*Capítulo 9*

24 6 10
                                    

Maju:
Acordei com uma pessoa batendo nna porta .

-Quem é?!-falei alto,sentindo Antony se mexer.

-BICHO papão-falou Rita com a voz Grossa.

Antony olhou para mim com o olho arregalados me fazendo rir,apontei para o guarda roupa e o mesmo foi e entrou.Fui até a porta abri e Rita olhou com atenção para o meu quarto.Eu olhei para ela e ela riu entrou no quarto e se jogou na cama,ela começou a me contar tudo que ela tinha feito com o menino eu rindo muito,pelo o primo dela estar no guarda roupa ouvindo tudo.

-miga me empresta aquela sua blusa cinza?!-Rita falou e nesse momento eu  me levantei e fui no banheiro pegando a blusa que estava lá.

Eu e ela tinha Saído e mandei uma mensagem para o Antony falando que ela tinha me obrigada mas na verdade ela me obrigou nos tínhamos ido para o shopping para a praça e para um monte de lugar.

Cheguei em casa e lá estava o Antony todo deitado no sofá,eu e ele estava vendo filme no sofá qusando ele veio para cima de mim me puxando para um beijo,me deitando delicadamente me colocando por cima dele,ele estava explorando todo o meu corpo com sua mão,eu beijava e o aranhava levemente eu abri o short dele,e o mesmo veio no meu ouvido.

-Eí tem certeza que você quer isso?!-ele falou beijando minha nuca.

-sim-falei tirando a camisa dele.

O mesmo ajudou a tirar,ele me jogou com delicadeza contra o sofá que era confortável,e rasgou minha blusa com carinho,ele estava me beijando e tirando o short me dando a visão clara do volume, ele me beijava com vontade e desejo,ele levou a mão até o fecho do meu sutiã  abrindo o mesmo,ele tirou o meu sutiã e levou uma das mãos os poupando,eu ri e ele riu me olhando, ele tirou meu short com minha calcinha,eu já podia sentir a ereção dele,o mesmo abaixou a cueca e logo senti ele dentro de mim básicamente me rasgando dou pequenos gritos no ouvido do mesmo, ele gemeu baixo no meu ouvido,me fazendo o aranhar todo nas costa...........Já tínhamos acabado fizemos três vezes num só dia no sofá  no chuveiro e do chuvero para a cama.

Estavamos dormindo nus até que um celular toca fazendo eu acordar,pego o celular dele.

-Alô?!-falei com voz de sono.

-Maju?!O que você está fazendo com o celular do meu primo?!-disse Rita rindo.

-É...é...então né amiga depois te dou os detalhes.-falei rindo.

-Bom mesmo.-disse Rita rindo muito.

Desliguei e voltei a dormi...eu acordei com uma pessoa por cima de mim, abro os olhos de vagar por minhas pupilas estar pesadas.

-Eí vamos sair?!-disse Antony me balançando.

-Sim,pra onde vamos?!-perguntei sentando na cama.

-Surpresa ah e arruma a mala coloca roupa de frio de calor e biquíni.-disse Antony e saiu do quarto.

Levantei coloquei a roupa da *Multimídia* arrumei uma mala grande com tudo o necessário,sai do quarto e vi ele na sala com uma venda na mão.

-Você vai ter que colocar isso-ele falou vindo em minha direção me vendando.

E assim saímos de casa e fomos para o carro fui o caminho todo com um frio na barriga.

Chegamos no local e desci do carro, quando ele tirou a venda sei de cara com um Iate.

-Como?!não precisava...mano que lindo.-falei sem jeito desacreditado.

-Sim vamos ficar aqui por dois dias.-ele disse todo sorridente.

Ele foi me guiando até entrarmos no Iate e partimos fomos até um certo ponto ele foi dirigindo chegando no lugar ele parou e desligou,ficamos juntos na frente do Iate até dormimos.

Fui acordada na cama com café da manhã sim o Iate tinha quarto, banheiro,cozinha e sala claro tudo pequeno e espremido mas tinha a e claro tinha o mar para nadar.

-acorda nega.-disse Antony com uma bandeja de café da manhã.

-Ah bom dia amor.-falei dando um celinho no mesmo que retribui.

Tomei meu café,levantei troquei de roupa coloquei um biquíni,com uma saída de praia chinelo e óculos.

Saí do quarto e fui para o andar de cima*cabine onde estava o Antony* Alô ficamos até eu descer para a cozinha e fazer o almoço,fiz arroz,lasanha e só tinha refri e cerveja no frigobar,coloquei para ele e para mim peguei copos o refri e subi com a bandeja de comuda ele logo comeu e eu também,lo em seguida ficamos ali jogando conversa fora, até da vontade de ir nadar,assim eu chamo ele e o mesmo pula no mar e logo em seguida eu pulo,ali ficamos nos beijando d'baixo da água e nadando apostando corrida,assim até cansamos e subimos para o Iate, resolvi pegar um solzinho para me bronzear,assim fiquei enquanto o Antony estava dirigindo o Iate para mais longe.Já era por do sol quando ele vem até mim ficamos vendo o sol se por no meio do sol ele tira do bolso uma caixinha de ajoelhado e me pedindo em namoro,claro que eu aceitei,então eu estava namorando o Antony,estava em um Iate com ele e no mar.

Tinha começado a chover então resolvemos entrar para o quarto,ali dormimos.

______________________________________
VOLTEI♡
VOTEM,COMENTE E DIVULGUE O LIVRO!
Vocês estão gostando do rumo da história?!
Mas enfim foi isso por hoje.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

O Descontrole Da Vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora