*Capítulo 1*

82 9 7
                                    

Era sábado de manhã qundo fui acordada com alguem pulando em mim,me assustei e levantei rapido pegando o abajur e apontando para a pessoa.Quando vi era a Rita

Nossa você me assustou-falei rindo indo ate ela e colocando o abajur em uma cima da mesinha.
-Vamos logo temos hora para chegar e fazer a tatoo-falo Rita indo ate o meu guarda-roupa pegando uma calça com uma blusa vermelha e um tênis que tinhamos iguais e estavamos usando.
Fui no banheiro fazendo minhas necessidades...sai coloquei a roupa peguei o dinheiro coloquei na capinha do celular o pegando colocando no bolso,penteando o cabelo,passando perfume e fazendo uma leve maquiagem.Saimos do quarto descemos a escada indo em direção da porta e gritando:
-TIAAAAA TO INDO FAZER A TATOO COM A RITA TA BOM?!-falei gritando pois ela estava em seu quarto lá em cima.quando escuto,
-TA MANDA FOTO QUANDO ACABAR DE FAZER A TATOO UM BEIJO.-falo minha tia respondendo.

Eu e Rita fomos no carro dela pois o meu tinha acabado a gasolina,fomos o caminho inteiro conversando sobre a tatuagem.Queriamos uma que fique metade em meu braçoe metade no braço dela ate que lembramos de uma frase que sempre flavamos quando estamos longe e a outra estava triste,que eu falava:
"Onde estiveres...Estarei contigo"
Entramos em conclusão iria ser essa mesmo.

[...]

Chegamos no Studio do Jp ele que iria fazer nossa primeira tatoo,então entramos e logo o cumprimentamos todos que estava ali até chegar na sala dele,batemos e escutamos:
-entra-falo uma rouca um pouco grassa.entramos sorrindo o olhando falei-oiii-falei sorrindo
-oiie prontas para fazer a primeira tatoo de vocês?-falo ele com uma cara de que estava já tudo pronto.Rita falo a frase e explicou como queriamos...ele ajeito a maca para mim, um amigo dele ia fazer na Rita para fazermos ao mesmo tempo.

[...]

Depois de muita dor,terminamos de fazer,não tinha caido a ficha que eu fiz uma tatuagem com minha Melhor Amiga depois de tanto tempo,tantas coisas e tals...
Tiramos a foto e mandamos para minha Tia.Agradecemos a todos pagamos,e fomos tamar café no Starbucks fomos andando já que era perto então fomos conversnado...chegamos e vimos que Tuca e o Kaio estava lá tomando café também,só que eles estavam na parte de dentro nem parecia namorados a Tuca estava no celular e o Kaio estava lendo um livro que parecia ser muito legal.Mas enfim quando entramos Tuca logo olhou com uma cara de deboche para a tatuagem minha e da Rita,Kaio me encarou até Tuca parar de me cher no celular e sentar do lado dele,e comecarem a conversar o Kaio estava com uma care de tipo"sai eu quero ler o meu livro"mas enfim eu e a Rita fomos fazer nosso pedido ela pediu dois capuccino de caramelo com chantilly e também pediu dois pedaços de bolo de chocolate com cobertura de morango,pois sempre que viemos aqui fazemos o mesmo pedido,esperamos nas mesinhas de fora até o nosso pedido chegar e começarmos a comer,dei uma olhada para a mesa da Tuca ela volto a mexer no celular e o Kaio volto a ler...Eu e a Rita estavamos conversando sobre a roupa que iamos na formatura de alguns tios dela que pelo visto se o Antony (primo dela) fosse iria levar Kaio e Kaio iria levar Tuca,Tuca iria levar Gaby e Kaio e Antony iria chamar o bonde deles que também tinha o Pedro e o João,iria basicamente a tropa eu e a Rita não iria ligar se todos fossem até porque eles no lado deles e nós no nosso...Depois de tempo conversando resolvemos ir para o shopping.

[...]

Chegando no shopping fomos direto para a loja de roupas social, compramos os vestidos com os assessórios vimos novamente Tuca só que agora ela estva com a Gaby,e estava o bonde do Kaio,Antony,Pedro e João, eles estava entrando na loja onde eu e Rita tinhamos acabado de sair...Indo em direção de uma loja de sapatos compramos os saltos...já aproveitamos para comprar tênis que eu precisava e roupas um monte porque precisava de renovar o meu armário...Saimos da décima laja eu acho.Já tinha passado da hora do almoço e eu e a Rita estavamos com fome,então fomos para a praça de alimentação e nos pedimos um prato que tinha,arroz,feijão,camarão,um molinho e salada,para acompanhar eu pedi um soco natural de laranja para mim e para a Rita,então sentamos numa mesa que estava fazia,mas logo vimos a"tropa"vindo em nossa direção o Kaio e o Antony estava na fente logo atrás Tuca,Gaby,Pedro e João.Antes deles chegarem eu falei.
-Não acredito nisso eles estao vindo sentar com agente-falei olhando para baixo e revirando os olhos.
-Calma as sacolas estão nas cadeiras-folo Rita olhando para mim e rindo.Quando olhamos para ele,adivinha já estava na nossa mesa tirando as sacolas colocando no chão Antony sento do lado da Rita,João do meu lado e do lado do João tinha o pedro do outro lado sento,Kaio,Tuca e Gaby.Um garçom trouxe os pratos deles de comida,o Antony brinco comigo falando:

-Eis a questão emagrecer ou não né Maju-falo ele olhando para mim-eu apenas revirei os olhos,vendo Kaio me encarar com um sorriso lindo que mostrava todos os dentes até que Tuca puxo o queixo dele dando um selinho,eu apenas terminei de comer eatava todos falando sobre a festa que iamos amanhã,falando sobre roupa e ssobre beber,curti e ficar foi engraçado quando o Pedro falo:

-Vai ficar com muitas minas amanhã Kai-olhando rindo,todos riu da cara dele até eu.Ele olhou para ele sorriu abaixou a cabeça e olhou para a Tuca rindo falo:
-Claro,que não e aí se eu ver alguém dar em cima dele,quebro a menina-falou Tuca me encarando e tando um sorriso cínico.Eu apenas Ri com uma cara de deboche para ela e olhei para Rita,quando ouvi Antony falar:
-e essa tatoo aí Maju-falo ele rindo todo soridente.
Eu olhei sorri e falei:
-a outra metade ta com sua prima-falei olhando para Rita.Ele arqueou a sobrancelha sorrindo e vendo a da Rita.

[...]

Depois de tempos já estava de noite tinha se passado muito tempo eu já estava em casa deitada eaperando o sono ate ele chegar e eu Dormi.

O que será que vai acontecer na festa?!?!
Da sua estrelinha aí para ajudar.
Compartilhe o livro com seus amigos e familiares.

DESCULPE OS ERROS !!

O Descontrole Da Vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora