu fiz? O que foi que eu fiz?
Quero de volta os anos que você tomou quando eu era jovem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - A história. ( Finalizada )
FanficBaseada na história real entre Camila Cabello e Lauren Jauregui. - Camila Cabello era uma garota introvertida, tímida, que sempre teve poucos amigos e só conseguia se expressar através da música. A música era sua única companhia, ela conseguia se e...